Eu Vejo Kate já está a venda!

Na semana retrasada eu tinha publicado a primeiríssima resenha do mais novo trabalho da autora Cláudia Lemes, Eu Vejo KateAntes mesmo do lançamento já rolava elogios sobre esse novo livro pelas suas leitoras betas!

SKOOB

"Foi uma leitura densa, difícil e que mexeu com minhas emoções (sim, tive pesadelos com Nathan Bardel)... em alguns momentos pensei 'pq estou lendo isso, justo eu, que não vejo nem jornal pra não ver desgraça?' (...)" 

- Fabíola do blog Crochê com Chocolate

"Eu Vejo Kate é narrado por três pontos de vistas completamente diferentes: Kate, Ryan e Nathan e isso é simplesmente uma das minhas coisas favoritas do livro. (...) Cada perspectiva é única, com formas de pensar e narrar diferentes e até mesmo o ambiente onde cada uma se passa se difere. (...)"

- Karyne do blog My Little Metaphor


E confiram a sinopse de Eu Vejo Kate



A jovem, porém deprimida e instável escritora Kate Dwyer mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para salvar-se, enquanto desconfia de todos ao seu redor. Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.


Resenha no Livroterapias : http://www.livroterapias.com/2014/10/resenha-eu-vejo-kate.html

COMPRE 


Club de autores



Amazon (e-book)







6 comentários

  1. Uau, parece ser um livro muito intenso e cheio de reviravoltas. Estou começando agora a me aventurar pelo gênero de Eu vejo Kate e com toda certeza vou colocar ele nos meus desejados.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Não conhecia o livro, mas fiquei bem interessada. Parece bom.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler, mas com medo da última frase, sou cagona (perdoe a palavra) para livros assim, mas vai para minha lista! ahaha
    Beijos, nostalgemeas.blogspot.com -Maíra

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ALSDÇAKDÇLASKDAKJSD depois de tanto surto, eu quero u_u Romance policial não é mais a minha praia, mas é o meu berço literário (e televisivo também). Parece que a história tem uma pegada de Profiler e Criminal Minds, e são duas séries que eu curto muito ç_ç Eu vi que tinha um blog preparando um booktour, mas perdi o link T_T Caçarei novamente.

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeee, compra pra mim Nathália :3 HUSHUAHSUHUS

    ResponderExcluir
  6. Eu quero!! Hahahaha pensando em comprar pro kindle só, apesar de ter amado a capa, ele no fisico deve ser lindão também!

    Vou comprar com certeza, logo mais!

    Beijo!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir