[Divulgação] Eu Vejo Kate - Cláudia Sobreira Lemes!

Olá Leitores!
Estou muito feliz e anunciar que ‘Eu Vejo Kate’ Tem Data De Lançamento Marcada!
Esse é um livro muito especial para o Livroterapias!
Vamos conhecer os detalhes?







Uma escritora com sérios problemas emocionais, um detetive em crise policial e um serial killer morto por injeção letal (sim, você leu certo) formam o trio inusitado do romance policial Eu vejo Kate – O despertar de um serial killer, de Cláudia Lemes, que será lançado no dia 13 de outubro na Fnac da Av. Paulista às 19h.

A obra já vinha sendo destaque, em 2014, nas redes sociais. Na rede Skoob, Eu vejo Kate reúne dezenas de resenhas positivas e diversos blogs destacaram o talento de Cláudia para escrever o thriller. Esse sucesso não é à toa. Cláudia teve o cuidado de pesquisar sobre serial killer por 10 anos de escrever o livro.




E não para por aí!

Na quarta-capa do livro, a indicação da criminóloga e escritora Ilana Casoy mostra o que o thriller nos reserva: 

"Eu vi Kate, eu vi Nathan, eu vi Ryan. Eu vi a mim mesma em cada página deste livro, me emocionei, me assustei, me surpreendi. Claudia Lemes estreia com este romance impecável, nos brindando com a profundidade de seu conhecimento sobre a alma humana e criminologia, em uma associação envolvente e perturbadora . Me deixou sem fôlego. É uma ficção mais do que real. Bem-vinda ao universo dos serial killers na palavra escrita".

A HISTÓRIA RECOMEÇA 

Há um ano, Blessfield, uma pacata cidade do interior da Flórida, enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Usando o mesmo método que seu antecessor. E ele tem uma obsessão: ela


ALVO NA MIRA 

Kate é uma escritora imersa na produção da biografia do assassino em série Nathan Bardel. Enquanto ela mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la vivenciando as experiências conturbadas de sua biógrafa. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate desperta outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.

SERIAL KILLER X SERIAL KILLER 

Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhá-la. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Aquilo tudo lhe pertencia, foi sua criança e ninguém estava a altura de copiá-lo. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador. 

CAÇADOR DE MONSTROS 

Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.


Eu vejo Kate – O despertar um serial killer é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana.

A história contada do ponto de vista do serial killer morto, da escritora, e do profiler do FBI, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.







Página da Autora - https://goo.gl/ZWXcra
Página do Livro - https://goo.gl/px2FG2
Evento no Facebook - https://goo.gl/xR1PcI
SKOOB - http://goo.gl/GvihMv


14 comentários

  1. Eu já tinha visto falar sobre esse livro, mas confesso que não me interessou muito, vu esperar ler alguma resenha e quem sabe eu mude de ideia

    ResponderExcluir
  2. Não havia ouvido falar no livro, mais acabei gostando dele. Gosto destes tipos de livros, a capa também é bem atraente, e com toda a certeza fiquei bem curiosa para ler ele.

    ResponderExcluir
  3. Rizia, nunca vira falar desta autora e nem de sua obra antes, mas não posso negar o meu fascínio por ambos. Para começar, como não gostar dessa capa com detalhes sangrentos? Adorei! A estória me cativou mais ainda com as diversas crises históricas, o recomeço e o caçador de monstros. Desejo Eu vejo Kate.

    ResponderExcluir
  4. Uau achei bem interessante. Sempre adorei filmes de serial killers, mas há muito tempo não vejo uma história boa relacionada a isso. Vou dar uma pesquisada a mais, mas me interessei. :)

    ResponderExcluir
  5. Se é uma história aprovada por Ilana Casoy é pq É boa, não tem outra explicação.
    Apesar de um pouco medrosa, é um dos gêneros que mais adoro!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Rizia.
    Se me lembro foi você que indicou a autora para a editora, não foi? A sinopse é muito boa e estou muito curiosa com esse livro. Acho que vou adorar ele. Ainda mais pelo tanto que a autora se preparou para escrevê-lo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. achei bem interessante o livro, já conhecia a autora mas não tinha lido nenhum livro dela.

    ResponderExcluir
  8. É a primeira vez que ouço falar da autora e do livro, que será lançado em breve. Apesar disso, eu gostei bastante! Como eu amo romance policial, vi que o livro me interessaria logo de cara. Além do livro conter uma capa maravilhosa, o enredo me deixou muito curioso!

    ResponderExcluir
  9. Por que o livro é especial para o blog? Pensei que por gostarem de livros no estilo, mas perguntei porque também pode ser por outra coisa... Rs. Enfim, apenas curiosidade.
    Além da capa de "Eu vejo Kate" ser muito bonita, o livro parece ter uma história que irá conseguir prender todo mundo que o ler. Parece ser aqueles livros que a minoria [uma minorinha bem pequenininha mesmo] não gosta.
    Eu adoro livros de suspense e acho que esse livro tem tudo o que eu procuro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Bem interessante o livro em si, a capa o enredo. Parece ser uma leitura que nos prende do começo ao fim.
    OBS: Nunca tinha ouvido falar nele e nem na autora!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a premissa do livro, não conhecia ainda.
    Vou add na nossa lista de resenhas do blog !!

    =)

    bjoks

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do livro, em todos os aspectos, com certeza já foi pra minha lista de desejos, e claro que gostaria muito de ter participado do lançamento e garantir um autografo, mais infelizmente esses evento são sempre fisicamente e economicamente impossíveis pra mim rsrs

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Já ouvi muito sobre Eu vejo Kate e cada vez me interesso mais pelo livro, é um thriller que parece nos prender do inicio ao fim. Eu amo suspense e já quero muito esse livro!!
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  14. Inicialmente a capa desse livro me chamou a atenção, mas a história também parece ser muito boa, e por esse motivo, pretendo ler o livro.

    ResponderExcluir