• Home
  • Dicaterapia
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Políticas
  • Contato
  • [Lançamentos] Editora Intrínseca - Novembro 2015

    Olá Leitores!
    Novo mês, novos livros!
    Vamos conhecer os lançamentos da Editoras Intrínseca?
    Tem livro para todos os gostos.
    Escolha o seu favorito!
    Crepúsculo/Vida e morte, de Stephenie Meyer Para comemorar o aniversário de 10 anos da inesquecível história de amor entre Bella e Edward, Stephenie Meyer presenteia os leitores com uma edição dupla. Além de Crepúsculo, a edição especial contém quase 400 páginas de conteúdo extra que inclui Vida e morte, versão em que a autora inverte o gênero dos protagonistas.

    Poder, estilo e ócio, de Joyce Pascowith Desde que iniciou sua carreira jornalística em 1986, Joyce Pascowitch fez de tudo: foi à posse de quatro presidentes, jantou com Madonna, rodou o mundo. Com osavoir-faire de quem sempre circulou pelos bastidores do poder político e econômico, ela conta detalhes de um universo onde sobra luxo e glamour.

    Auggie & Eu, de R. J. PalácioColetânea imprescindível para os milhares de leitores que se apaixonaram pelo universo de Auggie. O livro reúne três histórias contadas por personagens ligados ao inesquecível protagonista de Extraordinário, até então exclusivas no formato e-book: O capítulo do Julian, Plutão eShingaling.

    Cansei de ser gato: do capim ao sachê, de Amanda Nori e Stéfany GuimarãesChico já arrebatou o coração de milhares de leitores ao expor sua versatilidade no Facebook. Agora o gato mais famoso da América Latina — que interpretou ícones como Frida Kahlo, Christian Grey e Amy Winehouse — conta, com generosas doses de ironia, toda a sua trajetória rumo ao sucesso.

    S., de J.J. Abrams e Doug DorstUma caixa lacrada, repleta de pistas e enigmas, guarda um livro misterioso. Em suas margens, as anotações e conversas de dois leitores formam um intricado quebra-cabeça elaborado por ninguém menos do que J.J. Abrams, mente por trás do seriado Lost e diretor do sétimo episódio da saga Star Wars, que estreia em dezembro

    Caçadores de trolls, de Guillermo del Toro e Daniel KrausNa história de terror idealizada por Guillermo del Toro, um dos artistas mais visionários da atualidade, a vida de um típico adolescente de uma cidade pacata norte-americana sofre uma reviralvolta quando ele descobre que terá que enfrentar monstros com um gosto especial por carne humana. 

    O destino da Número Dez (Série Os Legados de Lorien – livro 6), de Pittacus LorePor anos, a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a invasão começou. Quando tudo parece perdido, Sam, melhor amigo de John, inexplicavelmente começa a desenvolver poderes, os Legados. E ele não está sozinho. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos é destruir seu líder — mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel.

    O livro secreto, de Grégory SamakO que você faria se pudesse mudar o destino? Essa é grande questão que acompanha Elias Ein, um idoso solitário que perdeu seus familiares no Holocausto. Décadas depois da Segunda Guerra Mundial, ele encontra, em uma biblioteca fantástica, o Grande Livro da Vida, obra que apresenta o destino de cada ser humano e possibilita a Elias não só viajar no tempo e presenciar fatos históricos, mas também a chance de alterá-los.

    Diário extraordinário, de R. J. PalácioMais um presente para os fãs de Auggie: Diário extraordinário é um caderno pautado e ilustrado, repleto de frases inspiradoras. Um convite para encontrarmos o escritor que existe em cada um de nós.

    Uma pergunta por diaIdeal para quem adora diários e para todos que têm dificuldade em mantê-los,Uma pergunta por dia convida os leitores a registrar suas respostas a uma variedade de questões por cinco anos. Perfeito para colecionar memórias individuais e em grupo.

    Gente, esse mês vai ser impossível escolher os livros que irei resenhar para vocês!
    Quero todos... Não estou brincado! kkkkk

    Qual chamou mais sua atenção?
    Gostaram dos lançamentos?
    Comente =)


    21 comentários :

    1. Ola Rizia lindona quantos lançamentos acredita que ainda não li Extraordinário e a cada lançamento relacionando a ele, já fico doida para ler, Gostei do livro de minha xará Joyce, e como fã do Crepúsculo vou precisar dessa edição rsss. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    2. Oi, Rizia, tudo bem?
      Uau, quantos títulos interessantes, já que surgiu a dúvida... posso ajudar? ( cata essa intrometida ) rs
      Escolhe " Poder, Estilo e ócio " - achei a premissa da sinopse/apresentação muito divertida e a segunda opção, "Caçador de Trolls", adoro o terror. Caso seja essas uma da sua escolha, avise querei ler sua resenha.
      bjus Ju
      Visite: Nossa Estante Nacional

      ResponderExcluir
    3. Oi Rizia,
      Se eu pudesse também compraria todos, mas infelizmente não posso. Escolhi Auggie e eu, porque já li "Extraordinário" e achei um dos livros mais fascinantes da minha vida. A autora realmente conseguiu fazer com que eu me sentisse no lugar de Auggie. Então acredito que este novo livro deve ser tão bom quanto o anterior.

      Juci Pauda

      http://jusemfrescura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Olá!
      Como sempre a Editora está arrasando nos lançamentos né?!
      Os que mais me agradaram foram "Caçadores de trolls" e "O destino da Número Dez". Tenho toda a série dos Legados e estou muito ansiosa pelo lançamento do penultimo livro, pena que como sempre o nome foi traduzido de um jeito errado :/
      Beijos, Tabatha
      http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Olá, Rizia.
      Adorei conhecer os lançamentos da Intrínseca. Quase pirei quando vi o livro O destino da número dez ali no meio deles. Eu quero muito esse livro e espero que seja o último hehe. Também quero ler o livro do Crepúsculo porque sim eu sou fã e amo o Edward hehe.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    6. Olha... que Extraordinário é lindo, que é um livro tudo de bom... ok, mas a editora já extraiu tudo o que podia dessa trama não? Nossa... já estou pegando birra de tantos livros relacionados ao msm livro e assunto, mas enfim... deve estar sendo produtivo pra alguém né?
      Esse mês os lançamentos da editora não me chamaram muito a atenção, infelizmente.

      Raíssa Nantes

      ResponderExcluir
    7. Menina, confesso que também não sei qual escolheria, são muitos lançamentos bons que merecem ser resenhados né? No entanto, se fosse escolher o primeiro eu ficaria com crepusculo/vida e morte. Falando nisso, gente como assim jâ fazem 10 anos? Como o tempo passou hein? Deve estar o máximo essa edição, os fãs piram. Kkkk

      bju
      https://ventoliterario.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Que máximo, você tem parceria com a Intrínseca *-* Amo essa editora <3 <3 Difícil escolher qual me interessei mais. Mas Crepúsculo não me agrada rsrs S. me chamou atenção e Uma pergunta por dia também! Já pensou daqui 5 anos abrir esse "diário" e revirar ele? Achei demais! Beijos
      -Mari

      ResponderExcluir
    9. Oiie Rízia, a Intrínseca quer deixar a gente falida, né? Que tanto coisa boa e que faz a gente querer correr para comprar. Mas adicionei a minha lista "Auggie & Eu, de R. J. Palácio", adorei Extraordinário, chorei horrores, e quero ler logo o lançamento.

      Parabéns e sucesso com a parceria.

      Amantes da Leitura



      ResponderExcluir
    10. Oláá
      Belos lançamentos mas o que me chamou atenção foi Auggie e eu, pois amo extraordinário, é um livro lindo e que todos deveriam ler, belas novidades

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Oiee ^^
      Ebaaa, mais um livro do Pittacus ♥ estou doida para a continuação desde que li o penúltimo livro da série. Mas, ao mesmo tempo em que quero ler, não quero, pois a série vai acabar *-* "O livro secreto" parece ser bom, adorei a sinopse dele.
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Eu sou louca por essa editora, gosto muito dos livros que ela publica, ainda não havia visto os lançamentos do mês e fiquei muito contente, gostei de todos os títulos, depois vou querer ver resenha por aqui =D

      ResponderExcluir
    13. Oieee
      Só coisa boa heim!!
      Eu, como apaixonada por Extraordinário já quero pra ontem Auggie e Eu... deve ser tão encantador qto o primeiro. Já o Diário não me empolgou muito. Não sei de onde eu tiraria tempo pra fazer anotações diárias,,, kkkkk
      bjooo
      Citação num click

      ResponderExcluir
    14. Como uma boa fã da Saga Crepúsculo, é claro que quero Vida e Morte mais que tudo. Tenho curiosidade de ler também os livros do Palácio e adorei a estrutura do Diário Extraordinário.
      Bjim!

      Tammy
      Livreando | Facebook

      ResponderExcluir
    15. Olá! Tudo bem?
      Eu fiquei com vontade de ler apenas três livros, que foi Vida e Morte, novo livro da Stephanne Mayer (Sim, eu amo Crepúsculo kkk). Auggie & Eu e Diário extraordinário, que mesmo sem ler Extraordinário, eu adorei a capa e já guardo pra a coleção kkk'.
      Beijão:*

      ResponderExcluir
    16. Quantas novidades incríveis.
      Eu estou louca pelo livro Crepusculo/ Vida e morte hehehehehehe Amoooo.
      Auggie e Eu, Diario extraordinário e Uma pergunta por dia também estão na minha lista.
      Ameiiii os lançamentos

      ResponderExcluir
    17. Oi Rízia,

      Achei bem interessante os lançamentos, principalmente o Livro Secreto. Achei a sinopse dele atraente e despertou curiosidade.

      Bjos

      http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. O Livro Secreto parece ser uma excelente obra. Vou querer conferir.

      Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

      ResponderExcluir
    19. Oi, Rizia!
      Adoro a Intrínseca, srmpre dedico um tempinho para ver o que ela traz de novidade.
      O livro secreto é uma proposta e tanto, adorei! Vai pra lista.
      E o que dizer desses adicionais sobre o inesquecível e fofo Auggie, o menino Extraordinário? Deu uma saudade danada e o sucesso é tanto que gerou outros livros. Tb vão pra lista.
      Beijo.

      ResponderExcluir
    20. Olá.
      Tudo bom?
      Como fã de crepúsculo, foi o livro que mais chamou minha atenção.
      Como sempre a editora arrasa nos lançamentos.
      Beijos

      ResponderExcluir
    21. Olá!!
      E mais uma vez a Editora Intrinseca me conquista com seus lançamentos e minha lista de desejos aumenta bastante. rsrs
      Bjocas!!

      ResponderExcluir