[Lançamentos] Editora Intrínseca - Junho

Esse mês a Editora Intrínseca tem poucos lançamentos (comparado ao mês passado) mas mesmo assim é bom dar uma conferida, quem sabe um deles não será o escolhido por você para a leitura? E lembrando que tem até um nacional nesse pequena listinha da Editora <3

Clique no "Leia Mais" e conheça os lançamentos.



Passarinho

Autora: Crystal Chan
Páginas: 224

Sinopse: O avô de Joia parou de falar no dia em que matou o irmão dela. O menino se chamava John, e achava que tinha asas. Subia e saltava do alto de qualquer coisa, até ganhar do avô o apelido de Passarinho. Joia não teve a chance de conhecê-lo, pois Passarinho se jogou do penhasco bem no dia em que ela nasceu. Ainda assim, por muito tempo ela viveu à sombra de suas asas. Agora, aos doze anos, Joia mora em uma casa tomada por silêncio e segredos. Os pais culpam o avô pela tragédia do passado, atribuem a ele a má sorte da família. Joia tem certeza de que nunca será tão amada quanto o irmão, até que ela conhece um garoto misterioso no alto de uma árvore. Um garoto que também se chama John. O avô está convencido de que esse novo amigo é um duppy — um espírito maldoso —, mas Joia sabe que isso não é verdade. E talvez em John esteja a chave para quebrar a maldição que recaiu sobre sua família desde que Passarinho morreu.


O Inverno de Frankie Machine

Autor: Don Winslow
Páginas: 224

Sinopse: Frank Machianno é um assassino de aluguel. Um assassino de aluguel aposentado, na verdade. Quando estava na ativa, era conhecido como Frankie Machine, mas os dias de crime ficaram no passado e ele leva uma vida tranquila no litoral de San Diego, onde é conhecido por ser um empresário comprometido e um pai e ex-marido exemplar. Quando, porém, o filho do atual chefe da máfia lhe pede um favor, Frank se vê obrigado a atender, e as ameaças de sua antiga profissão voltam a atormentá- -lo. Alguém do passado o quer morto e Frank precisa descobrir quem e por quê. O problema é que o rol de candidatos é tão extenso quanto a lista telefônica da Califórnia e o tempo de Frankie está acabando.


Não se apega, não

Autora: Isabela Freitas
Páginas: 256

Sinopse: Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

E então, qual desses você ficou curioso em ler? Deixe nos comentários sua escolha.


8 comentários

  1. Oi Nathália :)

    Estou louco para ler Passarinho, sei que vou gostar. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o último eu não leria nem q me pagassem ashuahsuh por muitos motivos, enfim.
    gostei do primeiro livro!

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito dos lançamentos desse mês. Dessa vez, acho que não leria nenhum.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  4. Oi ^^
    Adoro essa editora! Eu já tinha visto a capa mas não tinha lido a sinopse de não se apega, não (obs: vc viu que tem um trecho repetido no final?) e eu gostei muito. Sempre é dificil terminar um relacionamento, e só quem vive ele sabe o que dá certo e o que dá errado. Vai para minha lista de desejados do skoob agora msm!

    Tem postagem nova no meu blog
    espero a sua visita
    bjs

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Estou doida para ler "Passarinho", a capa e sinopse conseguiram me conquistar. "Não se apega, não" também me chamou a atenção.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do livro "Não se apega, não" Com certeza eu leria.

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Genteee, e quando vão lançar o 3º e último da série Wondla e o "The Day of the Dreader" da saga Como treinar seu dragão?

    ResponderExcluir