• Home
  • Dicaterapia
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Políticas
  • Contato
  • [Lançamentos] Editora Planeta - Fevereiro


    Confiram os primeiros lançamentos da Editora Planeta para o ano de 2015!


    Adivinha que sou esta noite

    Yanira e Dylan se mudam para Los Angeles para organizar todos os seus preparativos do casamento. Aqui as coisas se complicam quando uma ex-amante dele perde a cabeça e isso quase custa a vida da sua amada. Uma vez recuperada, se casam e começam uma vida plena e feliz. Ambos são dois animais do sexo. Eles gostam da excitação, fantasia e experimentar coisas novas. Juntos, eles inventam um jogo chamado "Adivinha quem eu sou esta noite", cheio de luxúria, possessão e sensações, onde os limites são impostos por eles mesmos. Tudo está correndo bem até Yanira voltar aos palcos. O que para ela é um sonho tornando realidade, para Dylan será o ponto de partida para muitos problemas, desconfiança, ciúme e rompimentos, que serão multiplicados pela imprensa. Yanira e Dylan não podem evitar que suas vidas fiquem fora de controle, de uma forma que nenhum deles jamais poderia imaginar. Adivinha quem sou esta noite é um romance cheio de humor, onde a sexualidade e a sensualidade dos protagonistas farão o seu corpo entrar em combustão. Certamente, quando você terminar o livro, vai olhar para o seu parceiro e sussurrará em seu ouvido, pronto para jogar, "Adivinhe quem eu sou hoje a noite"


    50 Noites em Tons de Cinza 

    Curiosa e em busca de novidades quentes no sexo, uma mulher decide ser instruída por seu amante ao longo de 50 noites inesquecíveis. Nessa excitante jornada de aprendizado, ele lhe dá aulas sobre todas mais as deliciosas formas de sentir prazer – e, às vezes, um pouco de dor...

    Em 50 noites em tons de cinza, você se verá em meio a uma deliciosa jornada erótica, recheada de imagens sedutoras e também de dicas essenciais para aqueles leitores que não resistirem e resolverem seguir os mesmos passos da personagem. Será que você também experimentaria 50 noites como essas?




    Uma Loja em Paris

    Num dia qualquer, quando andava sem rumo pelas ruas de Madri, Teresa, uma órfã rica que vive sob o rígido controle de sua tia Brígida, se vê impelida a entrar em um antiquário, atraída por uma tabuleta de uma antiga loja parisiense de tecidos. De volta ao seu apartamento, após fixar a tabuleta em seu escritório — que compra sem saber muito o porquê —, a jovem é atormentada por uma série de sensações, percepções e visões que, ao que tudo indica, fazem referência à dona da tal loja, Alice Humbert, que viveu na Paris dos anos 1920. Quem terá sido essa mulher e por que a sua história agora lhe bate à porta de uma maneira tão intensa, Teresa se pergunta. Sem perder tempo, ela parte em busca das respostas na mágica, romântica e colorida capital francesa, para onde se muda. Inspirado pelos “anos loucos” vividos na Paris de Hemingway, Modigliani, Coco Chanel e Paul Poiret, o jornalista espanhol Màxim Huerta apresenta uma história de amor que resistiu ao tempo e transpassou décadas até atingir em cheio o coração de Teresa.


    Redenção

    Quando Kari Baxter Jacobs descobre que seu marido está envolvido em um relacionamento adúltero e pensa em divorciar-se, ela decide que vai amá-lo e permanecer fiel ao seu casamento a qualquer custo. Para isso, precisará enfrentar incertezas do passado e conflitos interiores urgentes. Este livro mostra como Deus pode resgatar relacionamentos aparentemente sem esperança, a importância da fé para transformar a vida e ilustra uma das principais mensagens de Gary Smalley: o amor é uma decisão. Redenção é o primeiro livro da série de mesmo nome. Em cinco livros, Gary e Karen Kingsbury escrevem sobre os Baxter, uma família temente a Deus e que enfrenta problemas como qualquer outra. Os livros exploram temas de relacionamento familiar, como amor, traição, mentiras, frustações e realizações. Além do ótimo enredo e da capacidade ímpar de descrever emoções, atributos característicos de Karen Kingsbury, nos livros da série os leitores desfrutarão também de um questionário para discussão em grupo, além de notas dos autores sobre os temas levantados na trama.


    O Futuro de Deus

    Será que as próximas gerações terão o ateísmo como verdade absoluta? Ninguém mais acreditará em Deus? O que seria necessário para dar às pessoas uma vida espiritual mais poderosa do que a oferecida pelas religiões até aqui? Deepak Chopra aborda estas e outras questões com eloquência e discernimento neste importante livro. Ele propõe que Deus está na origem da consciência humana. Portanto, qualquer pessoa pode encontrar o Deus interior e transformar sua vida cotidiana. O autor discorda apaixonadamente desse desinteresse pela divindade, vendo o momento atual como perfeito para transformar a espiritualidade no que ela realmente deve ser: conhecimento confiável sobre a realidade superior. Há décadas, Chopra inspira milhões com seus escritos. Em O Futuro de Deus, ele nos convida a uma viagem do espírito, fornecendo um caminho prático para a compreensão de Deus e o nosso lugar no universo. Agora é um momento de revigorar a alma. Agora é um momento de renovação. Agora é o futuro.


    0 comentários :

    Postar um comentário