10 livros que eu não me importaria se o Papai Noel deixasse debaixo da minha árvore

Olá Leitores
Chegou o Natal!
Época mais feliz do ano em que comemoramos o nascimento de Jesus e a celebração do amor.
Também esperamos vários presentes do Papai Noel!
Vi esse posto no blog Livros e Chocolate Quente e achei tão legal que quis fazer també
Conheça os 10 livros que eu não me importaria se o Papai Noel deixasse debaixo da minha árvore.



Doce Perdão

Hannah Farr é uma personalidade de New Orleans. Apresentadora de TV, seu programa diário é adorado por milhares de fãs, e há dois anos ela namora o prefeito da cidade, Michael Payne. Mas sua vida, que parece tão certa, está prestes a ser abalada por duas pequenas pedras... As Pedras do Perdão viraram mania no país inteiro. O conceito é simples: envie duas pedras para alguém que você ofendeu ou maltratou. Se a pessoa lhe devolver uma delas, significa que você foi perdoado. Inofensivas no início, as Pedras do Perdão vão forçar Hannah a mergulhar de volta ao passado - o mesmo que ela cuidadosamente enterrou -, e todas as certezas de sua vida virão abaixo. Agora ela vai precisar ser forte para consertar os erros que cometeu, ou arriscar perder qualquer vislumbre de uma vida autêntica para sempre. Após o sucesso mundial de A lista de Brett, Lori Nelson Spielman retorna com este romance terno e esperto sobre nossas fraquezas tão humanas e a coragem necessária para perdoá-las - assim como para pedir perdão.


Uma Pergunta por Dia.

Todos os dias criamos uma imensa quantidade de registros em celulares, redes sociais e aplicativos. No entanto, quase nunca temos o hábito de retornar a eles. Às vezes podem parecer só besteiras, mas quantos desses relatos não mostrariam nosso crescimento e nossas mudanças em todos esses anos?
Uma pergunta por dia convida você a registrar suas respostas a uma variedade de questões, das mais simples às mais complicadas, como “Para onde você quer fazer sua próxima viagem?” ou “Escreva a primeira linha da sua autobiografia”. Em cada página há espaço para cinco respostas, uma por ano, ao longo de cinco anos. Com o passar do tempo, quando voltar a um dia já anotado, o dono do diário encontrará seus pensamentos anteriores, num exercício divertido e construtivo de recordar e refletir.
Depois das primeiras páginas fi ca impossível parar, e as possibilidades são infinitas: comece agora mesmo, não importa que dia é hoje; responda sozinho, com o melhor amigo ou com um grupo inteiro de amigos; um casal pode registrar junto suas respostas, cada um em seu livro ou num livro só. Respondendo, relendo, guardando para si ou compartilhando, a brincadeira funciona como uma verdadeira cápsula do tempo – termine um ano, inicie outro e redescubra a cada página um novo eu.

O Livro dos Personagens de Harry Potter

Um guia indispensável para os bruxos e bruxas de coração, que amam a aclamada série cinematográfica do menino que sobreviveu. De Harry, Rony e Hermione, passando por Dumbledore, Hagrid e os comensais da morte de Lorde Voldemort, os filmes da série Harry Potter são marcados por uma extraordinária variedade de personagens, tanto charmosos quanto temíveis. O livro dos personagens de Harry Potter fornece um cativante olhar sobre o processo criativo que possibilitou dar vida aos personagens do mundo bruxo nos cinemas, desde os figurinos e a maquiagem até os efeitos especiais e adereços essenciais. Perfis detalhados de cada personagem incluem ideias de bastidores para os atores, conceitos artísticos nunca antes vistos, ensaios fotográficos, e muitos outros segredos guardados nos arquivos da Warner Bros., além de incríveis materiais extras. • Os livros da série Harry Potter venderam aproximadamente 450 milhões de exemplares, tornando-a a série literária mais bem-sucedida da história. • A série foi traduzida para 67 línguas diferentes. • O sucesso da série concedeu a J. K. Rowling o status de única escritora bilionária da história. • O livro traz um livreto exclusivo com todas as máscaras de comensais da morte, além de dois pôsteres: um dos comensais e outro com os integrantes da Ordem da Fênix. • Lançamento mundial.

Cinco Dias

Até que ponto você estaria disposto a se sacrificar por amor?
Mara Nichols é uma advogada bem-sucedida, esposa e mãe dedicada. Ela está doente. Uma doença devastadora. Ela precisa colocar um fim ao sofrimento dos últimos tempos.
Scott Coffman é um professor do ensino fundamental que precisa cuidar de um garoto de oito anos enquanto a mãe do menino cumpre pena na prisão.
Mara e Scott têm apenas cinco dias para dizer adeus àqueles que amam. Essa talvez seja a maior prova de amor que poderiam dar a essas pessoas.







