Leituras dos mês: Janeiro

Fala pessoar, vamos começar esse carnaval conferindo minhas leituras de Janeiro? Acredito que comecei bem o ano e espero que continue assim.


 Prodigy, da Marie Lu

5/5 estrelas + favorito
Sentimentos.
Prodigy é continuação de Legend e eu até pensei em resenhar, mas só teria spoiler... Seria impossível não ter. Mas resumindo... June e Day precisam de um novo plano para acabar com o Governo, e esse plano seria se juntar com os Rebeldes? June e Day se separam em Prodigy e a narrativa no ponto de vista deles deixa tudo mais emocionante. O que June pretende fazer influência totalmente no que o Day poderá fazer ou não nessa guerra, e vice versa. Não dá pra ler e relaxar, a Marie faz um excelente trabalho em deixar o leitor ansioso.

Silver, da Deise Müller
5/5 estrelas
Silver foi resenhado aqui no blog e ele é continuação de Lilac. Silver continua onde parou em Lilac, Craft precisa encontrar a Meg (porque acontece um bang no final de Lilac).
Essa série pode ser resumida em: fantasia, hot hot e nacional. Se isso te agrada, indico fielmente Lilac e Silver.

Em Busca do Verdadeiro, da Babi Barreto

3/5 estrelas
Comecei a ler EBDV pelo Wattpad e depois comprei o livro físico na Bienal do Livros de SP.
Foi muito bom ver mais uma história do Wattpad tomando um bom rumo, ter uma editora e vários leitores.
Em Busca do Verdadeiro é um romance com uma pitada de fantasia, é uma leitura bem leve e com bom humor.
PS: estou vendendo meu exemplar no Bazar de Livros

Veneta, da Cláudia Lemes

5/5 estrelas + favorito
AIAIAIAIAI Cláudia Lemes, como tão perfeita?
Quem me conhece sabe que sou fã de carteirinha da Clauds e da Trilogia Os Woodsons, só tenho elogios a Dissolução e Veneta, a autora se supera a cada página, pelamor.
Em breve terá resenha e uma semana de divulgação da trilogia!
Leia Dissolução no Wattpad: http://www.wattpad.com/story/28242141

Insônia, da Mari Scotti

3/5 estrelas
Mesma autora de Híbrida (uma série sobre vampiros e lobisomens) agora narrando uma história de anjos.
Insônia conhecemos Suzanna, ela perdeu os pais num acidente de carro e agora vive com os avós. Suze acaba conhecendo dois anjos Pietro e Arthur, um deles tem a missão de ajudá-la e outro de destruí-la. Há um mistério por detrás do acidente dos pais de Suzanna e a mitologia acompanha no enredo todo.
O mais engraçado é que Híbrida eu amo com todas as minhas forças, sendo que é uma mitologia que nem gosto muito, os vampiros. E Insônia eu só gostei, sendo que é minha mitologia favorita. Mas acredito que a causa disso tenha sido Suzanna e Pietro, não consegui engolir esses dois personagens, principalmente a Suze por ser a narradora. Mas fora isso achei o desenvolvimento incrível e tive grandes surpresas durante a leitura #babado

Clube da Luta, do Chuck Palahniuk

3/5 estrelas
Antes quero confessar que nem assisti o filme ainda, mas pretendo hue.
Bem... Eu realmente não sei por onde começar a comentar sobre Clube de Luta. A leitura não me tocou e fiquei meio ????
Por mais que meu amigo (que me emprestou o livro) tentou me explicar o motivo do Clube da Luta existir, que foi o meu grande questionamento durante a leitura, ainda fiquei ???? porque eu particularmente não participaria de um Clube de Luta porque minha vida estaria na mesmice (acho... e-e)

Desafio, da C. J. Redwine

5/5 estrelas
E o último livro do mês foi Desafio, li com uma amiga minha (Paixão <3) e cara: EMOÇÕES.
Desafio tem um enredo original, tem uma personagem feminina sambista (Rachel <3) e o leitor não tem sossego, a cada capítulo uma desgraça acontece e lasca com tudo. Em breve terá resenha aqui no blog!

Alguém já leu ou quer ler algum livro aqui dessa listinha? Comente!


Nenhum comentário