• Home
  • Dicaterapia
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Políticas
  • Contato
  • As novidades da Editora Empíreo

    Ontem foi um dia de derrubar forninhos porque minha autora favorita, a Cláudia Lemes, fechou contrato com a Empíreo para a publicação do seu policial (fodástico) "Eu Vejo Kate".

    Imagem retirada do FB da Editora

    Quem me conhece sabe o quanto sou fissurada pela Cláudia e encho o saco de amigos no meu perfil pessoal do Facebook pra eles conhecerem a Trilogia Os Woodsons ou Eu Vejo Kate. E fiz isso com a Adriana (da Empíreo) que conversa com os blogueiros parceiros da Editora. Indiquei, ela leu e gostou e estamos aqui (eu estou aqui, sambando loucamente).

    E pra quem não conhece Eu Vejo Kate passa a conhecer agora:

    Eu Vejo Kate
    A jovem, porém deprimida e instável escritora Kate Dwyer mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para salvar-se, enquanto desconfia de todos ao seu redor.

    Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites

    Mas calma que ainda tenho mais duas novidades pra vocês!

    Novo livro a vista.
    Olho de Boto, do autor Salomão Larêdo, que conta a história de um casamento gay no meio da floresta amazônica durante a ditadura militar. (tipo assim, bem destruidor)

    Imagem retirada do FB da Editora
    E a última novidade é que temos mais duas novas autoras que fecharam contrato com a Empíreo (é novidade antiga, mas ainda não tinha dado a voz).
    Imagem retirada do FB da Editora
    Conheçam Kelly Shimohiro e Dany Fran!

    Kelly traz uma ficção fantástica romântica, sob a perspectiva feminina, que conta como tempero especial as aventuras entre mundos.

    Já Dany apresenta um romance dramático que fala da morte e da vida para um público feminino se identifica com as crises existenciais da vida adulta.

    Ou seja, Nathália está desmaiada e ansiosa para que essas novidades saiam do papel e virem livros sensacionais!

    Financiamento Coletivo


     
    E só pra lembrá-los a Empíreo começou mais um financiamento coletivo para a publicação de Eles Não Estão em Casa, do Douglas MCT. Esse tipo de movimento para a publicação de um livro da Editora já aconteceu o ano passado com Desnamorados.

    O livro é uma antologia com treze contos que transitam entre o terror, a fantasia, a ficção literária, o steampunk e o suspense psicológico, interligadas por um elemento em comum: todos os personagens se perderam, entre uma história ou outra, e não foram mais vistos. E com ilustrações do Zakuro Aoyama.

    Maiores informações de como participar e ajudar: https://www.catarse.me/pt/elesnaoestaoemcasa

     

    Contato com a Editora

    http://editoraempireo.com.br/
    http://instagram.com/empireo_editora/
    http://www.facebook.com/EditoraEmpireo
    http://twitter.com/EditoraEmpireo


    0 comentários :

    Postar um comentário