[News] - Parceria Editora Nova Terra

Olá Leitores!
Hoje temos o prazer de apresentar a mais nova parceira do Livroterapias: Editora Nova Terra
Vamos conhecer um alguns lançamentos?






Autora: Elaine Fonseca
Páginas: 171 
Sinopse: Laura não difere muito da maioria das mulheres. Aos vinte e poucos anos, vive num apartamento alugado com duas amigas, estuda, trabalha e de vez em quando se vê envolvida com alguns homens complicados. Mas nem sempre é assim e, em alguns momentos, parece que a complicação vem dela ou, ainda, que o mundo todo conspira contra. Mas isso é só de vez em quando... Na maior parte do tempo, o que acontece mesmo é que Laura se envolve em situações inusitadas e engraçadas, mas consegue sair delas da mesma forma que entra: quase sem querer. Aos 20 e Poucos..., lançado pela Editora NovaTerra, resume a vida de uma mulher solteira que busca afirmação frente à vida adulta e tenta percorrer sua terceira década de vida driblando as dificuldades naturais da idade.





Autora: Ana Lígia Lira
Páginas: 290
Sinopse: Este é um livro fruto de pura de determinação da autora Ana Lígia Lira, depois de três incansáveis anos de pesquisa. Após grande sucesso com a primeira versão do livro em Portugal e na Argentina, ela traz para o Brasil – pela Editora Novaterra – seu estudo sobre vida da Irmã Adélia, que deixou inúmeros relatos, cartas e documentos históricos revelando a presença da Mãe de Deus, Nossa Senhora das Graças, em muitas passagens de sua vida, sendo a escolhida para disseminar a paz, o amor e penitência que estão se perdendo com a evolução dos tempos.
O material reunido traz todas as suas alegrias e sofrimento a partir da década de 30, assim como matérias jornalísticas da época, que ajudam a sustentar sua história e faz refletir se a presença divina é notada nos dias atuais, em que a evolução dos dias tornou a vida humana muito mais insensível e líquida. Nos dá a prova concreta de que quem foi designado para receber tal missão, pode aceitá-la em seu coração e tentar fazer de sua vida minimamente relevante para o mundo, por mais difícil que isso pareça.
Será que vivemos dias tão agitados e relativistas que nos fazem cegar e nos tornar alheios aos sinais de Deus, ou até mesmo duvidar que eles existam? Conhecer a vida de pessoas como a de Irmã Adélia, Maria da Conceição, Padre José Kehrle, Frei Estevão, e suas intimidades filiais com a Mãe Maria levanta tal questão, e revelando um único propósito: as aparições de Maria existiram para suplicar que façamos um mundo melhor. Conheçam o livro que chega ao mercado no dia em que a personagem principal completaria mais um ano de vida.

Autora:Thaís Aragão
Páginas: 76
Sinopse: “Procura-se um amor que goste de...” traz a saga – que todos nós vivemos – da procura pelo amor ideal. Amor esse que pode assumir infinitas formas, indo de acordo com os gostos e as preferências de cada um. Os apostos podem se atrair, mas tendo algo em comum podem encontrar a combinação perfeita para viverem o amor tão desejado. E foi pensando nisso que a designer Thaís Aragão deu início a uma série de frases ilustradas. Antes de virar livro, a “procura” tomou as redes sociais, viralizando frases inéditas e que retratavam o que muita gente estava procurando de fato. Aqueles que procuravam um amor que gostasse de sorvete, casa de campo, cachorros, dias frios, e tantas outras coisas... foram se encontrando nas artes criadas por ela, e compartilhando suas preferências, na esperança da “indireta”tocar o coração de um admirador comum.
A ideia, que tomou conta, principalmente do Facebook, recebeu convites para virar objetos-desejo, como almofadas e camisetas. A fanpage da designer – Oh, Thaís – foi ganhando seguidores, e hoje conta com mais de 15.000 fãs de suas artes. Todos queriam saber mais sobre quem estava por trás dessa busca pelo amor estampada por todos os lados, atraindo admiradores em feiras, lojas e ruas. Em 2012, o trabalho de Thaís começou a ser notícia em diversos blogs e sites, incluindo os descolados Adoro Farm e Dress To, e conceituados, como o da jornalista de moda Lilian Pacce, Revista TPM, Marie Claire e CBN. Também foi citado na coluna do Ancelmo Gois, no caderno Zona Sul, Boa Chance e na Revista O Globo, do Jornal O Globo – tudo registrado na fanpage, com um agradecimento humilde pelo reconhecimento daquilo que começou apenas como uma brincadeira.
Agora em livro, a série “Procura-se um amor que goste de...” reúne as frases de maior sucesso, lança novas, e mostra que o próprio processo da procura pelo amor é o que nos mantém vivos em si, e nunca vai terminar. O divertido é se identificar e motivar-se a nunca desistir daquele alguém encontrar.

Gostaram?
Esses são apenas alguns dos livros da Editora Nova Terra.
Quer conhecer mais?
Acesse o site: http://www.editoranovaterra.com.br/, lá você irá encontrar todos os livros publicados.
Curta a Fanpage: Editora Nova Terra e no Twitter +NovaTerraEditora 

Logo mais, resenha de Procura-se um amor que goste de... para vocês!

Comentem o que acharam!




Nenhum comentário