[Lançamentos] Grupo Editorial Record - Agosto

Vamos conhecer os lançamentos do Grupo Editorial Record para esse mês de Agosto? Tem dois livros nessa lista que estou desejando, E MUITO, pra ler... Quem adivinha? HUEHUEHUEHUE


Clique no "Leia Mais" e saiba os lançamentos!


RECORD



A Família Corleone, de Ed Falco e Mario Puzo 

Nova York, 1933. Enquanto os Estados Unidos afundam na Grande Depressão, as associações criminosas prosperam com a venda de álcool e outros negócios escusos. Porém, percebendo a proximidade do fim da Lei Seca, uma guerra entre as famílias ligadas à máfia é inevitável, iniciada pela poderosa família de Guiseppe Mariposa, o que irá determinar qual organização ascenderá e qual será eliminada. Nesse cenário, Vito Corleone busca o melhor para sua família, distanciando-a de suas atividades, mas seu filho mais velho Sonny não está inclinado a se afastar e seu filho adotivo Tom Hagen parece estar cada vez mais envolvido. Então resta ao justo e implacável Don garantir que o legado dos Corleones seja mantido.
(BASEADO NO ROTEIRO DO AUTOR DE O PODEROSO CHEFÃO)



O Homem mais procurado, de John le Carré

Após o 11 de Setembro, Hamburgo tornou-se uma cidade suspeita, depois que alguns dos autores do atentado se mudaram para lá. A fim de evitar novos hóspedes indesejados, impôs aos imigrantes estado de emergência. Um dia, na calada da noite, um jovem checheno faminto entra clandestinamente na cidade. Em uma bolsa pendurada ao pescoço ele carrega uma quantidade expressiva de dinheiro. Trata-se de um muçulmano devoto que afirma chamar-se Issa. Constantemente vigiado, ele mudará a vida de todos com que mantiver contato, principalmente a de Annabel, uma jovem e idealista alemã especializada em direitos humanos, e a de Tommy Brue, um banqueiro influente, que descobre que o banco de sua família mantém uma conta em nome do pai de Issa, um líder militar cruel que acumulou riquezas por meio de práticas desumanas. Motivados por diferentes ideais, Tommy e Annabel acabam se aliando e se unem para defender Issa, acusado de colaborar com o terrorismo. Considerado o melhor romance de John le Carré. 



Em nome do mal, de James Oswald


A violência paira sobre Edimburgo. O corpo mutilado de uma jovem, vítima de um ritual macabro ocorrido há sessenta anos, repousa no porão de uma mansão. Os braços abertos, as mãos pregadas no piso de madeira, os órgãos removidos e dispostos em seis recipientes de vidro em torno da vítima.Além disso, uma proeminente figura local é brutalmente assassinada, um imigrante ilegal corta a própria garganta em um bar no centro da cidade, uma mulher se joga na linha do trem e outras quatro pessoas são mortas de forma violenta. O inspetor Anthony McLean tem certeza de que há uma ligação entre os assassinatos, os suicídios e o ritual no porão, mas não consegue encontrar uma explicação racional para os fatos. Na medida em que as coincidências aumentam, ele é forçado a considerar uma explicação sobrenatural.



A vingança da amante, de Tammy Cohen

Sally e Clive viviam uma grande paixão proibida. Por cinco anos, Sally orquestrou sua rotina de jornalista freelancer e mãe de dois filhos para conciliar suas obrigações com os encontros tórridos e casuais com Clive. Daniel, seu marido, nunca desconfiou que a mulher tivesse um caso com um amigo da família. Um dia, sem mais nem menos, o amante resolve pôr um fim ao relacionamento extraconjugal na tentativa de salvar o casamento de mais de vinte anos, mas Sally não aceita o término. Ela fica obcecada pelo amante e não tem ideia de que essa obsessão pode levá-la a um caminho sem volta. A vingança da amante expõe os efeitos colaterais de um caso amoroso de forma perturbadora.




Todas as cores da escuridão, de Peter Robinson

Enquanto corriam por um bosque, quatro garotos foram surpreendidos pela terrível descoberta de um corpo suspenso, no galho de uma árvore. Trata-se de Mark Hardcastle, um bem-sucedido cenógrafo e figurinista. O caso fica com a detetive Annie Cabbot, que não consegue entender por que um cenógrafo tão bem-sucedido como Mark, cuja última produção, Otelo, foi tão elogiada, se mataria. Seria mesmo um suicídio? Pouco depois, o corpo de Laurence, o companheiro de Mark, também é encontrado, revelando um crime com requintes de crueldade. Diante dessas circunstâncias Annie tem que interromper as férias do inspetor-chefe Alan Banks e chamá-lo para ajudar a resolver o caso. E quanto mais ele investiga, mais se vê preso em um mundo de sombras onde nada é o que parece.



O último filho, de John Hart

Um ano após o desaparecimento de sua irmã gêmea Alyssa, Johnny Merrimon, de 13 anos, ainda acredita que ela esteja viva. O problema é que ele parece ser o único a acreditar nisso. O pai, sentindo-se culpado pelo que aconteceu, abandona a família, enquanto a mãe do menino cai numa depressão profunda que piora ainda mais quando ela passa a usar drogas. O detetive Hunt, responsável pelo caso, assiste a tudo de longe, preocupado e sentindo-se impotente. Mas Johnny está certo de que a irmã ainda vive e fará de tudo para encontrá-la, nem que para isso tenha de procurar em cada rua e vasculhar cada casa suspeita. Quando uma segunda menina é raptada e um homem à beira da morte afirma ter encontrado novas pistas, que Johnny acredita estarem relacionadas à irmã, o inesperado pode acontecer.



O Turista, de Alen Steinhauer

Um arrepiante thriller de espionagem. Seis anos depois de deixar o trabalho de campo no Departamento de Turismo da CIA, um setor ultrassecreto que realiza o “trabalho sujo” para a Agência Central de Inteligência norte-americana, Milo Weaver tenta levar uma vida normal e feliz com a família. Mas a prisão de um conhecido assassino profissional, o encontro trágico com uma grande amiga e uma conspiração no Sudão fazem com que ele retorne à antiga função. Acusado de crimes que não cometeu, Milo volta ao Departamento de Turismo para provar sua inocência. E quando seu passado misterioso vem à tona, a felicidade que ele conquistou com tanto esforço ao longo dos anos fica por um fio.



BEST SELLER


O que nos faz bons ou maus, de Paul Bloom

Em O que nos faz bons ou maus, Paul Bloom, importante cientista cognitivo, afirma que um os seres humanos já vêm ao mundo com uma noção de moralidade. Baseando-se em pesquisas inovadoras realizadas na Universidade de Yale, Bloom demonstra que, antes mesmo de poderem falar ou andar, os bebês julgam a bondade e a maldade das ações dos outros, sentem empatia e compaixão, agem para acalmar os que estão angustiados, e têm um senso rudimentar de justiça. Ainda assim, essa moralidade inata apresenta, algumas vezes, trágicas limitações. Reunindo conhecimentos de psicologia, economia comportamental, biologia evolutiva e filosofia, Bloom investiga a forma como aprendemos a superar tais limitações. Brilhante, descomplicado, espirituoso e intelectualmente investigativo.


VERUS



Encontrada, de Carina Rissi

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.



As batidas perdidas do coração, de Bianca Briones

Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.



A última chance, de Karen Kingsbury

Ellie tem quinze anos e um melhor amigo — e amor — chamado Nolan. Um dia antes de Ellie se mudar para o outro lado do país com o pai, ela e Nolan escrevem cartas um para o outro e as enterram debaixo de um velho carvalho. O plano é se reencontrar no mesmo lugar dali a onze anos para ler o que cada um escreveu. Agora, conforme a data se aproxima, muita coisa mudou. Ellie abandonou sua fé e luta para criar a filha sozinha. Na correria do dia a dia, ela sempre encontra tempo para ver na TV seu antigo amigo Nolan, hoje um famoso jogador profissional de basquete, cuja fé em Deus é conhecida pela nação inteira. O que poucos sabem é que as perdas que ele sofreu na vida pesam em sua alma. Mesmo com toda fama e sucesso.Tanto para a desiludida Ellie quanto para o intenso Nolan, o reencontro é mais do que uma promessa de adolescência — é a última chance de descobrir se é tarde demais para se entregar ao amor.



