• Home
  • Dicaterapia
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Políticas
  • Contato
  • [Informativo] Cláudia Lemes assina contrato com a Empíreo

    Ok, lá vai eu falar de Cláudia Lemes de novo.

    "Nathália, muda o nome do blog pra Cláudia Lemesterapia".

    Mas vocês não tem noção do quanto tô feliz com essa parceria da Cláudia com a Empíreo. Aposto minha vida (momento exagerada) que sairá um ótimo trabalho da Editora para Eu Vejo Kate.

    Capa atual, mas provável que mude alguma coisinha
    Eu Vejo Kate conta a história da jovem, deprimida e instável escritora Kate Dwyer que mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex-agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para se salvar, enquanto desconfia de todos ao seu redor. Ele já foi resenhado aqui no blog, podem conferir no seguinte link: http://www.livroterapias.com/2014/10/resenha-eu-vejo-kate.html#more

    A Empíreo assinou no início de abril contrato com a autora Cláudia Lemos e vai promover o lançamento de “Eu vejo Kate”. O livro já vinha sendo vendido pela própria autora por demanda, mas será profissionalmente editado e lançado no segundo semestre de 2015.

    Cláudia Lemes com o contrato em mãos

    A Editora
    Empíreo no Facebook
    A Editora Empíreo nasceu em outubro de 2013 e já conta com seis livros em seu catálogo. Dentre eles: Sete Cabeças, suspense; Zon, o rei do nada; e A Cidade Flutuante, de literatura fantástica.
    Com um trabalho que zela tanto pela qualidade literária quanto por um visual estimulante, a Empíreo tem se destacado em meio ao universo editorial. E os planos para o futuro são grandes. Para 2015, a editora prevê o lançamento de 12 obras de terror, thriller, humor, literatura fantástica, contos e romances.

    0 comentários :

    Postar um comentário