[Lançamento @EditoraEmpireo] A Cidade Flutuante

Falaaaaaaaa pessoar, bora conferir um novo lançamento da Editora Empíreo?




A Cidade Flutuante

Ficha técnica
Editora Empíreo
Páginas: 320
Formato: 16x23cm
Preço: R$34,90

Em A cidade flutuante, os leitores conhecerão Dominó, uma jovem e famosa bailarina do reino de Urjwani, a capital do Império. Por força do magnetismo, a cidade consegue flutuar acima das outras cidades, que são exploradas para abastecer a capital de suas principais necessidades. Porém tudo muda quando três surpreendentes acontecimentos perturbam a tranquilidade em Urjwani: um atentado à vida do imperador, uma misteriosa fenda no céu da cidade e um violento ataque pirata. Filha de uma influente integrante do governo, Dominó começa a descobrir que os desastres que atingiram sua cidade guardam estranhas relações entre si. 
Em meio às revelações, a bailarina sofre um acidente e cai da cidade flutuante. Enquanto tenta voltar para casa, Dominó trava novas e improváveis amizades, e com ajuda delas vai descobrir que lendas podem ser verdades e sua vida, uma grande mentira. 
Quem estaria por trás dessa trama? Conseguirá Dominó salvar o seu mundo de um desastre maior?

Sobre o autor


Daniel Dias é natural do Rio de Janeiro, mas vive em Florianópolis desde que deu os primeiros passos. Estudante de Letras nas horas vagas, há anos flerta com o fantástico, tema recorrente em seus textos. Tem três contos publicados na coletânea Os meus, os teus, os nossos contos e um no livro colaborativo Desnamorados atualmente divide seu tempo entre projetos novos e antigos.


Lançamento


Página do Evento
O lançamento do livro será no dia 04/09 (quinta-feira) às 19hs no Coletivo Arte e Comunicação (Rua João Pacheco da Costa, 595, Lagoa da Conceição, Florianópolis-SC).


2 comentários

  1. Oi Nathalia..
    Adorei a sinopse do livro, ainda não o conhecia.
    Leria com certeza.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee.

    Novo para mim esta obra. Gostei da capa e da sinopse e quem sabe eu o leia.

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir