Editora Parceira #6

E aí pessoal, todos bem?

Eu estou mega ultra bem, mais uma parceria fechada!
Dessa vez é com a Editora Safra, vamos conhecê-la?





A Livros de Safra é um projeto que foi tomando corpo lentamente, não porque não gostássemos de livro, simplesmente pela razão contrária, por sermos, a palavra correta é, viciados em livros. Temíamos misturar coração e racional num negócio tradicionalmente conservador e difícil.
Muitos editores morreram por confundir sua biblioteca com seu estoque. Por outro lado, tínhamos muito claro que não poderíamos simplesmente montar um negócio para ganhar dinheiro, com todo respeito, não nascemos para ter uma lojinha, um comércio sem nenhum envolvimento com o produto, onde o importante é simplesmente fazer contas e calcular margens.
Queremos fazer livros intensos, que façam alguma diferença, que destaquem pontos importantes das pessoas e empresas. Bom seria se os livros resolvessem as questões de seus leitores, poucos, pouquíssimos têm este poder, mas vários deles já conseguem ser companheiros de quem os lê na determinação de um novo ângulo de visão, no descarte de uma ideia ou ponto de vista, no ampliar de um senso estético e também ético. Os livros servem para isso.

Selos da Editora


A Alfaiatar faz exatamente o que você quer, a gente dá uns palpites mas a decisão final e os investimentos são seus! A Alfaiatar é o nosso selo de prestação de serviços para autores e empresas, tudo é personalizado e sob medida. A diferença das outras que fazem livros para autores? A gente aluga o nosso cérebro e senso estético…


A Virgiliae faz livros de ficção e não-ficção metidos a inteligentes, mas que também querem vender bastante e esparramar ideias e conceitos. Dá para ser sofisticada e acessível.


Talvez não tenha criança no céu, é um dos títulos desse selo.

Sinopse: Adolescentes testando limites e as perspectivas de futuro são o tema principal dessa novela que não foi escrita para passar em branco. Leitores crescidos voltam e questionam suas escolhas, os que estão em crescimento checam em tempo real se estão na direção correta... Será impossível para os adultos não buscarem em suas próprias turmas quais os amigos se aproximavam mais de quais personagens. O livro é atual, se passa hoje, mas as questões humanas continuam eternas e extemporâneas.

A Impressão Régia faz livros que discutem as leis, as regras, os costumes, a história e as interpretações.


A Da Boa Prosa faz livros de ficção e não-ficção metidos a best-seller, mas que não ferem a sua inteligência.

Conheça dois livros desse selo.


Preciso Rodar o Mundo

Sinopse: Uma leitura muito agradável e irresistível para modelos, candidatas e curiosas e curiosos em geral. Ler as aventuras da Michi pelos quatro cantos desse planeta é saber sobre moda, sobre a beleza e seus componentes, mas é também descobrir muito do ser humano.

SKOOB



Deuses de Dois Mundos - O Livro do Silêncio

Sinopse: O segredo da história é entrelaçar os dois mundos: São Paulo onde vive um jornalista audacioso, doido para ascender nas redações e conquistar uma posição de destaque, investigando um grande escândalo empresarial e se envolvendo com colegas, chefes e chefs (sim, ele gosta de comer bem). E Orum, onde vivem os orixás, o mundo da rica mitologia africana, onde Orunmilá, o maior adivinho de todos tem os seus poderes silenciados e tenta entender como recuperar sua capacidade de antever o futuro. Numa jornada que aos poucos vai revelando como é possível que os dois mundos tão distantes no tempo e no espaço se comuniquem, o leitor vai descobrindo os sentimentos mais fortes capazes de guiar pessoas e deuses. Irá Orunmilá com a ajuda de Exu, Ogum, Oxóssi, Oxum reencontrar seus poderes? Irá Newton Fernandes compreender a origem das estranhas coisas que passaram a lhe acontecer? Mergulhe você também neste livro do silêncio!

SKOOB

Contato

Site & Facebook


7 comentários

  1. Parabéns pela parceria :D

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Parabéns pela nova parceria, os livros parecem bem interessantes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathália.
    Parabéns por mais essa conquista, que ela seja produtiva pra ambos.
    Eu não conheço os livros da editora, mas espero sua opinião por aqui.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e bastante sucesso
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oláááá!
    Paraaaaaaaabéns!
    Não conheço muito da editora, mas parece ter livros ótimos!
    Que seja um sucesso!

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    parabéns pela parceria! Sucesso para você e para a editora! Não conhecia, mas fiquei curiosa!

    Bjs

    ResponderExcluir