• Home
  • Dicaterapia
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Políticas
  • Contato
  • Semana Violetas ao Vento #1

    Oi gente!

    Hoje venho falar de Violetas ao Vento, o mais novo trabalho da autora Jéssica Anitelli, que será publicado no Wattpad para a leitura gratuita, o primeiro capítulo já está disponível para ser lido - AQUI -, mas só a partir do dia 22 de Junho que a autora irá publicar capítulos novos duas vezes por semana. E essa semana haverá postagens especiais sobre Violetas ao Vento aqui no blog, cada postagem falará sobre algo específico e/ou o diferencial do livro.

    Só quando a brisa que traz o cheiro do mar a toca, é que Violeta sorri. As amizades de Thamires e Ricardo também a deixam alegre, como se tudo não passasse de uma brincadeira de mau gosto.
    Em uma trajetória de dores e aprendizado, a adolescência nunca foi tão difícil, trazendo dúvidas e paixões, nem sempre correspondidas.
    “Quem realmente sou?”
    Para que o vento não seque mais as lágrimas em seu rosto e traga só as coisas boas, um longo caminho será traçado de forma que no final o amor seja reencontrado. O amor por si própria e pelos outros, que chegou a considerar com desprezo.
    Violeta encontra, nas poesias que lê, um esboço de sua dor, de sua transformação, de seu novo eu. Percebe que, ao se ver refletida em versos, pode enxergar também uma esperança de um futuro melhor. Mas este só chegará a cada passo dado em direção ao eu que quer construir.
    “Quem realmente sou?”
    Essa pergunta rodeia a todos nós, e Violeta não conseguirá passar pela vida indiferente a ela.

    A Autora


    Jéssica Anitelli é uma leitora voraz de fantasia, mas nos últimos tempos descobriu gostar de ler de tudo um pouco, variando entre os gêneros. Nasceu na cidade de Leme/SP em 1990 e atualmente mora em São José dos Campos/SP. É formada em Letras pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Escreve desde os 17 anos quando deu início aos primeiros capítulos da sua obra de estreia no mundo literário, O Punhal, uma história de vampiros dividida em quatro livros que tem como palco sua pequena cidade natal no interior de São Paulo. É também autora dos romances eróticos Volúpia, publicado pela Editora Literata, Notas de Luxúria e O Aroma da Sedução, lançados em versão digital pela Amazon. E a autora adotou o sobrenome para escrever para o público juvenil. Violetas ao Vento é a primeira obra assinada com o pseudônimo.


    Outras Obras


    Volúpia - do desejo ao amor

    Só foi preciso uma única troca de olhares para Enzo desejar aquela mulher com todas as forças. Ele só não sabia que o contato com Clara mudaria sua vida para sempre.
    O que começou apenas com uma atração física, tornou-se um amor arrebatador, mas até que ponto eles estarão dispostos a ir por essa relação? Enzo conseguirá se livrar dos seus vícios por ela? Clara contará seu segredo a ele?

    Momentos ardentes, beijos enlouquecedores e, no final, um lindo romance. Junte-se a esse jovem casal e descubra como o amor pode mudar uma vida para sempre.

    OBS: em breve terá o Volúpia na visão da Clara!



    Notas de Luxúria

    O quanto a música pode mudar a vida de uma pessoa? Seria essa paixão capaz de trazer consigo a descoberta de sentimentos nunca antes sentidos?
    Gabriela vivia em seu mundo fechado e nebuloso até conhecer Marcos e André e receber o convite para ser vocalista da banda Luxúria. O que para ela era algo impossível, precisando quebrar barreiras e traumas para isso, acabou se tornando o seu caminho para a felicidade, amores ardentes e as amizades eternas de Rafael e Viviane.
    Mas as emoções de todos entrarão em conflito, e em muitos momentos se perguntarão se estão conseguindo separar o sexo do amor.
    O reconhecimento da banda trará junto problemas antes inexistentes, coisas do passado que deveriam ficar lá e não vir à tona. Não é fácil enfrentar a família e uma sociedade inteira para defender o seu modo diferente de amar.
    Garanta seu ingresso, acomode-se, pois o show vai começar.


    Aroma da Sedução

    Mariana é uma mulher linda e extrovertida, e apesar de fazer sucesso entre os homens, está longe de querer um compromisso sério. Uma má experiência no passado fechou o seu coração para relacionamentos, então faz de cada encontro que tem uma noite perfeita que não se repetirá. Esse esquema funciona bem, e ela se sente confortável assim. Pelo menos, era o que achava até que um admirador secreto entra em sua vida.
    Ele enxerga Mariana melhor que todos. Não vê só sua pele, sua beleza, sua sensualidade devoradora e dominante, vê, além de tudo e, sobretudo, uma mulher que precisa ser lapidada para o amor!
    Quanto um buquê de flores pode instigar uma mulher? E vários deles, podem enlouquecer? E se não estivermos falando só de flores, mas de um processo excitante e torturante de descoberta de sentimentos?

    Resenha: http://www.livroterapias.com/2014/09/resenha-o-aroma-da-seducao.html


    O Punhal

    Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante.
    Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia?
    As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal.

    O Ritual - Livro 2 | O Conselho - Livro 3


    Contato


    Blog da autora
    Facebook

    6 comentários :

    1. Ai que legal, eu ainda não tinha ouvido falar da autora. Mas nossa ela escreve bastante hein, ha, ha. Fiquei apaixonada por essa capa de nota de luxúria e claro que vou amar saber curiosidades a despeito do violentas ao vento que é a segunda capa mais linda ha, ha. E a história que mais parece ser legal.

      Inquietudes Secretas

      ResponderExcluir
    2. Oie
      Achei bem interessante, vi outro blog falando tbm dessa autora!! Vou procurar o livro para acompanhar, gostei da premissa.

      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Oi Amada!
      Conheço um dos livros da autora e curti bastante, não consegui participar dessa semana, pq o blog está muito amontoado essa semana, mais adorei a novidade! A postagem ficou linda! Beijos
      http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-bom-dia-sr-mandela-zelda-la.html

      ResponderExcluir
    4. Oiii
      Opa, mais um livro para adicionar lá no Watt
      Obrigada pela dica, vou tentar acompanhar.
      E que capa linda!

      bjs
      Nana - Obsession Valley

      ResponderExcluir
    5. Antes eu amava fuçar no wattpad e ler alguns livros ma faz um tempão que eu não faço isso. Gostei de saber que o livro está lá e vou dar uma lida nesses primeiro capítulo.

      Beijos!
      http://www.prateleiracolorida.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oi Nathália!
      Ótima iniciativa!! E que capas são essas? Lindas!!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      ResponderExcluir