Ligando os 1000 Pontos - Obras de Arte.

Em 'Ligando os 1000 pontos – Obras de arte', Thomas Pavitte reuniu 20 desenhos de quadros famosos para você ligar os pontos e desligar a mente. Desfrute desse prazeroso desafio e desperte o artista que há em você.








A Bela e a Adormecida

Em uma sombria e fascinante história, as mais queridas princesas dos contos de fadas são reinventadas de maneira brilhante pelo inglês Neil Gaiman e o ilustrador Chis Riddell. Em A Bela e a Adormecida, uma jovem rainha é informada, na véspera de seu casamento, sobre uma estranha praga que assola as fronteiras do seu reino, um sono mágico que se espalha pelo território vizinho e ameaça os seus domínios. Na companhia de três anões, a rainha abandona o fino vestido da festa, pega sua espada e armadura e parte pelos túneis dos anões para o reino adormecido. Uma viagem repleta de ação e suspense que leva a uma surpreendente descoberta. Misturando o conhecido e o novo com perfeita sintonia, Gaiman cria mais uma obra repleta de magia e aventura capaz de hipnotizar o mais exigente dos leitores.


Malícias e Delícias

CUIDADO: Esta história de amor pode matar você de tanto rir. Ah, e está escandalosamente lotada de porres homéricos e, hummm, sexo da melhor qualidade!

Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas...) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!

Infinito + Um

Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios?

Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer.
Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida.
Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida.
Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.

A Garota no Trem

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, o thriller psicológico The Girl on the train, de Paula Hawkins, surpreendeu até mesmo seus editores e a própria autora, nascida e criada no Zimbábue, que vive em Londres desde os 17 anos: em menos de um mês, o livro – que vem sendo comparado pela crítica a uma mistura de Garota exemplar e Janela indiscreta – ultrapassou a impressionante marca de 500 mil exemplares vendidos e alcançou o primeiro lugar nas listas de mais vendidos em todos os países em que foi publicado (Reino Unido, Irlanda, EUA e Canadá) desde seu lançamento em janeiro. A trama, que gira em torno do desaparecimento de uma jovem mulher, com três narradoras femininas duvidosas, conquistou fãs como o mestre do mistério Stephen King, que publicou em sua conta do Twitter que o “excelente suspense” o manteve acordado a noite inteira: “a narradora alcoólatra é mortalmente perfeita”. 

O livro segue uma linha de recentes sucessos literários de uma nova geração de autoras que vem redefinindo as convenções do gênero policial, com personagens femininos complexos que fogem do estereótipo de vítimas ou megeras, e tramas que criam suspense a partir de evoluções psicológicas sutis e dinâmicas ardilosas do casamento e relacionamentos. Com os direitos vendidos para 37 países e uma adaptação para o cinema em andamento pela Dreamworks, o romance será publicado no Brasil pela Editora Record em junho, com o título A garota no trem.

Baia da Esperança

Quando Mike Dormer parte de Londres para uma pequena cidade litorânea da Austrália, a fim de impulsionar a construção de um resort de luxo, vislumbra apenas mais um contrato milionário que lhe permita subir outro degrau da escada empresarial. O destino, porém, lhe reserva algo diferente. Baía da Esperança não é uma cidadezinha qualquer, e as tripulações de observação de baleias, lideradas pela enigmática marinheira Liza McCullen, logo vão se revoltar contra o apetite predatório do forasteiro Mike. Quando a megaconstrução começa a ganhar vida, e então se revelam os efeitos na fauna local, os mundos de Liza e Mike se chocam, com resultados dramáticos. Perigos inesperados irão confrontar os nativos, sejam eles criaturas marinhas ou seres humanos. E Mike se vê obrigado a responder à pergunta que paira sobre Baía da Esperança: até onde se pode chegar, antes de acabar por destruir o que se ama?

Gostaram das minhas escolhas?
Quais livros vocês gostariam de ganhar nesse natal?

Comentem!



19 comentários

  1. Muito legal esse post, Rizia. Mostre-o aos seus familiares e amigos, assim, como quem não quer nada, haha.
    Achei a sinopse de A Garota do Trem muito interessante, acho que eu gostaria de ler.
    E esse livro do Harry Potter parece ser bem legal para os fãs.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  2. Oi Rizia!Os três últimos são ótimos, boa escolha. Espero que você ganhe todos, eu já ficaria feliz com Cinco Dias.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Menina, adorei a ideia do post! Acho que tenho, no mínimo, uns 30 livros que gostaria que o bom velhinho deixasse para mim. hohoho Se bem que não posso me queixar, pois alguns dos que queria eu ganhei de Natal. Não conheço nenhum livro da sua lista, mas já anotei todos para conferir. Adorei as dicas! 😀

    ResponderExcluir
  4. Olha eu gostei muito da sua postagem.
    Esse livro DOCE PERDÃO eu já havia comprado, mas vou deixar para ler ano que vem. Outro que achei legal também é o liro BAIA DA BOA ESPERANÇA, pois me pareceu ter uma estória muito linda e tocante. Espero poder comprar, porque ainda não o tenho. Só tenho o livro EM BUSCA DE ABRIGO, mas mesmo assim espero gostar da escrita da autora também =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/turma-da-monica-historia-de-natal.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Não tenho nenhum dos livros que você citou, mas tenho muito interesse por "Baía da Esperança" e "A Garota no Trem". Sou fã da Jojo Moyes e quero ter todos os livros já lançados dela, então adoraria ganhar qualquer um de presente. Me encontro super ansiosa para o lançamento de "Depois de Você", não vejo a hora!

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  6. Oie Rizia, primeiramente Feliz Natal atrasado!! :)
    Nossa seria tudo de lindo papai noel deixar 10 livros, nem peço todos esses não..kkk
    Me contentaria com A Garota no Trem, Infinito + um e Baía da Esperança. Li uma crítica bem desanimadora sobre o livro A Bela e a Adormecida, mas como ainda não li mais nenhuma vou ver se papai noel foi bonzinho contigo para tirar conclusões após sua resenha hahahah.
    Beijocas.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Cinco Dias e principalmente A garota no trem, são livro que também não me importaria de ganhar de presente!
    Adorei a postagem e criatividade.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    "Baía da esperança" é um livro que eu também não me importaria de ganhar de presente, vi que bastante gente gostou da história. "Doce perdão" está na minha listinha de 2016, espero conseguir ler ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Rizia!

    É incrível como temos alguns gostos em comum. Com a exceção de apenas dois livros, todos os outros eu queria também hahaha.
    Achei o post incrível, e se eu tivesse visto antes, teria feito lá no blog :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Rizia, sua linda, tudo bem
    Olha, minha lista é muito grande para colocar apenas 10 livros, risos... Tem um que estou louca para comprar da sua lista: Infinito mais um, li uma resenha recentemente que me arrebatou. Mas tem mais dois livros que eu quero: O Livro dos Personagens de Harry Potter e Doce perdão.
    Um Feliz Natal atrasado que sua noite tenha sido mágica ao lado de quem você ama.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Também não me importaria se deixasse na minha. Na sua lista tem alguns livros que estão na minha lista e espero conseguir ler ano que vem. São tantos livros que gostaria de ganhar que qualquer um seria bem vindo rsrs.

    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  12. Oi! Adorei a lista e estou curiosa com relação à ''A Garota no Trem''. Pretendo ler logo e também não me importaria caso papai noel deixasse pra mim de presente, HAHAHA

    MIL BEIJOS

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Eu também adoraria ganhar A Bela e a adormecida. Capa lindaaa.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Avise ao Papai Noel que ele pode deixar A Garota do Trem na minha casa também. haha
    Adorei a sua lista.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Rízia!
    A maioria das suas escolhas seriam minhas escolhas também, haha. De todos só tenho Doce Perdão, que recebi ontem. Parece muito bom. Quero muito o da Amy Harmon pois adorei Beleza Perdida.

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Rízia, primeira vez que passo por aqui e gostei muito do blog!
    Achei a idéia do post super bacana. Eu comprei recentemente A Garota no Trem, parece ser uma estória instigante! Confesso que não ficaria reclamando se encontrasse O Livro dos Personagens de Harry Potter na minha árvore!

    Até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oii Rizia
    Gostei dos livros que você citou, principalmente Garota no Trem, Uma Pergunta Por Dia e Doce Perdão, quem sabe no natal de 2016 ganho eles de presente do papai noel hahaha ,não sei vou aguentar até lá, mas enfim.

    Bjss e #LeituradeVerão

    ResponderExcluir
  19. Oie Rízia Tudo bem?
    Também queria que ele me deixasse Doce Perdão estou louco por esse livro. Também queri O Livro dos Personagens de Harry Potter, na verdade eu queria todos dessa edição que foram lançado pela Galera eles são maravilhosos!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir