[Lançamentos] Editora Intrínseca - Janeiro

Fala pessoal, vamos conferir as primeiras novidades da Editora Intrínseca para esse mês!
Está cheio de novidades, uma melhor que a outra
Claro que vocês não vão perder né?

Começando com romance hot, Cinquenta Tons de Cinza com a capa do filme ~desmaiada~

Adaptado para os cinemas e estrelado por Jamie Dornan no papel de Christian Grey e Dakota Johnson como Anastasia Steele, "Cinquenta tons de cinza" promete tirar mais uma vez o fôlego do público.
Quando a estudante de literatura Anastasia Steele entrevista o jovem bilionário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que o deseja e que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Christian admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, ele é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Ao embarcar num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta
manter escondidos.

Confiram também o trailer do filme!




Minha Breve História, do Stephen Hawking

O lançamento de Uma breve história do tempo em 1988 foi um marco definitivo na literatura de divulgação científica. A Intrínseca relança o sucesso que já vendeu mais de 10 milhões de exemplares em todo mundo agora em edição revista e atualizada. Stephen Hawking, uma das mentes mais geniais e conhecidas do mundo moderno, guia o leitor na busca por respostas a algumas das maiores dúvidas da humanidade: Qual a origem do universo? Ele é infinito? E o tempo? Sempre existiu? Terá fim? Por meio de texto lúcido e bem-humorado, além de ilustrações criativas, somos levados a desvendar junto com o autor os mistérios da física e do universo.




Sonhos com Deuses e Monstros, da Laini Taylor

Dois mundos se equilibram na iminência de uma terrível guerra. Na Terra, os humanos recebem com êxtase os anjos e seu imperador, que pretendem angariar armas para um combate maligno. Jael nem desconfia de que, em Eretz, quimeras e Ilegítimos ensaiam unir forças na tentativa de alcançar a paz.
Karou assumiu o controle da rebelião quimera e, ao menos na batalha contra o inimigo em comum, está, finalmente, ao lado de Akiva. É uma versão distorcida do tão antigo sonho dos dois, uma esperança de futuro para seus povos. E, talvez, para o amor que eles sentem renascer.

Sonhos com Deuses e Monstros é o terceiro e último livro da Trilogia Feita de Fumaça e Osso



As Presas, do Andrew Fukuda

Com a morte pairando sobre suas cabeças, Gene e os outros humanos precisam encontrar uma forma de sobreviver na Vastidão, uma área desértica e isolada, por tempo o bastante para escaparem dos predadores sedentos de sangue que os caçam obstinadamente na noite. Conforme a tênue linha entre inimigos e aliados se torna cada vez mais indistinta, uma coisa fica absolutamente clara: se quiser sobreviver, Gene precisará confiar em alguém além dele mesmo.

As Presas é continuação de A Caçada.




E ai, qual desses vocês vão ler?
Nós do Livroterapias, queremos todos!!!

Nenhum comentário