Semana A-LII #1

Fala pessoal, todos bem?

Estamos a um pé do fim de semana, e para a nossaaaaa alegriaaa, mais uma Semana Especial redirecionada a um nacional! Dessa vez quero que conheçam A-LII, novo livro da autora Ana Macedo, que será lançado na Bienal de SP, pela Editora Literata.


Nesse primeiro dia, você vão conhecer a autora e seus livros.



Ana Macedo


Desde os 6 anos tem como sonhos ser atriz e escritora, de alguma forma, acha que, talvez, esteja perto de alcançar ambos. Taurina, com ascendente em Virgem e lunar em Sargitário, como ela mesma diz, é uma garota preguiçosa, bagunceira, ciumenta, realmente emocionalmente instável que adora estabilidade. Romântica incorrigível e idealista. É teimosa e quando decide fazer algo não há nada que a impeça, e acredite, dará o seu melhor para fazer com que alcance seu objetivo com perfeição. Foi alfabetizada aos 4 anos, e desde então passou a criar poesias e rabiscar textos pelas paredes.



SKOOB

Lágrima de Fogo

No universo existem oito mundos paralelos, entre eles Agnitellure, conhecido como “a terra casta”. Durante vários milênios, todas as raças viveram em harmonia e prosperidade, mas mesmo neste lugar, a paz não durou para sempre. Quando anjos caídos e dragões decidem invadir o terceiro dos oito mundos, denominado “Terra”, os anjos da paz recebem ordens dos Quatro Grandes – criaturas ancestrais, protetoras de Agnitellure – para que levem ao seu mundo a mais mortal e perigosa criatura: os humanos. Agnitellure nunca mais foi a mesma. As criaturas mágicas passaram a se esconder. Uma nova guerra está para surgir. Profecias e lendas começam a criar vida. As árvores pararam de cantar ao som do vento, os mares estão agitados. Laços de sangue estão instáveis, os valores deturpados, e somente uma criança pode trazer a paz.


SKOOB

A-LII - Silenciados

Não deixem que nos calem. Em um mundo devastado pelas 3ª e 4ª guerras mundiais, A-LII, um clone criado em cativeiro, começa questionar sua existência, enquanto, Will, um garoto crescido nos subúrbios de uma Londres destruída, luta pela sobrevivência de sua família. O que ninguém espera é que, juntos, esses dois possam ser a chave de uma revolução contra a opressora Voz, mas, qual será o preço pago pela liberdade?



Convite

A-LII, como dito, será lançado na Bienal do Livro SP no dia 31 de Agosto e a partir das 14h a autora Ana Macedo estará no estande da Editora Literata (C531).

Confirme presença no Evento

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, muito maneiro ela lançar outro livro!

    Sucesso para autora
    bjos

    Fan Page Leitura de Ouro
    blog - leituradeouro.blogspot.com
    @LeituraDeOuro

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sinopse de A-LII, parece ter uma história bem interessante.

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  4. Nossa que novidade bacana!
    E o livro é bem interessante, uma coisa que iria ler, com certeza.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir