Snapchat - Editora Intrínseca


Olá Leitores
Muito recentemente descobri o Snapchat e apesar de não ser uma expert neste aplicativo, aos poucos estou me aventurando e postando imagens e vídeos para vocês. Por isso, se você tiver essa rede, é só adicionar o Livroterapias e ficar por dentro das novidades!

Mas, eu não vim aqui vender meu peixe. Vim apresentar o Snapchat da Editora Intrínseca, que de longe é o melhor Snap literário de todos os tempos!
Vamos conhecer mais detalhes?

O Snapchat da Editora Intrínseca é atualizado diariamente, de segunda-feira à sexta-feira, com  programas fixos em cada dia. Depois que você assisti um programa, não vai mais conseguir parar! Eu não durmo ser ver cada um deles. É viciante!



Segunda - Feira é dia de Bastidores da Intrínseca!
Sabe todas aquelas dúvidas que morremos de vontade de perguntar a editora? Agora você pode ver as resposta no Snapchat!
Quem comanda esse quadro é a Helô, muito simpática e divertida, ela responde todas as suas dúvidas!
Legal né?
Para participar, envie sua pergunta com a tag #BastidoresDaIntrínseca no Twitter e no Instagram.



Terça -Feira é dia de Papo Nerd!
Uma galera super divertida se reúne no estoque da Intrínseca para conversar sobre histórias de fantasia, ficção científica, quadrinhos, games e muito mais!
Prepare- para dar altas risadas e saber muitos detalhes desse universo nerd!







Quarta-feira temos o Intrínseca no Play
O quadro mais fofo da semana!
Aqui um grupo de garotas se reúne no playground para falar sobres os lvros infantojuvenis da Intrínseca.
Para saber a opinião da equipe sobre as histórias e envie a sua pergunta com a tag #IntrínsecaNoPlay no Twitter e no Instagram.
A cada semana, um livro diferente e muita diversão para vocês!



Sexta-Feira você confere Os Cinco + da IntrínsecaPara fechar a semana, a Intrínseca apresenta um resumo incrível e divertido: lançamentos, notícias, trailers, eventos e tudo o que bombou durante a semana.





Muito legal né?

Bastidores da Turnê Intrínseca também estão no Snapchat!
Dá para tudo o que acontece nas cidades juntos com as equipes.
Não dá para perder né?

Convido todos a seguirem o Snapchat da Editora Intrínseca (ed.intrinseca) e do Livroterapias (livroterapias) e também a deixarem os seus nos comentários desse post para que eu possa acompanhar tudo o que acontece por lá.

Gostaram de conhecer o Snapchat?
Quem já acompanhava a Editora Intrínseca?
Comentem!

Abraços e até mais.

22 comentários

  1. Rizia lindona aina não me rendi ao aplicativo preciso fazer uma conta e começar a usar, adorei saber da Intríseca, com os vídeos a interação é maior ainda. Gostei de Sexta feira para falar dos 05 mais . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa iniciativa da Intrínseca de se aproximar ainda mais do seu leitor.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rízia, tudo bem?
    Eu não uso Snapchat, tinha um antes, mas não achei muita graça e acabei deixando pra lá!
    O Snap da Intrínseca parece ser realmente incrível viu, muito legal eles terem um quadro para cada dia da semana e achei todos os quadros bem interessantes pra quem ama esse universo da leitura.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rízia, tudo certinho?
    Eu já acompanho a editora intrínseca desde o primeiro dia que eles criaram hehehe sou viciada nesse aplicativo. E gosto bastante da interação que eles fazem por lá. Aproveito para dizer que o meu user é @fecprates ;) Adorei o post...

    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rízia.
    GENTE, eu não sabia que a Intrínseca tinha snapchat kkkkk Nossa vejo que lá a editora tem muita interação com os leitures e já vou baixar esse app e acompanhar as dicas. Aliás, amei o cronograma da semana deles, são muito organizados e dedicados.
    Amei o post! Ainda estou chocada que eu não sabia q a editora estava nesse APP kkkk JESUS.
    Beijos!
    http://www.anebee.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rízia,

    Eu adicionei o snap da Intrinseca e to amando os programas. Eles foram muito geniais, porque o snap aproximou eles de nós leitores e isso tá sendo fantástico. Adoro mesmo assisti-los e acho que todo mundo deve mesmo. :) Seu post vai informar muitos leitores que desconheciam isso. :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que legal ter tudo isto de uma editora assim bem rapidinho. Mas ainda não fiz um Snap porque a memória do meu celular já tá pior do que a minha, mais falha do que anda. E já tenho tantas contas para administrar que tenho até medo de onde vai este mundo virtual daqui há cinco anos!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente o aplicativo não é disponível para o meu celular (windows phone). Mas bem legal o snap da editora, uma forma de interagir ainda mais com os leitores.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2016/03/resenha-premiada-virando-amor-de.html

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Sabe que esse Snapchat é meio que um bicho de sete cabeças pra mim? Nunca usei mas sempre achei difícil é estranho, acho que me enganei.... Vou ver se consigo domar o aplicativo, pois sua dica é muito legal.... Adorei!!!

    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Não tenho snapchat :/ Infelizmente, pois adoraria acompanhar a editora. Não crio um pois não teria tempo de postar nada e fora que nem sei mexer direito com isso hhehehe. Adorei o post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Rizia,
    Também descobri o Snapchat a pouco tempo, mas estou adorando, vou te adicionar.
    Não sabia que a Intrínseca tinha Snap. Adorei a ideia de postagens fixas e, com certeza, vou acompanhar.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca entrei no Snap da editora, na realidade comecei a usar o app há pouco tempo. Mas adorei saber que tem e como funciona. Já já vou add a editora e me interar de tudo. Adorei a dica.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  13. Oi Rizia, eu tenho um snap e uso bastante ele, pode deixar que já vou adicionar os dois logo logo! adorei saber!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Oii!!!

    O da Intrinseca é um dos mais completos e eu adoro acompanhar! Snapchat estão sendo ótimo para ver todas as novidades. Eu adoro o da Seguinte, e acho que as demais editoras deveriam adotar

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca nem entrei nem vi esse snapchat... sei que basicamente todo mundo tem, menos eu, rs, mas minha internet é mais que horrível e não conseguiria usar o aplicativo direito, então por enquanto terei que ficar de fora. Mas achei muito legal a Intrínseca ter se organizado e ter criado esses programas para cada dia, queria ver, pena que não vai rolar. :/

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Eu não uso o snapchat, mas achei bem bacana essa iniciativa da editora até pra ela ser torna mais próxima dos leitores e sem contar que ajuda e muito a divulgar os livros que ela tem a oferecer, ainda mais que é bem organizado com programação e tudo a editora está de parabéns.

    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Olha eu sinceramente nao tenho essse negocio de Snapchat e nem pretendo ter, porque a cada dia eles lançam um aplicativo que nos vicia ainda mais a ficar presos no celular e eu nem tenho muita vontade de ter não, mas mesmo assim eu achei bem bacana a editora querer ampliar os horizontes, espero que a galera que curte siga e aproveite as novidades que eles apresentarem por lá, mas como eu não tenho, pra mim nem faz diferença hahahahaa

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/conto-pode-parecer-impossivel-2.html

    ResponderExcluir
  18. Oie Rízia,
    que legal, amei a programação da editora. Deve ser bacana acompanhar, eu fiquei com muita vontade, mas infelizmente não me dei bem com o aplicativo, até cheguei a instalar mas não consegui curtir, nem me identificar, por isso desisti dele antes mesmo de chegar a usar. Sinceramente não consigo entender ainda porque faz tanto sucesso.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  19. Eu preciso aprender e mexer nesse app, porque ta todo mundo usando e eu só bóio, nem sei entra no perfil dos outros direito kkkkkkkkkkkkkk
    Mas adorei o fato da editora ter quadros diários, pois isso aproxima mais ainda dos leitores, e assim que meu celular voltar a funcionar vou adc eles

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu sigo o snap da Intrínseca e amoooo! Inclusive vai ter turnê aqui no fim de semana e estou animadíssima! A programação do snap está otimaaa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Eu possuo Snapchat mas confesso que nao o utilizo a mais de 1 ano, troquei de celular recentemente e por este fato meu sistema operacional também, antes eu utilizava Android e atualmente Windows Phone, confesso que estou preferindo mil vezes meu Windows Phone ao invés do sistema android, mas como nem tudo no Windows é um mar de flores (Risos!) fico sem ter acesso a alguns apps e isso incluí o Snapchat porque os desenvolvedores dele ainda não desenvolveram um app para a plataforma do sistema. Mas voltando ao assunto sobre o post, achei bem interessante a proposta da editora com essa nova "estratégia" para aproximar o contato com o público dela.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  22. Oi!!
    Já vi muita gente falando sobre essa nova rede social, eu ainda não estou usando, mas acho que vou tentar me aventura, conhecer um pouco como funciona.
    Nossa os assuntos dos programas são legais, vou dar um jeito de começar a usar e acompanhar também.
    Valeu pela dica ;)
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir