[Autores Parceiros] Sheila Lima Wing

Oi pessoal, todos bem?

Hoje venho apresentar mais uma parceria que o Livroterapias fechou, dessa vez, conheçam a autora Sheila Lima Wing, de Doce Sonho Alado. Espero que seja uma parceria muito boa, seja bem vinda Sheila!

Quem é a autora?


Sheila Lima Wing é, 

Brasileira, nascida no Rio de Janeiro, mora até os dias atuais na favela da Maré, católica praticante, nerd, apaixonada por ratos Twister, por gatos e sonha um dia poder ter leões e dragões (sonhar não custa nada!) Escritora orgulhosa do livro "Doce Sonho Alado", participante da antologia "Amores Impossíveis" (CLEC 2012), blogueira do www.docesonhoalado.com desde 2011, Blogaholic, Bookaholic, Potterhead, Whovian, Star Warrior e muito mais!




Suas obras



Doce Sonho Alado - Livro 1


Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal(que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade. Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela, e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite. Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança. Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.




Amores Impossíveis


Resultado do CLEC 2012, este livro possui dezesseis contos românticos de quatorze novos escritores, incluindo o da autora Sheila Lima (que se chama "Sonho Inalcançável"). Já está a venda na livraria virtual da Aped (via PagSeguro), corra para adquirir o seu!




5 comentários

  1. Parabéns pela parceria!! Muito sucesso :)

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eba!!! Muito obrigada por reservar esse espacinho para o DSA, para mim é uma honra estar aqui!!! Espero que nossa parceria possa render bons frutos!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria meninas.
    Muito sucesso para vcs!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  4. oi ^^
    Parabéns pela nova parceria (invejinha).
    Sempre bom conhecer novos autores brasileiros :)
    Tem postagem nova no meu blog
    espero a visita de vc

    Hey Dudi!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria querida!! É tão bom fazer parceria e conhecer mais autores brasileiros né? hehe gostei em saber sobre autora e seus livros ><
    Tem post novo no Doce Literário, ti espero *--* Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir