• Home
  • Dicaterapia
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Políticas
  • Contato
  • Bienal do Livro de São Paulo: Eu fui!


    Olá Leitores!
    Estava sumida por dois bons motivos: Bienal e férias! Mas estou de volta para atualizar vocês e olha que temos muitas resenhas programadas!
    A Bienal do Livro de São Paulo acabou ontem e deixou muitas saudades.
    Tive a oportunidade de ir dois dias 26 e 27/2016 e gostaria de compartilhar um pouquinho da minha experiência com vocês!
    Vamos lá?



    De início, fiquei imensamente feliz por ter conseguido a credencial para o evento. Além do "passaporte grátis" isso significa que sua página foi vista com atenção e profissionalismo.

    Saí de Recife para São Paulo e ao chegar no Pavilhão de Exposições do Anhembi, local da Bienal, fiquei encantada com a estrutura e organização. Digo isso porque fui à Bienal em 2014 e realmente saí decepcionada! Corredores estreitos e muita confusão.

    Agora em 2016, a estrutura foi completamente repensada, dando conforto e segurança aos visitante e assim, pudemos aproveitar bem mais.

    Visitei praticamente todos os estantes e em especial, os das editoras parceiras e vou te contar: Todos capricharam! Muitos brindes, livros, ótimo atendimento, fácil localização.

    E quanto aos preços? Bem, várias promoções como esperado e outras nem tanto assim. Alguns livros estavam bem dentro do preço online, mas a vantagem é que não pagamos frete né?
    Claro que a pobre blogueira fez um pequeno estrago!

    Alguns itens comprados/conseguidos na Bienal
    Queiram perdoar a qualidade da foto, mas como muitas coisas ainda estão vindo de SP para cá e esse é um dos poucos registro que tenho. Preciso confessar que ela reflete apenas a metade das coisas que consegui por lá.

    Voltando aos estandes das Editoras, realmente fiquei encantada! Compartilho com vocês algumas imagens para que tenham noção de quão lindos estavam!











    Sentiram um gostinho?

    Como estava com pouco tempo, não pude acompanhar eventos e pegar autógrafos, mas realizei o sonho de conhecer minha autora nacional favorita: Claudia Lemes <3 escritora de Eu Vejo Kate, da Editora Empíreo.

    Realmente foi um Bienal sensacional! Com certeza ficará em minha memória os bons momentos, as pessoas especiais que encontrei e as ótimas leituras adquiridas!

    E vocês?
    Foram à Bienal?
    Ficaram com vontade de ir?
    Comentem!

    Abraços e até mais!


    2 comentários :

    1. Sonho em ir numa Bienal!
      Deve ser um sonho!!

      Bjooos
      muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Olá,adorei seu post sobre o evento. Foi difícil conseguir a credencial?
      Fui no dia 04,amei! Mas acho que eu poderia ter aproveitado mais. Vou fazer um post no meu blog sobre o evento. Como eu não sou blogueira- e só criei o blog para postar meus textos- e não tirei nenhuma foto de estande,eu gostaria de saber se posso usar essa foto do estande da Arwen no meu post, com os créditos ao seu blog embaixo. Parabéns pelo blog!

      ResponderExcluir