[Lançmentos] Editora Intrínseca - Novembro

Confiram os lançamentos da Editora Intrínseca! 

Cachorros Submarinos, de Seth Casteel

As fantásticas e divertidas fotos de cães debaixo d’água que se tornaram uma sensação em todo o mundo.

De fora, parece simples: um cachorro dá um salto, mergulha e então volta à superfície molhado e triunfante, com uma bola na boca.
Debaixo d’água, porém, o que vemos é um caótico balé de dentes e bolhas, patas se movendo, pelos e orelhas levados pela corrente. De uma Labrador mergulhando a um Dachshund submerso, cada cachorro mostra uma personalidade diferente: alguns nadam despreocupadamente, enquanto outros arqueiam os corpos com o foco e a determinação de um tubarão.

Em mais de oitenta fotos, Seth Casteel, premiado fotógrafo de bichinhos de estimação e ativista em defesa dos direitos dos animais, mostra um novo lado de nossos velhos amigos com vibrantes fotografias subaquáticas. Cada imagem explode em alegria e vivacidade, uma marcante lembrança de que mesmo no mais amável e domesticado cãozinho há uma força primitiva.


Max Perkins – Um editor de gênios, de A. Scott Berg

Os talentos que ele cultivou se tornaram conhecidos do mundo todo: F. Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway, Thomas Wolfe e vários outros. No entanto, Maxwell Perkins permaneceu um mistério, uma presença nos bastidores que servia a esses autores não só como editor, mas também como crítico, administrador de suas carreiras, financiador, terapeuta, confessionário e amigo.

Max Perkins, um editor de gênios, ganhadora do National Book Award, explora a vida fascinante desse editor extraordinário. Ela aborda não só seu tumultuado casamento, as excentricidades sedutoras e o romance [revelado pelo autor] secreto de 25 anos com Elizabeth Lemmon, mas também sua relação íntima com os luminares literários do século XX.



Filme noturno, de Marisha Pessl

Com uma narrativa ágil, pontuada por recortes de jornal, páginas da internet, relatórios policiais e bilhetes manuscritos, Filme noturno é um thriller que mantém o leitor preso até a última página.

Em uma noite fria de outono, Ashley Cordova é encontrada morta em um armazém abandonado em Manhattan. Embora a polícia suspeite de suicídio, o jornalista Scott McGrath acredita que exista algo mais por trás dessa história. Seu interesse pelo caso não é gratuito: Ashley é filha do famoso e recluso diretor de filmes de terror Stanislas Cordova, um homem que não é visto em público há mais de trinta anos e que, no passado, teve um papel trágico na vida de McGrath.

Impulsionado por vingança, curiosidade e necessidade de descobrir a verdade, o jornalista é atraído para o horripilante e hipnótico mundo de Stanislas. Da última vez que chegou perto do cineasta, McGrath perdeu o casamento e a carreira. Dessa vez, pode acabar perdendo muito mais.



Annie, de Thomas Meehan

Aos onze anos, Annie é uma garotinha corajosa o suficiente para encarar sozinha as ruas de Nova York perseguindo seu grande sonho: encontrar os pais. Deixada por eles num orfanato quando ainda era um bebê com a promessa de que um dia voltariam para buscá-la, Annie leva uma vida difícil sob o comando da malvada Srta. Hannigan, diretora do lugar. Felizmente, a sorte da menina parece mudar quando o bilionário Oliver Warbucks, auxiliado por sua secretária, a amável Srta. Grace Farrell, decide convidar Annie para passar as festas de fim de ano em sua mansão e logo se vê cativado pelo otimismo da menina. Mas será que ela vai conseguir mesmo escapar da vida dura do orfanato?

10 comentários

  1. Oi, meninas!

    'Filme Noturno" chamou minha atenção. Parece ser uma leitura interessante. :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Adorei os lançamentos desse mês fiquei com vontade de ver todos até Cachorros Submarinos que amo tanto :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Eu gostei muito de "Filme Noturno" parece realmente ser um thriller de tirar o fôlego. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!! Tudo bem com você?

    Adorei o post com os lançamentos, porem vou ter que me segurar kkkk acho que extrapolei no Black Friday hehehe.

    www.livreando.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar dos cachorros submarinos, fiquei bastante curiosa. Comprar pra maninha ha, ha.

    http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    É muito errado eu ficar feliz por nenhum livro ter ligado meu lado consumidora compulsiva? hahahaha

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Filme Noturno foi o que mais me chamou a atenção, adoro livros com este estilo meio policial, meio suspense. O dos cachorros até gosto, mas como são só fotos acredito que é melhor olhar e depois não tem muita coisa para fazer.

    Greice

    Blogando Livros

    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  8. Só lançamento bom, fiquei curiosa com alguns, com certeza a Intrínseca é uma editora que eu amo!!!
    Beijão,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    As publicações tem sido realizadas cada vez em maior escala e variedades que fica até difícil acompanhar. Ainda bem que nossa sede nunca passa, não é mesmo?
    Beijos!
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei de filme noturno, parece ser um livro interessante.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir