Resenha: Tudo por nós dois

Tudo Por Nós Dois - Bad Boys Vl. 3


Autora: M. Leighton
Editora: Record
Páginas: 356
Sinopse: Neste último volume, a rica e arrogante Marissa Towsend enfrenta um grande trauma. Após ser confundida com sua doce prima Olivia, ela acaba sendo sequestrada pelos mafiosos envolvidos pela tragédia dos Davenports. Ao ser resgatada, Marissa descobre que deve sua vida ao misterioso Nash, e ela não consegue afastá-lo do pensamento. Disposta a ajudá-lo a livrar o pai da pena por um crime que não cometeu, ela fará tudo o que estiver a seu alcance, inclusive mergulhar em um mundo de paixão, desejo e segredos, onde nada é o que parece e ao qual ela pode não sobreviver.

Tudo Por Nós Dois no Orelha de Livro & Skoob

Tudo Por Nós Dois é a finalização da Trilogia Bad Boys da autora M. Leighton, os dois primeiro volumes foram resenhados aqui no Livroterapias: Louca por Você e Só Depende de Mim.

Não vou conseguir fazer uma resenha sem que tenha spoiler dos livros anteriores, então já deixo meu aviso aqui D:

Vamos recapitular então...

Louca por Você: Olivia se interessa por Nash e Cash, no final fica com Cash e descobre que ele está envolvido com a Máfia Russa para tirar seu pai da cadeia.
Só Depende de Mim: Nash está vivo. Descobrimos que Cash fazia o papel de Cash e Nash. BOOM. E  o sentimento de vingança (para acabar com a Máfia) só aumenta e a relação de Olivia e Cash treme um pouco, mas nada comprometedor.

Agora Tudo Por Nós Dois foi estupidamente bom e ruim, mas vou explicar tudo certinho pra vocês.

Primeiro de tudo, nossos narradores mudaram... Marissa e Nash nos conta a finalização de tudo. E claro eles são o casal principal nesse livro. estupidamente bom

Marissa é a prima de Olivia, a piranha, a vaca, a sem coração e mesquinha. Mas só que no livro Só Depende de Mim acontece algo com Marissa que a muda completamente, acordando pra vida e se desligando das manipulações que seu pai fazia para seu futuro.

Nash é o irmão gêmeo de Cash, e por sete anos viveu escondido de tudo e de todos, por tanto ele é um cara amargurado e com sede de vingança. Ele também é um chato. Eu fiquei com muita raiva de Nash, vocês não tem noção, eu entendo completamente o que ele passou durante esses anos afastado do seu irmão e de seu pai, e ainda de luto pela sua mãe, mas mesmo assim, ele foi um personagem difícil de engolir, mas deu tempo dele se redimir pra mim até o final do livro. estupidamente ruim.

"Ele é um solitário, preso em uma ilha de raiva e amargura. Precisa ser resgatado. Só não sabe disso ainda."
Página 13

E nesse último capítulo da trilogia, nossa turminha (Olivia, Cash, Gavin, Nash e Marissa) se junta para tentar tirar o pai de Cash e Nash da cadeia, colocar o verdadeiro culpado pela morte da Sra. Davenport e acabar com a Máfia.

E nesse meio tempo temos outro problema: Marissa e Nash.

"Eu sou o tipo que vai embora. E ela precisa do tipo que fica."
Página 199

Marissa sente atração por Nash, e como não sentir, o cara é um problema e um lindo. E do outro lado Nash só quer aproveitar e sair da seca, sempre lembrando que "não tenha sentimentos não tenha sentimentos", porém não dá certo HUE.

Marissa e Nash demoram para ter um momento feliz juntos. Tem mais segredos da parte de Nash e o grande sentimentalismo e crise de existência da Marissa, e eu a entendo, porque ela passou a vida toda em coisas fúteis e quando algo verdadeiro aparece, é claro que ela quer que dê certo.

E a química e tensão entre eles é de sair das páginas do livro, a cada olhada que eles se dão é de tirar o fôlego. E mesmo que eu não tenha ido com a cara do Nash no começo do livro, posso dizer que esse casal é bem complicadinho que Olivia e Cash.

E falando de Olivia e Cash, mesmo que não tenha a narrativa deles, sabemos de algumas coisas nos bastidores desse casal, surpresinhas <3

Como dito, Marissa sofre uma extrema mudança de vida e personalidade. Consegui gostar dela facilmente, entendi o seu sentimento de ter sido usada desde sempre pelo seu pai e de como ela tinha sido uma megera com Olivia, mas tudo isso foi recompensado, Olivia mostra que é capaz de esquecer o passado e começar um novo futuro com a prima. Mais uma vez o tema "família" no livro tem um bom espaço, essa trilogia é basicamente: cuide da sua família, saiba perdoar e ser perdoado.

"Não é com frequência que vejo bondade nas pessoas. Ou que elas me surpreendam com sentimentos de compaixão. Porém Marissa faz isso. Acabei de dizer que sou um criminoso assassino, e, em vez de tomar outro rumo, ela chorou por mim."
Página 177


Em resumo, adorei a finalização da trilogia, finalmente um final de paz para os irmãos gêmeos e sua família.

A edição da Record seguiu na mesma linha que os livros anteriores, espaçamento e fonte confortável para a leitura, essa trilogia é bem caprichada pela Editora :3

E nem tô acreditando que acabou, sério ;-; Vou sentir falta de todos os personagens </3 Até mesmo do Nash, que foi um pouco difícil de lidar lol. Indico a Trilogia Bad Boys pra leitores que gostam de romance com drama familiar no meio, e um pouco de violência e perigo - por conta da Máfia presente na trilogia -, é uma leitura gostosa e que flui de uma maneira maravilhosa.


4 comentários

  1. Oi Nathália :)

    Essa trilogia tem despertado muito a minha atenção, por sua causa. Minha mãe já leu o primeiro livro e disse que é muito bom. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parei no primeiro, por motivos de; ESSA SÉRIE NÃO FAZ NENHUM SENTINDO, PRONTO FALEI! AHAHA

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nat, tudo bem??

    Tenho até vontade de ler esse livro, mas tenho um pouco de receio. Pela capa imagino algo com uma pegada meio erótica, mas espero que nada muito hot, sou chata com esse tipo de livro =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa trilogia não desperta muito meu interesse, principalmente porque não gosto do gênero. Mas gostei da forma que você estruturou a sua resenha.
    Vou recomendar sua postagem a uma amiga que adora esse tipo de livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir