#SemanaIntensaDemais - Conhecendo Intenso Demais

Pra quem está acompanhando a página do Livroterapias no Facebook já viu a mudança do avatar, banner e até dois quotes do livro Intenso Demais já foram divulgado. E agora vamos conhecer um pouco mais desse livro.

A #SemanaIntensaDemais é um projeto da Editora Valentina com o blog Every Little Book para uma grande divulgação desse novo lançamento da Editora.


"Mas mas mas mas Nathália, o que ser Intenso Demais?" CALMA essa primeira postagem é exclusivamente para a apresentação do seu mais novo "DESEJADO, MUITO, SOCORRO" :3

Porém, vamos com calma, vocês conheceram mais sobre o livro nessa postagem, mas devemos conhecer um pouco mais sobre o gênero do livro, o famoso (meu queridinho) New Adult (Novo Adulto). Muitos escutam falar dessa nova onda mas pode ser que não tenha ficado muito claro para todos os leitores de o que consiste um new adult.

Novo adulto (New Adult - NA) é um gênero de ficção em desenvolvimento com protagonistas entre 18 e 25 anos. A literatura novo adulto fala sobre vários temas que encontram-se entre as categorias jovem adulto e adulto (como identidade, sexualidade, depressão, suicídio, vício em drogas ou em álcool, problemas familiares, bullying) são abordados profundamente. Outros como o primeiro emprego, o ingresso na faculdade, noivado e casamento, pós-universidade, alistamento militar, início de uma nova família, independência financeira, morar longe de casa pela primeira vez, perda da inocência, medo do futuro, e muitos outros, também podem ser encontrados.

Esta categoria foca em ter uma vida independente depois de alcançar a maior idade, e como deve-se lidar com o início da vida adulta. Como todas as categorias de ficção, o NA pode ser combinado com outros gêneros e subgêneros como ficção científica, ficção urbana, horror, paranormal, distopia.

A ficção jovem-adulto (Young-adult - YA) é sobre a perspectiva do protagonista jovem e o escopo de sua experiência de vida. Esta perspectiva é ganha à medida que a inocência da infância desvanece e ganha-se experiências mais avançadas, o que traz uma visão. E é esta percepção que falta nos jovens-adultos tradicionais. Outra grande diferença é a idade dos protagonistas e as configurações. Um livro YA geralmente não inclui protagonistas com mais de 18 anos ou na faculdade, mas estes personagens podem ser encontrados nos novos adultos. NA pode ser bem descrito como uma categoria depois do YA.

Fontes:

Agora já dada a lição de "gênero literário", espero que tenha sanado dúvidas em relação ao New Adult, vamos conhecer o bendito do livro Intenso Demais.

Se essa capa não chamar sua atenção, pode ir embora ~zoas~

Trilogia Rock Star Livro 1


Autora: S.C. Stephens
Editora: Valentina
Páginas: 464
Sinopse: Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo. SKOOB

E como todo bom/bem falado livro, tem as suas citações e elogios, que vocês podem conferir aqui também!


“Se você amou Belo Desastre, prepare-se para se apaixonar por Intenso Demais.”
Nightly Reading Blog

“Depois que você começa... prepare-se: não dá mais para parar!”
Abbi Glines, autora do best-seller Paixão sem Limites 

“Totalmente viciante, belo e envolvente.”
Tracey Garvis-Graves, autora do best-seller Na Ilha.

“Esse é um daqueles livros que se entranham na sua vida. Um romance que você jamais esquecerá.”
My Guilty Obsession

Sendo a postagem de abertura da #SemanaIntensaDemais, fiquem no aguardo de mais novidade do livro, como uma pequena entrevista da autora, playlist do livro (amosou), curiosidade e os personagens! 

Divulgam e usem o máximo que puderem a tag #SemanaIntensaDemais para que a divulgação alcance o maior número de possíveis de leitores e seja uma sucesso aqui no Brasil!


Um comentário

  1. Esse é um livro que quero na minha estante, estou ansiosa.
    Logo vou devorar, sei que o personagem lindo e gostosão será mais um dos meus "maridos literários"...rsrs

    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir