[TAG] Séries

Oi gente!

Hoje vou trazer uma TAG relacionada a seriados que assisto/assistia, já que vocês conhecem a "Nathália que ama livros" achei legal trazer a tona a "Nathália que ama séries", pra ver se temos gostos muito parecidos ou muito diferentes no quesito "seriados" :3

Fui tagueada pelo Gregorio (que era só leitor do blog e agora tem o seu próprio blog <3) do Livronhos e deixo em aberto pra quem se interessar em fazer a TAG. Eu não sei quem criou a TAG mas o Gregorio viu o blog do Livreando.

Bora lá!

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?



Lost <3
Lost sem pensar duas vezes.
Lost marcou minha vida por dois motivos: me trouxe para o lado fangirl da vida, por shippar os casais - mesmo sem saber o que era shippar -, de queimar neurônios pra tentar entender o mistério da ilha, por ter acompanhado de 2004 a 2010 o seriado; e por ter marcado uma época da minha infância, porque eu tinha apenas 10 anos quando Lost estreou, eu ia na casa do meu tio com a minha vó pra cuidar da minha prima e assistia o seriado como "pagamento" do meu momento de babá HAUEHUA.

2- Qual é seu personagens preferido de todos os tempos? 



Annalise Keating de How to Get Away With Muder....... Só posso dizer: R A I N H A MORES.


3- Cite uma série que você viciou?



House of Cards da Netflix. Queria citar Sense8 (também da Netflix) mas só tem uma temporada e não fiz uma putaaaaaaaa maratona como fiz em HoC (três temporadas).


4- Cite um personagem que você tem algo em comum.



Max de 2 Broke Girls.
Tudo bem que não acompanho mais a série, mas a Max e a Caroline estão quebradas/falidas e eu tô bem assim há tempos. Então o negativo na conta nos torna "gêmeas" em alguma coisa -q


5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.



Arrow, eu assisti a primeira temporada completa mas não tive saco/paciência/desejo/interesse pra continuar... Eu até tentei continuar Arrow mas quando isso acontece é melhor eu partir pra outra série e ser feliz.


6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

(por um momento pensei que era a mesma pergunta que a primeira)


Breaking Bad, sem dúvidas.
Meu emocional foi para altos e baixos níveis enquanto assistia, infelizmente só fui assistir a série quando ela já tinha sido finalizada então nem tive toda aquela emoção louca de quem acompanhava desde o começo.


7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.



Wes Gibbins de How to Get Away With Muder.......... mano, o personagem era até interessante no começo, sem o romance com a Rebecca ZzzZzZ sei que precisa do Wes fazendo algumas merdas pra ver que o seriado tem um enredo do cão (no sentido ÓTIMO da coisa) mas ele me cansou muitas vezes.


8- Você assiste alguma série brasileira?

Assisto não D:

5 comentários

  1. Amo séries <3 Acho que vou fazer essa tag no blog também >< Nunca gostei de Lost, pois nunca consegui assistir os episódios e não me interesso em assistir agora. Eu viciei em Unbreakable Kimmy Schmidt também na Netflix, não consegui parar de assistir até terminar. haha' E Sense8 foi uma ótima nova série *O* Enfim, ainda não assisto How to Get Away With Muder, mas pretendo e Breaking Bad assisti depois de ter terminado também, mas não deixei de ficar na expectativa e vibrar com as cenas marcantes da série ><

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como sou uma viciada em séries eu AMEI essa Tag!
    Curti Lost tb, mas não o final.
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei que você respondeu a tag! Sempre quis começar Lost, mas são muitos eps. e tenho medo de ficar perdido. Breaking Bad ainda vou começar, parece ser bom.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Lost é perfeito <3 Porém amo quase todos as séries que assisto, principalmente as que são baseadas em livros *-*

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Que pena que você não gostou de Arrow *-* é uma das minhas séries favoritas, mas o começo da primeira temporada foi mesmo um pouco chatinho. Ainda não comecei a ver How to Get Away With Muder, mas parece ser mesmo incrível.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir