Novidades da @EditoraEmpireo para 2015!

Esse ano mal acabou e já tem novidades da Editora Empíreo para 2015!

Falemos primeiro dos autores já é da Editora e que terão novos livros ano que vem: Bruno Godoi e Andrei Simões (autor de Sete Cabeças e Zon, respectivamente).

E as novidades são: Douglas MCT e a Fernanda Mello, são os mais novos autores que assinaram contrato com a editora \o/


O paulista Douglas MCT é autor de inúmeros livros de sucesso, como Necrópolis e O coletor de almas. Pela Empíreo ele vai lança, em 2015, o livro de contos Eles não estão em casa, em parceria com o ilustrador Zakuro Ayoama.


Na obra, o autor explora temas como o desconforto, perdição, desespero, morte, sempre amarrando as histórias a um elemento comum, que é a “morada”, na forma de um orfanato fantasma ou de uma casa abandonada.


Fernanda Mello é escritora e compositora mineira com milhares de seguidores pela internet. Ficou conhecida por seu blog Coração na Boca e por suas inúmeras letras para bandas como Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo, Negra Li, incluindo sucessos como: “Só hoje, “O que eu também não entendo”, “Mais uma vez”. Desde 2009, Fernanda vem conquistando leitores com seus livros apaixonantes. Em 2015, ela lança Amor na TPM pela Editora Empíreo. Mantendo a seriedade, mas sem perder o humor, a autora fala da tensão e das delícias ‘daquele período do mês’ que as mulheres conhecem tão bem. Sexo, relacionamentos, chocolate e a maldita balança tudo junto e misturado num livro que escancara o universo feminino.

A Empíreo até liberou um trechinho de Amo na TPM


"A grande verdade é que TPM não é invenção, infelizmente. É físico, químico, biológico e emocional. Se você é uma abençoada que não sofre desse mal, te recomendo a não comentar isso com outras mulheres. Porque – te juro – garotas não veem com bons olhos quem nunca teve TPM (ou celulite) na vida."

Estou bem feliz com as novidades da Editora, não só com os autores "antigos" mas os novos também. Desejo muito sucesso a todos <3


Um comentário

  1. Livro de contos. <3. Esperando por "ELES NÃO ESTÃO EM CASA" .

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir