Semana Especial Guardião #2

Oi gentemmm!

Ontem rolou a primeira postagem desse Especial (confira aqui) e hoje vamos conhecer um pouquinho sobre o primeiro livo da Série Neblina e Escuridão: Híbrida!

Uma fraca neblina começou a se formar desde o seu calcanhar, emaranhando ao seu vestido como galhos em uma floresta, erguendo-se lentamente. (...)
Sugando o ar de seus pulmões, agarrando-se à sua memória como quem a empurra de volta a lembranças ruins. (...)
Suas pernas tocaram em algo e ela recuou alguns passos, esbarrando em alguém, soube, pois sentiu a respiração em sua nuca, fria, arrepiando toda a sua pele. (...)
Ergueu a mão para tocar a sombra, mas esta ficou maior e parecia avançar em sua direção. Com um gesto rápido puxou a mão para si, andando em passo acelerado no sentido inverso. (...)
Parou abruptamente e a sombra se chocou contra suas costas. Era fria e pesada, exatamente como em seus pesadelos. A ruiva girou em seu próprio eixo encarando o que pensava ser o rosto de seu perseguidor. Ergueu o queixo, corajosa e da neblina um par de olhos verdes a encararam. Ele avançou alguns passos, olhando-a com assombro e, ao ter certeza de quem era, ela gritou. 

Playlist de Híbrida http://migre.me/qWXl7

Híbrida é o livro introdutório da Série Neblina e Escuridão, que se passa em ambiente urbano com o toque da fantasia. A mitologia escolhida pela autora foi vampiros e lobisomens, e graças a Mari que finalmente puder amar loucamente um livro de vampiros, já tinha lido outros mas nada comparado a escrita da Mari e a organização da narrativa. E não vou comentar mais nada porque minha resenha de Híbrida tá mais explicativa que qualquer outra coisa, vocês podem ler AQUI!


Mas vamos para a parte boa da postagem, conhecer os personagens principais da Série :3






Um comentário