[Novidades] Empíreo divulga nova capa de Eu Vejo Kate

Fala pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

Todxs bem? PQ EU TO MUITO BEM! Sabe por quê? Porque a Editora Empíreo divulgou hoje a nova capa de Eu Vejo Kate, outro livro da autora Cláudia Lemes ( Trilogia Os Woodsons). Mas como uma boa fã da autora, do livro, da Empíreo, da vida, do céu, do universo, etc., eu preciso pirar com vocês e pirar pra vocês.

Eu Vejo Kate foi lançado o ano passado de forma independente e agora está sendo republicado pela Empíreo (rainha) <3

Então já rolou resenha de Eu Vejo Kate aqui no blog, fui uma das primeiras a ler esse romance policial da Cláudia e me apaixonei mais pela autora... Cêis sabem, se puder eu leio até a lista de compras da Cláudia porque meu sinhó SOU FÃ.


Quem quiser conferir a resenha, basta acessar aqui: http://www.livroterapias.com/2014/10/resenha-eu-vejo-kate.html

E vocês podem conferir a nova capa em melhor resolução e de quebra um texto introdutório do que vocês podem esperar de Eu Vejo Kate, que será lançado ainda esse ano!
SKOOB

A HISTÓRIA RECOMEÇA

Um ano atrás, Blessfield enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Com o mesmo método. E ele tem uma obsessão: ela.

ALVO NA MIRA 

Kate é uma escritora imersa na produção da biografia de Nathan Bardel. Enquanto mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la dia após dia. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate acaba despertando outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.

SERIAL KILLER X SERIAL KILLER 

Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhar a escritora. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador

CAÇADOR DE MONSTROS 

Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.

OU SEJA..................




Com isso me despeço.

CONTATO


Um comentário

  1. Oi Meninas!! =D

    Só vim aqui dizer uma coisinha sobre este post: EU QUEROOOOOO ESTE LIVROOO SOCORR... ><

    Pronto, beijos. Hauhsauhsauhauhaush... Adorei a capa, ficou divosamente linda!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir