Resenha: Louco por Você

Louco por Você


Autora: Jasinda Wilder
Editora: Novo Conceito
Páginas: 272

Sinopse: Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela.
Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão.


Nell e Kyle são melhores amigos desde sempre. Eles são o típico casal que todos shippam e que finalmente ficam juntos. Ou eram o típico casal que todos shippavam.

Louco por você começa nos apresentando o passado de Nell, de como era sua relação com Kyle antes deles começarem a namorar, o decorrer do namoro e até o dia em que Kyle morre. Essa primeira parte por mais que tenha a morte de Kyle é a mais fofinha, a mais perfeita. Nell e Kyle são mesmo o casal 20 que todos torcem e acompanham durante toda a vida deles. E isso me deixou cansada, quase que abandonei a leitura por causa dessa primeira parte, mas sei que ela foi necessária pra eu conhecer os dois juntos pra depois conhecer o irmão mais velho de Kyle, o Colton (aka o irmão mais interessante).

Nell e Colton finalmente se conhecem no funeral de Kyle, ambos estão sensíveis pela morte de Kyle, mais a Nell porque viveu diariamente com Kyle durante anos do que Colton que fugiu de casa aos 16 e nunca mais teve contato com a família. E passado os anos eles se encontram de novo em Nova Iorque e se ligam pela música. Nell está completamente diferente, não é mais a garota perfeitinha e feliz, bebe pra esquecer da dor e se corta, ela realmente não soube como lidar com a morte de Kyle, até porque ela se culpa pela tragédia. E quando Colton entra na vida dela, ele tenta ajudá-la da melhor forma possível, só que Colt também tem seus demônios, o grande motivo dele ter ido embora da sua família e as consequências de ter fugido para uma cidade como Novo Iorque tão novo e sem dinheiro.

Então começa a segunda parte do livro, a relação de Nell e Colt. Esqueça o floreio da primeira parte, do casal Nell e Kyle e conheçam a sensualidade e dor de Nell e Colt. Foi uma diferença muito grande mas que finalmente fez valer a pena na leitura.

Curti muito a narrativa da Jasinda, porque ela consegue passar claramente os sentimentos dos personagens e a tentativa de superar a morte, começando a viver de verdade, sem nenhum fantasma atrapalhando essa caminhada. Mas Wilder também descreveu cenas de sexo maravilhosamente bem, sinhó. Nell e Colt tem uma química bem mais interessante e intensa do que Nell e Kyle (sim, eu odiei esse casal). Além do passado do Colt que é extremamente sofredor mas que a autora só dá uma voltinha sem ir muito mais a fundo, até porque tem um livro da série (acredito que é o terceiro) que irá contar desde o início a vida do Colton, a relação dele com os pais, com o irmão, ele saindo de casa ainda novo e se envolvendo em problemas tensos #socorrinho

Resumindo: Louco por você foi uma montanha russa, começou fofinho e nheco nheco e terminou destruidor. Agora é só aguardar o segundo volume da série \o/


Nenhum comentário