[Lançamento @EditoraEmpireo] Desnamorados

Vamos conhecer o mais novo lançamento da Editora Empíreo?



Skoob

Desnamorados


Autores: Amanda Fechter, Ana C. Azevedo, Andrei Simões, André Camargo, André Gravatá, Anna Haddad, Arthur Atilli, Barbara Gândara. Bruna Morgan, Bruna Siena, Bruna Waitman, Bruno Baptista, Bruno Fontes e mais. 
Páginas: 168

Desnamorados nasceu da vontade de Filipe Larêdo, Uiu Cavalheiro e Anna Haddad de olhar para o amor de uma perspectiva diferente, menos clichê e mais autêntica. Para isso, o livro busca compreender diversos contos, crônicas e poesias de muitos autores, ilustrados por artes de diversas pessoas. A ideia do projeto é abrir espaço para o maior número de histórias possível, para que todas as contradições e semelhanças do amor sejam retratadas, sem vieses.

Todo mundo pôde mandar seu texto através do site do projeto: www.desnamorados.com. A única regra foi usar sempre os nomes dos mesmos personagens: Pilar e Acir. Os textos foram selecionados para a publicação impressa e digital. 

Também, para que o projeto fosse colaborativo do começo ao fim, o Desnamorados entrou no site de financiamento coletivo Catarse e conseguiu arrecadar a quantia de R$28.843, mais do que os necessários R$25.000 recompensas de acordo com a contribuição.

Site oficial do projeto: http://desnamorados.com/ 
Vídeo de divulgação: http://vimeo.com/88946380 

Francamente, estou muito ansiosa pra ler Desnamorados, primeiro por ser um projeto mega criativo: vários autores estarem escrevendo sobre um mesmo casal (pelo menos o nome é o mesmo lol) e também por ser só escritores nacionais. Então em breve terá resenha de Desnamorados aqui no Livroterapias!



Nenhum comentário