• Home
  • Dicaterapia
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Políticas
  • Contato
  • Resenha: 4 semanas de prazer, de Julianna Costa


    4 SEMANAS DE PRAZER
    Autor: Julianna Costa
    Editora: Universo dos Livros
    Páginas: 496
    Sinopse: Depois do sucesso de 23 noites de prazer, a autora best-seller Julianna Costa lança seu segundo romance, que é ainda mais sensual e apaixonante. Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia. Dominique vai aprender a aceitar o desejo insuportável que sente por Gregory sem saber que, do outro lado, ele trava uma batalha idêntica. Juntos vão se aventurar por uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente.
    Olá, Leitores! Feliz ano novo!
    Trago hoje uma história que você irá se dobrar de tanto rir e desejar ardentemente dar uns tapas nos personagens por serem tão cabeças duras, assim como se apaixonar e sofrer um pouquinho por cada um deles. 
    Vamos conhecê-lo?

    4 semanas de prazer é um dos livros da brasileiríssima Julianna Costa, que tem um dom de escrever e fazer o leitor ficar vidrado nas páginas sem sossegar até terminar a história. Nesse livro, temos a personagem que fará você ter coragem de ser um pouco como ela, de tão empoderada que ela é. Dominique Thoen é uma das melhores advogadas do seu escritório, e, apesar de seu profissionalismo e de jamais duvidarem da sua capacidade, Dominique tem um gênio extremamente difícil decorrente de um passado de abandono e humilhações, onde ela aprendeu que estava sozinha e sempre esteve.
    Essa personagem é tão bem construída que a sua perseverança é um exemplo para jamais desistirmos do que queremos e do que sonhamos. Ela luta com todas as garras que tem, e luta até conseguir o que quer.

    Mesmo com tudo isso, um dos seus maiores defeitos é arrogância e o fato de não se importar com os outros. O fato de como isso muda ao longo do livro é fascinante e bonito, pois mostra que situações sempre são capazes de mudar a gente.

    A história é muito bem escrita e narrada sob dois pontos de vista, o que é interessante para saber como uma única situação pode ser diferente de acordo com quem a vivenciou.
    Gregory Holt é um mocinho que vai conquistar seu coração e vai fazer você desejar dar uns tapas nele por ser um cabeça dura desconfiado em algumas situações. Mas cuidado, leitor, depois você desejará abraçá-lo com todas as forças que tem e não soltá-lo mais, de tão fofo e apaixonante que ele é.
       

    No seu último dia de emprego na mesma empresa que Dominique, Holt vai até sua sala despedir-se, mas, como sempre, eles acabam discutindo.

    Uma coisa mais engraçada ainda é que os dois são vizinhos, e, quando ele está se despedindo da casa, encontra Dominique em um momento íntimo (que causa tanta vergonha alheia que é engraçado) e filma tudo isso, a chantageando para que ela o acompanhe durante quatro semanas e o ajude na mudança para sua nova casa, do outro lado do país.

    Os dois são completamente diferentes, e, ao mesmo tempo, muito similares, onde, de uma única forma, se completam. É lindo ver como os dois vão se relacionando e descobrindo coisas juntos até o final da história. Você, caro leitor, desejará viver algo tão intenso assim.

    As cenas de sexo são tão bem escritas que tornam esse livro romance mais intenso, já que suas cenas passam ainda mais o que um sente pelo outro.

    Os outros personagens são tão bem escritos quanto, mostrando características únicas que fará você desejar a amizade deles.

    É um livro que, apesar da sua história, faz você pensar em como enxergamos as coisas e que não devemos julgar pela aparência. 

    Nessa convivência entre os dois, veremos situações calientes e bonitas, onde Dominique terá que se encaixar na vizinhança aparentemente acolhedora e trabalhar para Holt até conseguir o seu vídeo de volta, descobrindo que há muito mais nas aparências do que se parece, e, mesmo não querendo, se envolvendo em situações conflituosas.

    Com descobertas e a resolução de um caso de forma brilhante, prepare-se para ficar preso nas páginas desse livro até o fim, já que ele se tornou um dos meus favoritos.

    Aguardo opiniões!
    Um cheiro,

    Thyaly Diniz

    0 comentários :

    Postar um comentário