Resenha: O Aroma da Sedução

lido em e-book

O Aroma da Sedução

(18+)

Autora: Jéssica Anitelli
Editora: Independente - COMPRE
Páginas: 334
Sinopse: Mariana é uma mulher linda e extrovertida, e apesar de fazer sucesso entre os homens, está longe de querer um compromisso sério. Uma má experiência no passado fechou o seu coração para relacionamentos, então faz de cada encontro que tem uma noite perfeita que não se repetirá. Esse esquema funciona bem, e ela se sente confortável assim. Pelo menos, era o que achava até que um admirador secreto entra em sua vida. Ele enxerga Mariana melhor que todos. Não vê só sua pele, sua beleza, sua sensualidade devoradora e dominante, vê, além de tudo e, sobretudo, uma mulher que precisa ser lapidada para o amor! Quanto um buquê de flores pode instigar uma mulher? E vários deles, podem enlouquecer? E se não estivermos falando só de flores, mas de um processo excitante e torturante de descoberta de sentimentos? 
O Aroma da Sedução no Orelha de Livro & Skoob

O Aroma da Sedução já começou causando antes mesmo de eu começar a ler de fato! Eu conheci a autora Jéssica na Semana do Livro Nacional, e tivemos um papo super legal sobre seus livros e projetos futuros. Nesse papo a autora (com o seu dom de encantar a leitora aqui), começou a contar um pouquinho a estória de cada um dos seus livros já publicados, e claro, me interessei por todos #sos

Em duas semanas (acho), ela começou a postar diariamente os capítulos de O Aroma da Sedução no WattPad, que ainda está disponível para a leitura gratuitamente AQUI (mas em breve será excluído), e aproveitei a oportunidade e me lancei na estória da Mariana, nossa personagem narradora.

Mariana é uma linda morena, estudante de enfermagem, professora de inglês, que tem dois melhores amigos maravilhosos, Raquel e Cauã, e Mariana gosta de transar E MUITO.


O livro já começou sensacional aí!

Mariana é aquela mulher que quer se divertir com o sexo oposto, gosta de um bom flerte, gosta de uma boa pegada e de um bom sexo, e ela vai atrás. Sua sensualidade, sua cara de pau é uma das coisas que mais invejo nessa personagem.

Mas ela tem uma regra: nunca sai com o mesmo cara duas vezes, ela não quer ligação emocional com ninguém, ela só quer aquele momento e fim. Isso por causa de seu passado doloroso, e digo com todas as letras: é doloroso mesmo (e que é um dos mistérios do livro).

Então imaginem uma personagem NADA romântica, nada sonhadora sobre o príncipe encantado, que começa a receber flores e mais flores de um admirador secreto? É a Mariana. E esse admirador tem a missão de amolecer o coração da Mari e a conquistar, mas ainda tocando na mesma tecla, o passado da Mari não ajuda, tem muita coisa pra ser trabalhada. Cada flor que ela recebe tem um significado e uma carta, sempre de acordo com o humor da Mari trazendo uma sensibilidade maior a nossa personagem.

Enquanto Mari recebe as flores do seu admirador e continua a se envolver com outros caras, seus melhores amigos, Raquel e Cauã, também fazem parte do enredo. Raquel com seu ex namorado violento, Cauã com seu namorado Tadeu. Os três formam um time de uma amizade muito linda, e é impossível não ter um grande carinho por eles.

Mari entra num grande dilema em saber quem é o admirador dela, e esse cara além de confundir a Mari, confunde o leitor. Temos o Cláudio, o Léo, o ex da Mari, o professor dela, o Gabriel e muito mais homens interessado na nossa moça, então pre-para o coração pra apostar suas fichas em um personagem porque pode ser que não seja ele, ou vice versa.

O Aroma da Sedução foi o meu primeiro contato com a escrita da Jéssica, é uma escrita extrovertida e intensa. E o livro é assim, tem as cenas quentes (é um erótico, não posso deixar de avisar), temos as cenas de partir o coração, as que vão fazer você rir até não aguentar mais e assim por diante.

E como li no WattPad, era publicado um capítulo por dia, eu realmente senti na pele do "PRECISO DE MAIS UM CAPÍTULO".


Fiquei muito feliz com a organização do enredo, das surpresas que aconteceram durante a narrativa, o segredo a Mari e tudo mais. A Jéssica soube desenvolver um romance erótico com belas doses de humor e drama, desenvolveu cada personagem na narrativa, nunca esquecendo da importância deles e me fez amar loucamente a Mariana <3

Indico O Aroma da Sedução para os leitores que gostam de um livro erótico/bem humorado/dramático, mas sobretudo com MUITO conteúdo, em relação ao crescimento e desenvolvimento dos personagens.

Sobre a autora


Jéssica Anitelli é uma leitora voraz de fantasia, mas nos últimos tempos descobriu gostar de ler de tudo um pouco, variando entre os gêneros. Nasceu na cidade de Leme/SP em 1990 e atualmente mora em São José dos Campos/SP. É formada em Letras pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Escreve desde os 17 anos quando deu início aos primeiros capítulos da sua obra de estreia no mundo literário, O Punhal, uma história de vampiros dividida em quatro livros que tem como palco sua pequena cidade natal no interior de São Paulo. É também autora dos romances eróticos Volúpia, publicado pela Editora Literata, Notas de Luxúria e O Aroma da Sedução, lançados em versão digital pela Amazon.

AMAZON | WATTPAD




6 comentários

  1. Oi Nath!

    kkkkkk a Jessica tá causando com seus livros neh? O.O To bege!
    Tenho este livro em ebook, mas ainda não o li, Volúpia foi uma surpresa maravilhosa, gostei de mais e super indico a leitura tbm!
    Essa capa é linda neh? OMG! Preciso deste livro físico! kkkkk
    Parabéns pela resenha flor! Adorei!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oieeee, menina me convenceste! Irei dar uma passada na Amazon e comprar o e-book!
    Sabe o que me chamou a atenção foi justamente o fato de uma mulher não estar nem aí para romantismo :P E o cara ser o romântico da situação... fiquei bastante curiosa. Olhando nos meus e-books eu percebi que tenho o Notas de Luxúria no kindle \o/ Mas ainda não li (Falta-me tempo buáá) mas sério, amei a resenha e os gif's ;)

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  3. Não resisti e iniciei a leitura pelo WattPad, mas vou comprar mesmo (meus olhos choram quando eu tento ler pelo notebook kkkkkk) já posso adiantar que gostei do primeiro capítulo. Vou ler mais :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nath!

    Nossa eu achei essa capa linda. E adoooro ler livros nacionais *-*
    Acho que é uma leitura que me agradaria bastante.

    Beeijos,
    Andresa
    www.inbookshelf.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa também, e esta foi a primeira resenha que li, ainda não conhecia a história.
    Os gifs no post ficaram ótimos! :) hahahaha

    Beijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir