Vale a pena ler no Wattpad!

Oiiiii pessoar!

Na semana passada eu tinha perguntado na fanpage do blog, quem se interessaria por uma postagem indicando histórias do Wattpad, tive grande retorno de vocês e chegou a hora de mostrar algumas obras que valem a pena vocês conhecerem :3

Pra quem não conhece o Wattpad é uma plataforma de escritores, nele você publica gratuitamente sua história, conto, poema, entre outros.


Vou apresentar primeiro os livros que já li ou estou lendo na plataforma (inclusive o meu hihihihi). E todos eles tem o link para a leitura na plataforma.


Vênus em Touro, do Yule Travalon

Todas as pessoas querem algo. Umas querem amor, outras querem dinheiro, algumas querem poder, mas Eros Reinhardt (Vênus em Touro) quer colocar fogo no mundo: fundamentalistas, conservadores e homofóbicos rodam em sua mão, pois ele diverte, seduz e converte os "héteros".
Aliás, o que você quer?

Leia aqui: http://www.wattpad.com/story/24567235-v%C3%AAnus-em-touro-romance-gay

***

Sentimento Fatal, da Janethe Fontes

No início, tudo parecia perfeito. Mas...
Por amor se mata?
O amor destrói?
E o ciúme, pode ou não ser controlado?

"Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma... Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade."

Leia aqui: http://www.wattpad.com/story/5046281-sentimento-fatal

***

Dissolução, da Cláudia Lemes

Dissolução é o primeiro volume da trilogia Woodsons (já terminada em inglês, sendo traduzida aos poucos).  A trilogia de drama, que mistura erotismo e violência, conta a história de quatro gerações da família Woodsons, focando nos irmãos Patrick, James e Johnny, que herdaram de sua mãe Beth além do seu diário,  maldições de traições, triângulos amorosos, amizades leais e escolhas perigosas.  A narrativa nos leva dos anos 60 de esperança e flores aos cassinos de Las Vegas na década de 90, das ruas de Nova York à pacata cidade sulista de New Haven, que tem sua personalidade própria e onde cada lar esconde segredos surpreendentes.

Leia aqui: http://www.wattpad.com/story/28242141-dissolu%C3%A7%C3%A3o-trilogia-woodsons-1

***

Com a Bola... Meu livro... HUAEHAUEHAUEAUE

Clara é uma mulher que sabe o que quer. Jornalista, 23 anos, colunista na parte de esportes e bem sucedida no que faz.

Depois de ter desafiado o mais novo craque do Corinthians - Ricardo, um colírio para os olhos de qualquer mulher e dono de um Centro Esportivo - à uma partida de futebol, Clara se torna o mais novo alvo da mídia e dos paparazzi, tendo que conciliar sua fama nas redes sociais e sua vida pessoal.

Mas o que ela não fazia ideia, era que Ricardo ficaria interessado em conhecer a suposta jovem e bonita jornalista que o desafiara em plena rede nacional. E o que ela sabia menos ainda era que tentar não cair nas graças do irresistível e encantador jogador seria o mais difícil de tudo. A única coisa que resta à Clara é jogar com a bola toda e confiar nos seus instintos.

Leia aqui: http://www.wattpad.com/story/32580118-com-a-bola-toda

E agora vou indicar livros que ainda não li mas me despertam vontade de ler!


Toque de Recolher, da Letícia Black

Algumas coisas deveriam ser direito de todas as crianças e jovens.Eu não estou falando da tal lei da palmada, até porque eu levei alguns tabefes na vida e continuo ok, nem de escola, comida ou saúde. Todas essas coisas, é claro, são primordiais e necessárias.Mas eu falo sobre a perspectiva de futuro.Quando você nasce na cidade, você tem o mundo em suas mãos, uma pá cheia de oportunidades e facilidades apenas esperando pela sua vontade, mas quando você nasce na favela…A favela é uma dizimadora de sonhos. Não há limites para os preconceitos e para o abandono por aqui. Estamos sempre à margem da sociedade e, na sombra, escondidos e ignorados, crescemos.E, então, nos armamos. Da corja menosprezada, viramos o maior problema das grandes cidades do país.Mas sabe qual é a nossa melhor perspectiva de futuro? Não morrer.

Leia aqui: http://www.wattpad.com/story/27068037-toque-de-recolher

***

Maison Noire, da Cláudia Lemes

Um jogo. 13 participantes. Uma noite. Um assassinato. Apenas um culpado.

Entregue-se sem culpa a um thriller erótico criado especialmente para o Wattpad. Uma história ao mesmo tempo intrigante e divertida, cheia de nuances, mistérios, e sexo para quem não tem pudores.

Leia aqui: http://www.wattpad.com/story/34463577-maison-noire

***

Sem Vergonha, da Julianna Costa

Mina Bault sofre de um leve transtorno de ansiedade generalizada e nunca conseguiu relaxar o suficiente para perder a virgindade. Ela até chegou perto algumas vezes, mas sempre fica nervosa e acaba desistindo. Seguindo o conselho de sua melhor amiga, ela resolveu contratar um garoto de programa. Um pequeno incidente, no entanto, não só impede que Mina mais uma vez supere essa etapa de sua vida, como faz com que ela e o recém-conhecido gigolô testemunhem um assassinato. Para salvar suas vidas, os dois irão se refugiar em um clube de striptease em Amsterdã, e Mina terá que superar sua incontrolável vergonha para poder se manter escondida, ajudar seus novos amigos e, quem sabe, encontrar o cara certo.

Leia aqui: http://www.wattpad.com/story/29391994-sem-vergonha

***

Deserto, da Letícia Black

Morena e Gustavo trabalham na mesma empresa de arquitetura e urbanismo. Ela e designer de interiores e ele é arquitetos. Ambos são os melhores profissionais de sua área no escritório em que trabalham e, por esse motivo, acabam pegando um ou outro projeto juntos, embora evitem porque se detestam e não conseguem se entender. Porém, quando o esforço é feito, o trabalho fica impecável: a balança entre o vintage de Morena e o moderno de Gustavo faz com que sejam trabalhos únicos.
Por essa questão, ambos acabam de ter o seu último projeto escolhido entre os melhores do ano no Brasil, levando Morena à lista 30 abaixo dos 30 e dando uma levantada ainda maior na carreira dos dois.
A empresa resolveu presenteá-los - e aos outros funcionários reconhecidos em premiações - com uma viagem pela costa brasileira e até o Caribe, onde passariam uma semana de luxo, curtindo o Sol, as praias e toda a mordomia, além das duas semanas no barco, durante a viagem.
O que eles não esperavam é que, logo nos primeiros dias de viagem, em uma bebedeira, acabarem à deriva, sozinhos, em um bote salva-vidas.
E, agora, a sobrevivência dos dois depende deles encontrarem a balança impecável também em suas vidas pessoais.

Leia aqui: http://www.wattpad.com/story/34586100-deserto



A Aliança dos Castelos Ocultos, do Peterson Silva

Na série Controlados, a magia está em todo lugar. Os magos podem alterar os seus sentimentos, os seus pensamentos ou comandar as suas atitudes.

Não se pode confiar em ninguém.

No primeiro volume da série, A Aliança dos Castelos Ocultos, Heelum está cada vez mais próxima de uma verdadeira e perigosa transformação com a ascenção de grupos contrários à dominação dos magos. Mas estes não estão dispostos a ver a derrocada de seu império tácito, e um grande poder aproxima-se da liderança dos magos, clamando pela união de um mundo fragmentado.

A Aliança dos Castelos Ocultos introduz o leitor a um mundo diferente, mas ao mundo em que vivemos: repleto de poderes invisíveis e da busca onipresente por justiça, liberdade e felicidade.

Leia aqui: http://www.wattpad.com/story/7093442-a-alian%C3%A7a-dos-castelos-ocultos

***

Montanha da Lua, da Mari Scotti

Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s. Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.

Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.

Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.

Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

Leia aqui: http://www.wattpad.com/story/28139413

***

A Herdeira, da Janice Ghisleri

Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova.
Noah era o alfa; belo e feroz, mas com profundas cicatrizes em seu coração. Estar perto de Ester, era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário.

Tudo estava indo bem para Ester; tinha uma nova casa, uma nova clínica veterinária e um admirador secreto lhe enviando flores e presentes; até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, ela entrou em um mundo paralelo, onde havia homens muito altos e fortes, sensuais, e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida.

Após o choque de descobrir a verdade sobre a morte de seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal. No testamento havia: lobos, muito dinheiro e um companheiro, pelo qual se apaixona perdidamente; e isso teria uma imensa consequência para sua vida normal. Pior seria, quando seus inimigos descobrissem sua identidade.

Leia aqui: http://www.wattpad.com/story/24582271-a-herdeira-os-lobos-de-ester

O que acharam das indicações? Vão ler algum da lista?

Nenhum comentário