Leituras do Mês: Setembro

Oloco, minhas leituras em Setembro foram muito paradas em relação aos outros meses e-e
Mas o bom do mês foi que, consegui ler um livro (completo) da faculdade #aleluia

Bora lá conferir minhas leituras do mês passado :3


Dissolução, da Cláudia Lemes

5/5 estrelas + favorito
Primeiro de tudo: ATENÇÃO PRA ESSA CAPA LINDA <3
Li Dissolução graças ao Book Tour que a autora organizou para blogueiros, e cara... Que livro sensacional ;-; não vejo a hora de ler a continuação ;-;
Lembrando que: Dissolução foi escrito no inglês e a autora traduziu para o português, a venda estava sendo feita de forma independente MAAAAAS, a Cláudia agora tem editora e dia 16 de Outubro terá o lançamento oficial de Dissolução pela Editora Multifoco!

Maiores informações: http://www.facebook.com/events/836218966419021/


Sete Cabeças, do Bruno Godoi

4/5 estrelas
 Sete Cabeças é um dos mais novos lançamentos da Editora Empíreo. Se você gosta de um suspense ft. terror, é a minha dica!


O Contrato Social, do Rousseau

4/5 estrelas
Foi esse o bendito lido por causa da faculdade... Sou daquelas universitárias que se contenta com a leitura do xerox, mas tô tentando mudar HUAEHUAHEUAE


Doce Sonho Alado, da Sheila Lima

4/5 estrelas
DSA foi uma delícia de se ler, depois de tanto tempo sem ler um verdadeiro infanto-juvenil. Doce Sonho Alado tem uma bela dose de mistério e humor, é uma leitura leve e bem gostosa, e a escrita da Sheila é muito boa!
Ahhhh, e uma notícia boa! DSA está em promoção até o dia 12 de Outubro na loja do Club de Autores, se você quiser adquirir o seu livro (físico ou e-book) acesse: https://clubedeautores.com.br/book/158096--Doce_Sonho_Alado#.VDR4_RbQ0oE


Encontrada, da Carina Rissi

3/5 estrelas
Encontrada foi uma leitura com MUITA sede ao pote, foi bom o livro mas nada mais que isso... E falo isso com uma dor no coração, porque eu esperava algo a mais nesse segundo capítulo de Encontrada.


As Batidas Perdidas do Coração, da Bianca Briones

5/5 estrelas + FAVORITAÇÇOOOoOOooOOooOO <3

ESSE LIVRO É O AMOR DA MINHA VIDA.
Até tá emprestado pra uma amiga que gosta do gênero Novo Adulto HUEHEUHUE
E nem vou dizer nada, vou deixar os gif's falarem por mim :x



 Por favore, leiam.esse.livro.minha.nossa.senhora.da.bicicletinha.


Carapintada, do Renato Tapajós
5/5 estrelas + favorito
Uma amiga minha do estágio me emprestou Carapintada pra eu ler (e mais dois livros, sos <3) e no mesmo dia que ela me entregou os livros comecei a ler Carapintada. O grande defeito dele é ser TÃO pequeno (cento e poucas páginas) ;-; mas pelo menos a ideia do autor foi passada de uma forma fantástica!

Como ele não foi resenhado no blog vou dar uma introdução do que se trata Carapintada.
Rodrigo, o narrador, participava de buenas na manifestação "Fora Collor" e num piscar de olhos e viaja no tempo e vai para num Brasil da Ditadura, no meio de uma manifestação de estudantes contra a Ditadura Militar #GRITEI

Nisso Rodrigo conhece militantes que estão a luta para acabar com esse tipo de governo no Brasil, e no decorrer da narração ele vai apontando as diferenças de São Paulo de 64 com 94. Já em relação as manifestações, é outra história, na Ditadura era algo mais violento, o pessoal ia pra cima, enquanto no "Fora Collor" era algo mais verbal.

Quem gosta da proposta social num livro juvenil, acho válido a leitura!


Dark House, da Karine Halle

1/5 estrelas
Decepção do mês. Eu juro que estava esperando algo menos tosco quanto foi esse livro. Em breve terá resenha.


Entre o agora e o sempre, da J.A. Redmerski

5/5 estrelas + favorito
Misericórdia, como eu amo a Cam e o Andrew.
Nem mesmo que o enredo de Entre o Agora e o Sempre seja um pouco mais deprimente por circunstâncias da vida do casal, ele conseguiu ser muito bom <3
Garçom, me trás um Andrew pra viagem, ok? Ok.


Postagem válida para o Top Comentarista 

23 comentários

  1. Dos livros citados tenho vontade de ler varios. Mas fiquei bem curioso em relação a "cara pintada" . No mais fiquei pensativo sobre "dark House" ter sido uma decepção pois ganhei ele e tava querendo tanto ler tambem.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei super com vontade de ler As Batidas Perdidas do Coração, só por esses Gifs, vou ler a resenha agora!!

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathália!

    Quantos livros lidos, dá até uma invejinha... Não tô conseguindo conciliar as leituras com a faculdade e isso tá me deixando bem chateada. Mas tudo bem, para tudo dá-se um jeito.
    Tô com muita vontade de ler "As Batidas Perdidas do Coração", tá todo mundo falando super bem dele.

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  4. ahhh Quero ler "Encontrada"
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eternamente-princesa.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Gente, quantas leituras! Meu mês foi super fraco. Gostei de Dissolução, Sete cabeças, As batidas perdidas do coração e Entre o agora e o nunca. Sonhar não custa nada, haha.

    ResponderExcluir
  6. Oie! Te alguns desses que já li e outros que estou de olho *--*
    Bjs, tem promoção no ar, http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-1-ano-de-aniversario-do.html
    e se puder comentar nesse post ajudaria muito
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/10/aprendendo-em-seis.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  7. ESTOU LOUCA PARA LER AS BATIDAS PERDIDAS DO CORAÇÃO.
    Só preciso dizer isso.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Oi, Flor! Tudo bom?
    É sempre divertido fazer um balanço do mês e ver nosso progresso não é? Eu não tenho feito, e como não tenho muita noção, acho que estou lendo dois livros por mês, se não mais ou até mesmo menos, vai saber.
    Dissolução tem mesmo uma capa linda! Aposto que você ficou namorando por um bom tempo antes de ler, não é? Fico feliz ao ler que a autora conseguiu uma editora para publicar sua história, é uma maneira maior de divulgação, assim espero que muito conheçam sua história. Vou procurar saber um pouco mais, você me deixou curiosa. Sete Cabeças tem uma capa intrigante e bem diferente, bem típica de um livro que guarda uma história de terror. Já estou indo ler a sinopse, porque acho que já gostei!
    Estava com o pé um pouco atrás com relação ao Doce Sonho Alado, mas depois de ler sua opinião, vou ler sem medo e espero que seja meu break entre as leituras, sempre gosto de pegar um infanto-juvenil para dar uma descontraída. Sua opinião é a primeira que leio sobre o livro Encontrada, sinceramente não tenho vontade de ler os livros da autora, mas quem sabe, mais pra frente isso possa mudar, nunca se sabe.
    As Batidas Perdidas do Coração, só com o próprio título, a capa e os Gif's que você selecionou já me fizeram querer ler, ai aonde vou parar com essa lista gigante?! Entre o agora e o Sempre finalmente veio comigo pra casa, encontrei ele na livraria, mas como estou segurando as dilminhas, não comprei, ai três dias depois passei em um sebo, e comprei por 10 e em ótimo estado, estou dançando aqui! <3
    Seu mês foi ótimo, parabéns pelas leituras!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  9. Nossa estou doida pra ler As Batidas Perdidas do Coração, quero muito ler também Encontrada, Entre o agora e o sempre já li e amei.

    ResponderExcluir
  10. Com paradas você quis dizer lentas né? Porque se foi por quantidade, 9 livros é muita coisa kk Todos falam bem de As Batidas Perdidas do Coração, to sendo obrigada a ficar com vontade de ler já rs

    ResponderExcluir
  11. Nathalia, não achou Encontrada boooom? serio? Eu amei o livro perdidamente. Também li As Batidas e amei perdidamente, rs. O Entre o Agora e o Sempre eu estou adiando desde que lançou. Estou com medo de quebrar o amor que eu tive pelo o primeiro.
    Leu muito! Rs. Eu devo ter lido isso também.

    Ps: Está rolando um sorteio la na pagina do blog valendo dois exemplares do O Amor Nao Tem Leis. Dá uma passadinha lá.

    Ps2: Tem resenha nova no blog. O Amor Nao Tem Leis - O Julgamento Final

    Bjokassss no <3

    Ane
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Nathalia! Eu também acho que você leu muito em setembro rsrs. acho que eu consegui ler um só completo em setembro. Mas eu não sou parâmetro kkkkk. Achei linda a capa de "As batidas perdidas do coração", não conhecia a história, mas parece tão fofo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostei muito de Dark House e As Batidas Perdidas do Coração. Que bom que você consegue emprestar livros, tenho trauma. Eu não gosto de ler livros em xerox, mais os do colégio eu tenho que ler, pois não são lá aquelas coisas... rs.

    ResponderExcluir
  14. Minhas leituras de Agosto e Setembro também foram bem poucas por causa da faculdade. Mas espero ler bem mais esse mês. Desses livros eu estou querendo ler Encontrada, mas agora desanimei um pouco. Também quero ler As Batidas Perdidas do Coração, e eu já a´te tenho o livro, e acho que vou começar ele essa semana. E eu já li Entre o Agora e o Sempre e amei o livro <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muito ler Perdida, uma pena que a continuação não foi tão boa pra você.
    Eu PRECISO ler As Batidas Perdidas do Coração, o livro para ser maravilhoso, ele já está na minha lista de desejos.
    Ahhhhh Entre o Agora e o Sempre *o* Também adoro Cam e o Andrew, um dos meus personagens preferidos ♥♥
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  16. Geral falando maravilhas de As Batidas Perdidas do Coração e cada vez mais eu me arrependo de não ter comprado =(
    Pede um Andrew pra mim tbm pq to no chão de tão apaixonada *________*

    ResponderExcluir
  17. Oi Nathália, tudo bem? Gostei bastante das suas leituras, não li nenhum desses, mas sempre ouço falarem de "As Batidas Perdidas do Coração" que fico curiosa e quero ler!! Achei bem interessante a sinopse de "Sete Cabeças" e também tenho vontade de ler. Adorei "Perdida" mas não sei se lerei "Encontrada".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  18. 99% da sua leitura foi de nacionais,o mês passado também foi cheio deles pra mim e adorei.Fiquei bem curiosa com o livro da Claudia e pretendo ler Dark House logo é uma pena ele não ser tão bom quanto eu imaginava.

    ResponderExcluir
  19. Os livro da Bianca e da Carina eu estou bem curiosa para ler e, a cada resenha, a curiosidade e a expectativa só aumentam! Tesouros nacionais, muito orgulho!

    ResponderExcluir
  20. O Contrato Social também foi leitura obrigatória na faculdade, rsrs.
    Quero muito ler Encontrada, mas ainda nem li Perdida...

    ResponderExcluir
  21. Diante da sua empolgação ao falar de As Batidas Perdidas do Coração, é impossível não ficar tentada a comprá-lo rs Tenho muito vontade de ler Perdida e Encontrada <3

    ResponderExcluir