[Lançamentos em e-Book] Editora Novo Conceito

Olá Leitores!
Trago para vocês os lançamentos em e-Book da Editora Novo Conceito!
São quatro ótimos livros e tenho certeza de que você não saberá qual escolher primeiro para ler.
Vamos conhecê-los?


AS GAROTAS DE CORONA DEL MAR
Autora: Rufi Thorpe
Páginas: 288
Skoob
Sinopse: Amizade entre garotas pode ser intensa e, no caso de Mia e Lorrie Ann, não há dúvidas de que isso é verdade. À medida que crescem, a vida de Mia e Lorrie Ann é preenchida com praia, diversão e passeios ao shopping. Por outro lado, como toda amizade, há conflitos e dores. Mia e Lorrie Ann convivem há muito tempo e possuem personalidades opostas. Mia é a bad girl , vivendo em uma família problemática. Lorrie Ann é linda e amável, quase angelical, e tem uma família que parece ter sido arrancada de um conto de fadas. Mas, quando uma tragédia acontece, a vida perfeita sai fora de controle...




A MENINA QUE NÃO ACREDITAVA EM MILAGRES
Autora: Wendy Wunder
Páginas: 327
Sinopse:Campbell tem 17 anos. Ela não acredita em Deus.Muito menos em milagres Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos. Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber. Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres? A Menina que não Acredita em Milagres vai fazer você rir, chorar e repensar sua conduta de vida.


 O LADRÃO DE DESTINOS
 Autor: Nanuka Andrade
 Páginas: 319
Sinopse: No bairro onde mora, todos conhecem Mayumi como a menina sonâmbula, e não se importam em ajudá-la quando ela está nessa situação. Entretanto, o que nem mesmo sua família sabe é que a menina tem o espírito livre e todas as vezes que isso acontece, ela é capaz de sair do próprio corpo.Mayumi vai parar em um mundo desconhecido, controlado por um sujeito capaz de capturar o destino das pessoas. Só que esse ladrão possui intenções nada boas ao realizar crimestão espetaculares.Contando com a ajuda dos amigos Flecha, Córmaco e de um enorme tigre, Mayumi embarcará em uma jornada diferente de tudo que você já viu. E descobrirá por que nem sempre o destino pode estar em nossas mãos.

MENTIRAS COMO O AMOR
Autora: Louisa Reid
Páginas: 473
Sinopse: Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores. A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro. Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja? Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.

Em breve, teremos resenhas desses livros aqui no blog!
Qual deles chamou mais sua atenção?
Comentem!

22 comentários

  1. Editora Novo Conceito sempre trazendo lançamentos maravilhosos e é claro que já estou super curiosa para conferir todos eles. Fiquei mais interessada em Mentiras como o amor e A menina que não acreditava em milagres. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  2. Rizia lindona menina quero ler esse livro com as ilustrações do talentoso Nanuka, a editora está inovando lançando em e-book primeiro, os demais livros vou aguardar resenhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Todos me chamaram atenção, mas não pretendo ler, pois é em e-book e não curto muito... mas tô louca pra solicitar os lançamentos dos livros físicos!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Li 'O Ladrão de Destinos' quando foi publicado por uma outra editora. Achei bem legal a NC relançar ele em e-book <3

    xoxo
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  5. Sua pergunta de qual deles chamou mais a minha atenção está bem difícil de responder. As capas de todos os quatro são maravilhosas e já me ganharam por aí, agora pela sinopse os dois que já da vontade de começar a ler agora são Ladrão de Destinos e as garotad de cafona del mar.
    Lindos lançamentos!
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  6. Olá linda,

    Se eu fosse escolher qual desses eu leria...optaria pelas Meninas de Corona del Mar porque é o tipo de leitura densa e profunda que gosto e essa capa do livro O Ladrão de Destinos é quase uma cópia do Ladrão de Raios da série Percy Jackson haha.

    Beijos,
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-quando-ela-se-foi.html

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    quantos lançamentos legais! Amei as capas, mas infelizmente, não consigo ler e-books. Eu preciso ter o livro nas mãos, sentir as páginas, para me prender a história!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Rizia,
    É impossível falar qual chama mais atenção. Mas, acho que foi Mentiras como o Amor, estou até pensando em solicitar ele :o
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Aiiii, eu to com tanta saudade das histórias das autoras da NC, pena que eles não foram físicos ainda, mas eu leria todos, com certeza e até a da Irado que saiu. Mas eu vou dar um jeito de ler todos eles, mesmo que seja em e-book ou então vou esperar sair em físico mesmo. Poxa, eu sou meio tardia nestas coisas de tecnologia e nem todo mundo lê sem ser impresso. :(

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Rizia, não lebro da Novo Conceito investir em e-books e se está fazendo isso é porque vale a pena. O livro que mais me chamou a atençao foi A MENINA QUE NÃO ACREDITAVA EM MILAGRES porque só o titulo me lembrou de mim mesmas... rs E também as capas estão instigantes!!! Acho que ia querer ler todos!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi *---*

    Coloquei Mentiras como Amor hoje na minha lita de desejados, adoro os livros da Novo Conceito e fiquei ainda mais feliz de ver eles investindo em ebooks.

    Bjos

    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga olha eu tenho achado bem estranho que a novo conceito ainda não tenha mandado a caixa de livros pra gente, pois estava bastante entusiasmada esse ano para ler os novos títulos que estão para serem lançados, mas espero que eles nos mande logo, porque quero ler vários deles sabe? Eu ainda não sei qual vou querer primeiro, mas todos pelo jeito tem uma sinopse ótima e espero que resolvam nos mandar logo, porque já estou ficando ansiosa =x Se não tiver jeito, vou ter que comprar em ebook mesmo =/

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/reflexao-parte-3.html

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Nossa quanto livro legal da Novo Conceito, gostaria muito de ler eles. As Garotas de Corona Del Mar e A Garota que não acreditava em Milagres foram os que mais me atraíram pelo enredo que pude ver na sinopse, e as capas também são bem Amorzinho. Vou ficar aqui aguardando pelas resenhas para ver se os livros são tão bons quanto imagino.


    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Estou curiosa com o livro Mentiras como o Amor, pois eu já li o outro livro da autora, e gostei bastante da narrativa dela. Espero gostar dessa história também. Quanto aos outros livros, estou curiosa, mas vou deixar para um outro momento.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  15. Quantos ebook que eles lançaram, saudades lançamentos físicos!
    Eu me interessei muito pela história da Mia e Lorrie Ann em AS GAROTAS DE CORONA DEL MAR, a capa é linda.

    Beijos!
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?

    Oun, a Editora Novo Conceito é um amor. O meu problema com e-books é que eu quero comprar todos pra mim, já que eu não preciso de espaço na estante para tê-los hahaha Desses, eu fiquei louca pra ler O Ladrão de Destinos, por incrível que pareça .-.

    Obrigada pelas dicas ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Rizia, devo confessar que esses lançamentos são de tirar o fôlego. A Novo Conceito é uma das minhas editoras favoritas e não é de se surpreender que os novos livros estão de arrasar!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem??

    Adorei os títulos! Mas o que mais me marcou foi "A menina que não acredita em milagres". Fiquei bem curiosa quando a história... Uma pena que não gosto muito -NADINHA- de e-books... Por um acaso você sabe se eles foram lançados fisicamente também? Vou procurar saber mais pois me interessei muito pela história!

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oieee
    Olha... O dos lançamentos, o que mais me chamou atenção foi: Mentiras como o amor. Primeiro por causa do título, achei bastante peculiar, a história me pareceu bem forte pela sinopse. Então esse será o que mais ficarei ansiosa pela sua resenha.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá

    Adoro os livros da Novo Conceitos, sempre são títulos interessantíssimos. Esse a menina que não acredita em milagres já adicionei a minha lista, e to achando muito legal esses títulos do selo #irado, ótimo para os adolescentes.

    Bjos

    Everton
    Equipe Rillismo (rillismo.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Não costumo ler em ebooks, mas alguns livros valem a pena o esforço :)
    Sobre Mentiras como o amor, eu gostei muito de Corações Feridos, a narrativa da autora é poética e apesar de o livro não ter sido o que eu esperava foi uma boa leitura, por isso estou curiosa para Mentiras como o amor. Acho que a editora tem que mudar essa capa, na minha opinião é muito feia.
    Amei a sinopse de As garotas do de Corona Del Mar, e achei a capa de A menina que não acredita em milagres perfeita *-----*

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ultimamente tenho lido muitos e-books no kindle e confesso que tenho gostado muito. Antes não curtia, porque só queria ler livros físicos. Mas agora estou amando muito. E desses lançamentos da Novo Conceito o que mais me interessei foi Mentiras como o amor. Achei a capa bonita e ele parece ser muito bom.
    Bjss

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir