Resenha: Silver

Autora parceira

Silver


Autora: Deise Müller
Editora: Literata
Páginas: 474
Sinopse: "Tente fazer com que me lembre de que amo vocês."
A simples nota já estava amassada e desgastada dentro do punho cerrado de Craft, mas involuntariamente, ele se via desdobrando-a e relendo. As palavras eram como ácido em seu cérebro. Passaram-se semanas desde que o rei Domovoi acordara sozinho em seu majestoso quarto, carregando no bolso o anel de noivado dela. A mulher que ama, no entanto, havia desaparecido. Ela sacrificou-se para salvá-lo e, no processo, perdeu sua própria alma. Apesar de ter jurado nunca parar de procurá-la, Craft estava começando a perder as esperanças de que um dia voltaria a ser feliz. Foi quando o telefone tocou.
Megan foi encontrada...
A felicidade, no entanto, ainda não estava garantida.
Além de correr contra o tempo para salvar a alma – e o corpo – de Meg, Craft, sua família e amigos agora também precisam enfrentar, juntos, uma ameaça muito mais poderosa do que todos eles.Poderosos demônios que planejam iniciar o apocalipse exigem a vida de Delion em troca da vida da Meg e, além da terrível escolha, Craft Domovoi precisa encontrar uma forma de impedir o fim do mundo.

Silver no Orelha de Livro & Skoob

Oi pessoal, faz um tempinho que estou sem postar resenhas aqui no blog, minha desculpa pra isso é o bloqueio de escrita. D:

Mas vamos lá tentar resenhar Silver, a continuação de Lilac!

Quando finalizei a leitura de Lilac eu fiquei sem chão porque a autora finalizou com um pouta gancho para o segundo livro. E graças aos céus Silver foi de acordo com as minhas expectativas, de longe foi muito bem desenvolvido. Com novos pontos de vista na narrativa e muito mais problema pro grupo de feiticeiros. Vamos mais a fundo nesse mundo sobrenatural, além de termos outros seres sobrenaturais no enredo, que só deixou as coisas mais interessantes.

É impossível eu começar essa resenha sem citar a consequência do final de Lilac. Megan não é mais ela mesma, agora reside um demônio em seu corpo e de quebra é a mais nova rainha em um dos clãs de feiticeiros. Com sua personalidade totalmente mudada, conhecemos uma Megan estúpida, sem coração, totalmente ao contrário da Meg em Lilac. Meg está perdida mas Craft fará de tudo para que o demônio saia do corpo dela e ela volte a ser a Megan de sempre.

E nessa busca do Craft para uma cura/libertação da Megan, conhecemos mais clãs e outros seres sobrenaturais no mundo de Lilac/Silver. Como disse, tem outros pontos de vista durante a narrativa, ela continua em primeira pessoa, mas intercala entre os personagens que já conhecemos e conheceremos. Confesso que essa narração trouxe um misto de sentimentos em mim como leitora. Com a narrativa de Fergus por exemplo, eu ria por conta do seu amor proibido. Já a narrativa do Craft era de me partir o coração por ver sua luta diária em salvar a Megan. Entre outros, então a leitura segue uma montanha russa.

Silver sambou no quesito: revelações. Silver da metade pro final me deu tapas na cara pelos segredos revelados e novos problemas sendo criados. Deise conseguiu escrever uma continuação superando Lilac, sua narrativa é intensa e deliciosa. As cenas hot também continuam com aquela qualidade que se tem em Lilac, e elas são as cenas mais sensacionais.

A capa de Silver também tá sensacional, temos o Craft. Como em Lilac tivemos a Meg, segue uma linha de sensualidade dos personagens.

Por fim, deixo minha indicação para os leitores que gostam de uma fantasia com toque erótico, com muito romance e drama!


Nenhum comentário