Sobre despedidas e mudanças...

Olá Pessoal

Quem acompanha o blog deve ter visto no post anterior que a Nathália está deixando o Livroterapias.
Confesso que fiquei surpresa quando ela me contou. Apesar as inúmeras dificuldades e da total falta de tempo, essa moça sempre estava presente tanto no blog, quanto nas redes sociais.

Nathália.
No momento que dos seus motivos, passei a admirar você ainda mais. Não é fácil dizer não. Não é fácil reconhecer a horar de parar, ainda mais quando gostamos do que fazemos e que os livros são uma parte de nós!

É difícil deixá-la partir, mas é imensamente feliz saber que você está indo para poder viver aquilo que ainda não pode. Sensação de dever cumprido e de muitas conquistas.

Apesar de não ter te conhecido pessoalmente, você também será muito importante na minha vida! Você acreditou em mim e no Livroterapias! Com certeza, sem você, nada disso teria sido possível e eu jamais teria realizado o sonho de ser blogueira.

Sabe o que aprendi com você? O amor pelos escritores nacionais! Tanto que até conseguiu publicar uma autora!
Você sabe que no começo eu sentia uma certa resistência, mas hoje me orgulho de sermos umas das blogueiras que mais apoiam os escritores do nosso país!

Sei que seremos sempre amigas e poderei contar sempre com você e tenho certeza que o sentimento é recíproco!
Você sempre será bem vinda aqui

Até logo e muito obrigada!

Rizia Castro



P.S - O blog irá continuar pessoal!
Ainda não sei se terei um novo colaborador, mas estarei aqui! Vocês ainda vão ter que me aguentar!
Abraços

20 comentários

  1. Oi, Rízia!

    Fiquei realmente emocionado com a saída da Nathália. Não imaginava que ela deixaria o livroterapias, apesar de conhecê-la(s) à pouco tempo. Mas como ela mesma disse no post anterior, esta pausa é necessária.
    Quanto à você, mocinha, quero vê-la no Irmãos Livreiros, pois sempre que possível, darei uma passadinha por aqui!

    À vocês meninas, tudo de bom para vocês!
    Beijokonas!
    http://www.irmaoslivreiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    O maior presente da Natália é esse reconhecimento !!! Com certeza!!!
    Sucesso Natália!

    ResponderExcluir
  3. É muito dificil deixar uma coisa que a gente gosta muito, assim como saber a hora de parar. Eu me lembro de como foi doloroso quando deixei um blog que cuidava muito, e imagino que ela está sentindo o mesmo que senti. Mas as coisas acontecem e seguem um caminho que a gente não preve, espero que ela tenha muito sucesso na jornada dela!

    ResponderExcluir
  4. Olha é sempre triste quando uma colaboradora sai do blog, mas a gente tem que entender que cada um tem uma vida para cuidar né? Que não vivemos apenas do blog. Temos que batalhar na vida para conseguir realizar os nossos sonhos e tudo mais. Embora isso seja um lazer, lógico que sentimos falta de fazer o que gostamos, mas por conta do tempo como tu disse ai, fica complicado mesmo e ai acaba não tendo outra saida. Acho que se uma das minhas colaboradoras sair eu também ficarei triste, porque elas me dão muita força lá, mas eu entendo que elas estudam e tudo mais e uma hora cada uma vai seguir seu rumo de alguma maneira. Ou vão ficar no blog ou não. Isso é muito relativo. Então não dá pra saber.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-vale-das-borboletas.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Rizia,

    É triste, mas como você mencionou, deixou um bom cheiro e deixará saudades, sucesso para ela e para o blog....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que pena que ela saiu... Mas gostei muito da sua mensagem de agradecimento e reconhecimento. Isso é, sem dúvida, muito importante!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vim a conhecer seu Blog a bem pouco tempo , mais fiquei bem triste com a saída dela , deu para perceber o quanto é querida e que ira fazer muita falta aqui , desejo muito sucesso a ela e ao Blog também
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ooi,
    É claro que é triste a saída dela, deixar de fazer o que gostamos nunca é uma decisão fácil, mas as vezes se torna necessária. Sucesso pras duas.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    me emocionei ;')
    Poxa, não cheguei a conhecer ela.
    Mas deve ter uma uma ótima colunista.
    É muito ruim deixar uma pessoa que te faz bem ir,
    mas é preciso. Nossa vida tem altos e baixos.

    Beijos,
    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  10. Oi Rízia, sua linda, tudo bem
    Eu fico emocionada com despedidas, dá aquele sentimento de perda, não é, triste. Mas se ela precisa sair, precisamos respeitar. Desejo sucesso na nova etapa dela. E você não desista do blog que gostamos tanto.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Nossa, que triste ver uma blogueira saindo... Mas temos que entender os motivos dela e surgem novas etapas na vida de cada um, que podem tornar difícil conciliar tudo. De todo modo, desejo muito sucesso para a Nathália e que ela seja muito feliz em seus novos projetos!
    Beijos
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse post *-*
    Uma pena que ela saiu, mas temos que entender o lado dela.
    Desejo a Nathalia felicidades e ao blog todo sucesso

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que post lindo. Odeio despedidas af. :|
    Não conhecia a Nathalia e acabo de conhecer o blog, mas desejo sucesso tanto para ela quanto para você! :D

    ResponderExcluir
  14. Entendo os motivos dela e parabéns pelo trabalho que vez aqui. Eu fiz o mesmo abandonei o meu blog, porém hoje estou só de colunista e estou bem, Desejo todo sucesso a ela e se bater a saudade tenho certeza que as portas estarão abertas né?
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É sempre difícil quando temos que dizer adeus a uma pessoa, mesmo que por pouco tempo, mas desejo todo o sucesso a Nathalia nessa nova caminhada.

    ResponderExcluir
  16. Ain que lindo!!!
    fiquei emocionadíssima com suas palavras Rizia, se tem uma coisa que a blogosfera literária me trouxe (além de só ter aumentado meu amor por livros) foi amigos, pessoas com vidas tão diferentes da minha mas que mesmo assim nos identificamos tanto. desejo muito sucesso as duas ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá, boa noite!

    Bonita homenagem, que os caminhos de vcs duas seja lindo e trilhado de forma serena tanto para a que partiu quanto para a que ficou.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Que post lindo !! Fiquei emocionada,realmente esse nosso amor pelos livros nos trazem tantas coisas boas e amizades melhores ainda!!! Que você a Nathália continuem realizando seus sonhos e sendo cada dia mais felizes!!

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  19. Que fofo! Desejamos que os novos caminhos escolhidos sejam frutíferos e que traga muitas coisas positivas! E não desista do blog!
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Oi Rízia,
    Despedidas sempre afetam a gente, por bem ou por mal, mas muitas das vezes são necessárias para haver um crescimento, de ambos os lados. Sucesso para você, se conseguir outro colaborador e para Nathália.
    um abraço,

    Antonio Henrique Fernandes
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir