• Home
  • Dicaterapia
  • Parceiros
  • Resenhas
  • Políticas
  • Contato
  • [Lançamentos] Editora Intrínseca - Outubro

     Olá Leitores!
    Confiram os lançamentos da Editora Intrínseca do mês de Outubro!



    Sangue do Olimpo, do Rick Riordan

    No desfecho da série Os heróis do Olimpo, os tripulantes gregos e romanos do Argo II têm feito progresso em suas constantes missões, mas ainda não estão nem perto de vencer a sanguinária Mãe Terra, Gaia. Os gigantes estão de volta — mais fortes do que nunca —, e os semideuses precisam impedi-los antes da Festa de Spes, momento em que Gaia planeja despertar, derramando o sangue do Olimpo.

    Para piorar, visões frequentes da terrível batalha no Acampamento Meio-Sangue assombram os sete semideuses. A legião romana do Acampamento Júpiter, comandada por Octavian, está se aproximando das fronteiras do acampamento grego. Por mais que seja tentador usar a Atena Partenos como arma secreta contra os gigantes, eles sabem que a estátua é necessária em Long Island, onde talvez consiga impedir uma guerra entre os acampamentos.

    A Atena Partenos irá para o oeste, enquanto o Argo II segue para o leste. Os deuses, ainda sofrendo com a dupla personalidade, não podem ajudar. Como os jovens conseguirão vencer sozinhos um exército de gigantes? A viagem para Atenas é perigosa, mas não há outra opção. Eles já sacrificaram muito para chegar onde estão. E se Gaia despertar, será o fim.

    Site da série: http://www.osheroisdoolimpo.com.br/


    O Dragão Renascido, do Robert Jordan

    As profecias do Dragão predizem que a Pedra de Tear, a lendária fortaleza, cairá quando Callandor, A Espada Que Não Pode Ser Tocada, for empunhada pelo Dragão. Será um dos sinais de que ele de fato renasceu e que a Última Batalha se aproxima. Rand al’Thor, recém-proclamado Dragão Renascido, ainda tem dúvidas sobre seu destino, e decide que é hora de partir sozinho em sua jornada.

    Enquanto isso, Nynaeve, Egwene e Elayne seguem para Tar Valon, onde Mat precisa ser Curado ou morrerá. Entretanto, com a presença da Ajah Negra na Torre Branca, as jovens logo descobrem que suas próprias vidas correm perigo. Perrin, por sua vez, acompanha Moiraine na busca por Rand. Todos os caminhos parecem levar a Tear, onde o Dragão Renascido enfrentará um desafio que pode pôr tudo a perder.

    Sobre a série: http://www.intrinseca.com.br/arodadotempo/


    Um Elefante Quase Incomoda Muita Gente, do David Williams

    O primeiro livro infantil totalmente ilustrado de David Walliams chega às livrarias para presentear os leitores com muitas risadas e imagens sensacionais.

    Em um formato especial e de capa dura, repleto de belíssimas ilustrações, este primeiro picture book de David Walliams oferece ao leitor uma história simples e divertida que conta com a colaboração do renomado ilustrador e autor de livros infantis Tony Ross.

    Em Um elefante quase incomoda muita gente, o menino Sam preenche um formulário chamado “Adote um elefante” em uma visita ao zoológico, mas a última coisa que poderia imaginar era que um elefante bateria à sua porta. Abusado e espaçoso, o elefante se mostra um péssimo hóspede. Mas isso não é nada. O dia de Sam está prestes a ficar muito pior.


    365 Dias Extraordinários, da R.J. Palacio

    No romance Extraordinário, o leitor teve a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman, o Sr. Browne, que no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivarmos preceitos positivos em nosso cotidiano — regras capazes de nos inspirar a fazer escolhas cada vez mais acertadas ao longo da vida. O discurso do professor fez com que Auggie, pela primeira vez, pensasse que frequentar a escola poderia não ser tão má ideia.

    É essa a inspiração que 365 dias extraordinários pretende levar ao leitor. A bela edição reúne uma coleção de preceitos que vão iluminar, confortar e desafiar cada um a se tornar uma pessoa melhor. São palavras de sabedoria pinçadas de fontes que vão desde músicas e grandes obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e de mais de cem dos milhares de leitores que enviaram seus preceitos à escritora R. J. Palacio.

    Gostaram dos lançamentos?
    Qual o seu favorito?
     Conte para nós!

    37 comentários :

    1. O pior é que este mês não curti muito os lançamentos da editora, pelo menos esses são tão juvenis, né? Mesmo assim, tenho vários na lista que quero ler da editora, tantos bons :)

      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Aaah este mês a Intrínseca não caprichoou taaanto...
      Pelo menos eu não curti muita coisa :/


      Abraços e beijocas *O*
      Mar Paschoal
      www.LaGarota.com.br

      ResponderExcluir
    3. Quero essa saga do Os Heróis do Olímpo!!
      Amo a Intrínseca, sempre tem um livro que eu gosto!

      Beijos
      O Outro Lado da Raposa

      ResponderExcluir
    4. Gostei de todos menos do: Um Elefante Quase Incomoda Muita Gente. Acho livros infato-juvenil muito legais pois eles são essenciais para curar a ressaca de uma maratona literária, rs.

      ResponderExcluir
    5. Não me animei com esses lançamentos; provavelmente não vou ler nenhum.

      ~ Blog:
      Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso

      ~ Pessoal:
      Fbook . silvianecasemiro@gmail.com

      ResponderExcluir
    6. Sem dúvidas o lançamento que me deixou mais ansiosa foi 365 Dias Extraordinários. Não vejo a hora de poder ler todos os preceitos maravilhosos do Sr. Browne *-* Beijos!

      http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. 365 Dias Extraordinários tem tudo para ser ótimo, já quero!!!

      Beijo, Van - Blog do Balaio
      balaiodelivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. O único que me interessou doi 365 estraordinários!

      memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Geralmente eu gosto dos lançamentos da Intríseca, mas não gostei de nenhum desse mês </3
      Espero que mês veem "melhore" no sentindo de ser mais meu gosto literário ^^
      http://muchdreamer.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Desses quero muito 365 dias extraordinário.. Vi a edição na livraria e a achei linda!

      Forever a Bookaholic
      Curta a página do blog

      ResponderExcluir
    11. Eu tenho um amor pela intrínseca, porem dessa vez os livros da editora n~~ao me chamaram muito atenção... salvo o sangue no olimpo que irei querer ler... mas o restante não me chamaram atenção em nada... bem... entrando em contradição e olhando bem... acho que irei comprar um elefante incomoda muita gente e dar de presente pra minha filha. ..

      ResponderExcluir
    12. Os lançamentos estão bons, mas nao senti aquela necessidade de comprar algum deles.
      Acho que vou só anotar os títulos pra o futuro! hehe

      bjs
      http://www.confraria-cultural.com/

      ResponderExcluir
    13. Ótimos lançamentos, o mais desejado é 365 Dias Extraordinários, esse livro parece excelente!

      ResponderExcluir
    14. Quero muito ler 365 Dias Extraordinários <3 adorei Extraordinários e os preceitos. E sendo Capa Dura <3.

      Beijinhos,

      Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

      ResponderExcluir
    15. O povo deve ta doido por O sangue do Olimpo rsrs

      ResponderExcluir
    16. Olá

      Sem dúvidas o que mais me chamou a atenção foi O Sangue do Olimpo. Estou louco para saber como esta saga termina.
      Abraços

      estantejovem.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    17. Oi, flor!
      Adoro a Intrínseca e seus super-lançamentos! Como ainda tenho a vergonha de dizer que nunca li nada do Rick Riordan, não me sinto nem um pouco empolgada com o novo livro deste autor. Mas, como li Extraordinário, já fui conferir nas livrarias o livro 365 dias... e curti bastante! Está lindo! Capa dura e diagramação impecável. <333
      Eu ainda quero conhecer a série do Robert Jordan! /o/

      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    18. Sangue do Olimpo, finalmente! *-*
      http://www.vicioemlivros.com/

      ResponderExcluir
    19. Destes lançamentos eu também não me interessei por nenhum. Mas toda vez que ouço falar do rick Riordan, tenho vontade de ler, de tão bem que falam dele.
      Beijos

      ResponderExcluir
    20. Estou LOUCA para ler 365 dias Extraordinários! Adorei Extraordinário e tenho certeza que vou amar esse livro :)

      Beijos,

      Pah - Livros & Fuxicos

      ResponderExcluir
    21. Oi Rizia, tudo bem?
      Eu sou fã do Rick Riordan, por isso acompanho de perto todos os seus lançamentos. As vezes fico até perdida, pois ele tem mais de uma série e está toda hora lançando mais um livro, risos.. Todo mundo fala que extraordinário é muito bom, então, se esse seguir a mesma linha, vou querer ler também.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    22. Oi Rizia,
      desses lançamentos o que estou aguardando é o Sangue do Olimpo, tenho toda a coleção e estou ansioso para saber como vai terminar, mas todos os outros lançamentos são muito bons.
      bjs

      www.navioerrante.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    23. Olha, confesso que achei bem fracos os lançamentos da Intriseca, claro tem séries bem badalas e que os leitores curtem, mas não vi nada ao meu gosto, infelizmente, quem sabe nos próximos lançamentos eu não curta mais? :)

      Beijos.

      www.daimaginacaoaescrita.com

      ResponderExcluir
    24. O que mais me chamou atenção foi Sangue de Olimpo adoro o Rick e seus inúmeros livros que nos prendem do início ao fim, os demais lançamentos não me chamaram muito atenção. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    25. Rickkkkkkkk

      os livros dele sempre são muito esperado pelo ELB... Luiza e eu somos doidas por mitologia, então estamos surtando pelo livro, e pelo novo, de mitologia nórdica.

      everylittlebook.com.br

      ResponderExcluir
    26. Oi. Não me interessei pelos livros :(
      Sei lá ando muito dificil de agradar dos livros

      Beijos
      www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    27. Ei pessoinha, tudo bem com você?

      Incrível como a Intrínseca andou caindo no meu conceito. Não tem quase nenhum lançamento que me agrade D: (ou eu to muuuuuuuuuuito chata dhiasuhduihsauid).

      Beijos

      ResponderExcluir
    28. Oii, de todos esses lançamentos,o que me chamou a atenção foi 365 Dias Extraordinários...

      bjs

      ResponderExcluir
    29. Olá!

      Poxa adorei os lançamentos! Não vejo a hora de começar a ler a saga de "Percy Jackson" e consequentemente o "Os Heróis do Olimpo"

      Beijos, Kamila

      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    30. Olá!
      Tudo bom?
      Infelizmente nenhum lançamento me agradou, fica para uma outra vez.
      Beijos

      ResponderExcluir
    31. Oi Flor! Sendo bem sincera, não pretendo comprar nenhum desses desse mês. Gosto muito do autor do Percy, mas ainda não vou começar nada novo dele, porém quero sim, no futuro! O mesmo com Extraordinário! Beijinhos

      ResponderExcluir
    32. Por mais incrível que parece também não me interessei por nenhum dos lançamentos,nenhum deles faz parte dos gêneros literários que costumo ler,espero que no próximo mês isso seja diferente.

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    33. Olha, meu bolso agradece pq não me interessei por nenhum dos lançamentos hahahahahaha

      ResponderExcluir
    34. Eu não gostei muito dos lançamentos, o único que tenho interesse é 365 Dias Extraordinários, mas nem estou louca assim pelo livro. Só queria que a Intrínseca lançasse logo Dreams of gods and monsters...
      Beijos!

      ResponderExcluir
    35. David Williams e seus livros fofos! Quero ler!

      ResponderExcluir
    36. Oiee
      O único lançamento da Editora que me interessou foi O Dragão Renascido,o do Rick também parece ser bom mas eu não acompanho o trabalho dele.

      ResponderExcluir
    37. 365 Dias Extraordinários deve ser um amor <3 Li Extraordinário e foi uma das minhas melhores leituras ano passado, gostaria de tê-lo em mãos (:

      ResponderExcluir