[TAG] Ru Paul's Tag Race

Oi gente!

Hoje eu iria publicar a resenha de Jackaby mas decidi publicar depois, porque vou tentar com a Editora um exemplar para eu fazer uma Resenha Premiada hehehehe ~torçam, porque esse livro é muito bom~

Mas eu não queria que hoje ficasse sem postagem então escolhi fazer uma TAG super ÇKLJASDJKLSAD que vi no blog Penélope & Telemanco e no Pobre Leitora.

Esse ano eu comecei a assistir RuPaul Drag Race na Netflix (kd a primeira temporada galeris?) e pra quem não conhece, Drag Race é um reality show apresentado pela drag mais famosa dos EUA: RuPaul. E nesse reality ele nomeará a próxima Drag Queen <3

Na TAG contará com algumas frases de efeito do reality e será relacionado ao mundo literário, então venham conferir :3

RuPaul <3
"Can I get an Amen?" - Um livro que fica bom só depois de um tempo.

Um Caso Perdido foi uma leitura um pouco complicada, eu adorava a autora mas fiquei um tanto decepcionada com esse livro, a Sky não foi uma personagem tão legal para se ler (dizem que Sem Esperanças, narrado pelo Holder é mais destruidor, espero ler e ver se é mesmo) mas da metade pro final ficou sensacional, teve aquela carga emocional que a Colleen é conhecida.


"Not today Satan, not today!" - Um autor que você não gostaria de ler.


Gayle Forman, autora de Se Eu Ficar e entre outros. Confesso que eu tinha até colocado Se eu Ficar na minha lista de leitura mas escolhi assistir o filme primeiro................... E.que.tédio.foi.aquele.filme. E sim, graças ao filme eu estou passando longe dos livros e da autora. Não faço ideia se o filme foi bem adaptado mas a ideia principal do livro foi passada e não é algo que eu gostaria de ler.


"Oh no she better don't" - Um livro com uma boa reviravolta.


Primeiro de tudo, foi um pé no saco ler Mentirosos, juro pra vocês. E eu só lia comentários de "oh amo esse livro", "esse livro é sensacional", "socorro", mas quando fui ler eu só tive a seguinte reação "tá...e agora?" SÓ QUE AGORA migos, que final destruidor foi aquele? Tudo bem que o final não foi o suficiente pra eu AMAR loucamente o livro por COMPLETO, porque literalmente só fui amar as cinco últimas páginas do livro .-. mas a reviravolta que a autora faz nesse livro é pra desmaiar.


"No T, no shade" - Um livro que você indica sem pensar duas vezes.


Gente, não consigo pensar em nenhum livro sem antes pensar "que gênero essa pessoa gosta de ler?". Não adianta eu querer indicar 'Sr. Daniels' sendo que a pessoa não gosta de romance e nem drama, não adianta eu indicar 'Jackaby' sendo que a pessoa que não gosta de mistério, etc. Mas se é pra escolher um... Escolho Dissolução (ah vá, novidade, de novo)


"Shantay, you stay / Sashay, away" - Um livro que você teria em todas as edições possíveis / Um livro que não faria falta em sua estante.

Shantay you stay As Peças Infernais <3


 Sashay away Elo


"Carisma, uniqueness, nerves and talent" - Um livro que reúne todas as características.


Descurpe mas vou citar novamente Dissolução, beijos.


"Don't fuck it up" - Um autor que você tem medo de te decepcionar.

Bianca Briones <3
Eu li As Batidas Perdidas do Coração e foi um livro que me arrebentou emocionalmente, foi um dos meus favoritos nacionais do ano passado e esse ano a autora lançou O Descompasso Infinito do Coração e pensa numa leitora tremendo na base por ter MUITO receio de ler esse livro porque não quer se seja uma decepção... Ok metade de mim fala "GAROTA É BIANCAAAAAAAAA" mas a outra fala "não sei não hein........"


"You've got a she mail" - Um lançamento que você está esperando.


J.A. Redmerski eu te amo, ok? Ok. Pirei com a leitura de A Morte de Sarai (pirei muito meixmo) e claro que tô doida.doidinha.pirada. pra ter a continuação nas minhas mãos #sos


"Halelloo" - Um livro que eu finalmente li.


SOCORRO, A PROFECIA DE MÍDRIA NÉ MORES!
Finalmente manjo das piadas internas entre amigos. Finalmente sei que não posso virar a esquerda. Finalmente sei o que é shippar sem rolar nenhum beijo ou flerte descarado alçkdalda.


"I'm a good lider, I'm a fucking libra" - Um personagem que você seguiria. 


Não sei porque mas Sarai veio na minha cabeça... Acho que depois que citei O Retorno de Izabel... a personagem ficou na minha cabeça ou porque se eu seguir a Sarai terei um Victor na minha vida hihihihihihi
Mas na verdade Sarai é uma personagem muito badass e tenho uma queda por ela. Fim.


"This time has come for you to lip-sync for your life" - Um livro que já te salvou de uma ressaca literária.


Até hoje eu não entendo bem como um livro pode me salvar de uma ressaca literária porque tem livro que me tira a ressaca do kivro lido anteriormente mas depois o mesmo me dá outra ressaca e tenho que repetir o ciclo infinito #telaazul
Mas escolhi O Maravilhoso Agora porque Sutter é meu mozão.


Eu não vou indicar a TAG pra ninguém porque a única pessoa literária que eu sei que assiste RuPaul é a Nathália Simião do Pobre Leitora e ela já fez -q


.

5 comentários

  1. Oi linda, tudo bom linda, como vc ta linda linda.
    RuPaul é amor <3
    De tudo isso aí só li Mentirosos que a reviravolta é linda mesmo, Anjo Mecânico mas não li os outros dois </3
    O Maravilhoso Agora eu tenho na estante e agora estou tentada a lê-lo logo.
    Se Eu Ficar é tenso mesmo, foi um livro que eu li rápido mas não é tão maravilhoso assim não e nem quis ver o filme porque né, se o livro não tem ação magina.

    ResponderExcluir
  2. "Eu não vou indicar a TAG pra ninguém porque a única pessoa literária que eu sei que assiste RuPaul é a Nathália Simião do Pobre Leitora e ela já fez -q"
    SHAME ON YOU.

    Mas mesmo assim vou fazer essa tag ÇALSKDLAKDASÇKDÃSKDASÇKFLKAJ
    Halelloo pra Warthia indeed, e shantay FOREVER PRA TID <3

    mandaria bjs, mas você não merece u_u

    www.blogsomaisum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha, amei a tag. É a primeira vez que vejo ela, vou ver se consigo responder ela no blog também porque amei mesmo.
    Ótimas escolhas dos livros, super concordo em diversos pontos.

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Muitas das respostas eu não li ou não conheço direito.. O que é bom e ruim ao mesmo tempo.
    Bom porque eu amo conhecer livros, Poorém fico mais pobre por conhecer livros novos e gostar deles hahahahahha
    Mas adorei a TAG!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  5. ooooi!
    Curioso falar da Gayle. As histórias parecem ter um bom enredo, mas pelo menos pelos títulos e capas parece que todos os livros abordam assuntos bem parecidos ou iguais. Não sei se leria.
    Ressaca literária é um ciclo infinito. HAHAHAH


    PARTICIPE DA PROMOÇÃO "1 ANO DO BLOG"!

    ResponderExcluir