Ladrões de Sonhos, de Maggue Stiefvater 

Ao lado de Blue, os garotos corvos — o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan — continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley — um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei.Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan? Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.
(SEGUNDO VOLUME DA SAGA OS CORVOS)

E então, qual desses mais interessou? Deixe nos comentários :3




14 comentários

  1. Caraca olha essas sinopses! S2
    Cadê TRONO DE VIDRO 2?! O.o

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Naaaaaaaaath *-* Tudo bem, lindona? ♥ Vish, eu não te conheço muito bem, então não sei dizer quais os dois livros que está desejando looooucamente, uhahuasuhahuas! Vou chutar, tá? u-u A Vingança da Amante e Encontrada? Uaauihsasuhaushuahsas, são os que eu quero! Hahahahahaha <3 Lançamentos bombásticos, hein? Hahahaha, amei! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Oi! São os lançamentos da Verus que me conquistaram, espero ler em breve todos eles, quem sabe acho com um preço legal na Bienal.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá Nat!

    Oh meu Deus, Encontrada <3 <3 Confesso que não me interessei por nenhum da Record, mas me apaixonei pelos da Verus! Encontrada e As Batidas Perdidas do Coração são SUUUUPER desejados! Vou tentar comprar na Bienal :)

    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda nem li Perdida, mas já quero Encontrada. Muito mesmo. HAHAHAHAHAH E eu quero tanto ler Raven Boys, eu nem fazia ideia que já estava sendo pulicado. Sigo muita gente no tumblr que adoooora esses livros, agora eu preciso ler!

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Nat, também não curti muito os lançamentos, com exceção dos da Verus, que estão parecendo ótimos. Estes eu leria sem dúvidas, adorei as capas e sinopses.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Poxa quanto lançamento bacana..
    Quero todos..haha Menos em nome do mal..Achei sinistro demais..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Em Nome do Mal, do Oswald, foi o que mais me chamou atenção - e de longe! Policial com fantasia parece ser um negócio de uma mistura bem bacana. Todas as cores da escuridão tem uma premissa parecida com Em Nome do Mal, mas ainda assim me despertou um interesse por um motivo diferente. O que nos faz bons ou maus tem uma discussão mais voltada pro científico e filosófico, e isso me agrada por demais; e a capa de O Último Filho, minha gente?! Quanta lindeza! Capa simplista e p&b: feita realmente pra me fazer comprar irresponsavelmente. IUAHSUIAHS
    Adorei saber das novidades! Obrigado!


    Achou O Quê?:
    http://achouoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Nathália =)

    A Record está com ótimos lançamentos esse mês *-*
    Fica até difícil escolher rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Oi Nati!

    AHHHHHHHH quanta coisa boa ♥ Estou louca por Encontrada e nas batidas do coração.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  11. Desses eu quero muito Ladrões de Sonhos, amei Garotos Corvos <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee.

    Não conhecia maioria dos livros.
    O único que já vi muito por ai é Encontrada da Carina ( ainda me acostumando com este nome).
    Estou super afim de ler o livro e seu que vou amar a leitura como amei de Perdida.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi! Ótimos os lançamentos da Record, dentre eles quero ler A Vingança da amante, Encontrada, A última chance e As batidas perdidas do coração.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  14. Desejo muito Encontrada! Esse é compra certa na bienal! Em Nome do Mal eu achei beeeem macabro e ingrigante mas deve ser pesado! O restante ainda não sei se me interessei ou não (O da Maggie não tenho duvidas q é excelente mas preciso ler o primeiro antes!).. to meio chata pra livros realistas, sem aquela fantasia em meio aos romances e tudo (to mto na vibe outlander D; ) mas vou ver na bienal esses outros!!

    Beijo!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir