[Autores Parceiros] Janice Ghisleri

E aí galerê, todos bem?

Eu particularmente estou muito feliz porque, o Livroterapias essa semana terá muitas novidades relacionada aos 'autores parceiros'. :D

Mas vamos, sem pressa, conhecer mais uma autora nacional parceira do blog, a Janice Ghisleri!


Quem é a autora?


Janice Ghisleri é formada Bacharel em Moda com Habilitação em Estilismo e Pós Graduada em Comunicação e Artes Visuais, atualmente mora em Lages, Santa Catarina.

Trabalha no seu Atelier e possui uma marca de bolsas e roupas com conceito Ecológico chamada EcoJane.

Para ela escrever romances é uma inspiração, uma terapia, um divertimento e uma vontade de levar a fantasia, aventura, o sonho e muito amor aos leitores. A linha literária dos seus livros circula entre o romance e a literatura fantástica.

Janice sempre foi apaixonada por livros de romance e filmes e expressa nas suas histórias assuntos que tem afinidade e apreço.

Desde a adolescência gostava de escrever poesias, ler livros de romance e suspense. Escrever romances iniciou com os fóruns de fanfics e a repercussão destes. Todos a incentivaram a publicar suas histórias para que, além dos fóruns, todos pudessem ler suas aventuras incríveis que são carregadas de paixões arrebatadoras, aventura e suspense,  o que faz o leitor se prender na leitura do início ao fim.

Então, seus livros foram surgindo sempre inspirados nos seus ídolos, pela música e sua imaginação.
Seus livros publicados são Entre o Amor e a Fé em português e em inglês e segue já publicados três dos quatro volumes da Saga Paixões no Oeste. Publicado no Amazon possui o conto Um Anjo na Terra. Janice segue com outros projetos de romances em andamento que prometem ser fascinantes.

Seus três livros foram finalistas no 4 Concurso Literário do Clube de Autores. Paixões no Oeste 1 e 2 ficaram em terceiro e quarto lugares e Entre o Amor e a Fé em oitavo.

E suas obras, quais são?


Livros


Entre o Amor e a Fé

Quando Urs Barker, curador do museu de Londres envia a renomada arqueóloga e historiadora Marien Stewart para uma exploração em ruínas encontradas na Itália de uma suposta igreja, não imagina quão grande aventura estariam se metendo.
O que encontrariam juntamente com o padre e também arqueólogo Sebastien Caseneuve, não seriam somente ruínas, mas magia, paixão e sofrimento, trazendo para suas vidas uma arrebatadora história do século XIV. O que não somente os colocaria sob as vistas do Vaticano, mas os fazendo tomar as mais difíceis decisões lutando contra seus medos.
Suas vidas se misturam entre o passado e presente os fazendo reviver em suas mentes em forma de estranhas visões, a vida daquelas pessoas que viveram no passado e passaram por perseguições contra o paganismo, viveram como templários lutando em Jerusalém e tiveram suas vidas separadas.
Agora em pleno século XXI os arqueólogos são escolhidos para cumprir uma profecia e assim trazer à tona a história, a justiça e o amor. Não somente encontrarão o destino de suas vidas, explodindo em um conflitante triângulo amoroso, mas também descobrirão o grande segredo oculto no templo que pensavam ser simplesmente uma igreja católica medieval.



Paixões no Oeste (vl.1)

A pequena cidade de West Side no Texas no fim do século XIX é o lar de quatro cowboys, amigos inseparáveis que vivem suas vidas tranquilas cuidando de suas fazendas, até conhecerem as irmãs Cullen. Mulheres impetuosas, valentes e surpreendentemente avassaladoras. Ian Buller e Jayne Cullen protagonizam esta história envolvente cheia de aventura com tiroteios e sequestros, paixões arrebatadoras, drama e comédia. Amor e coragem serão tudo que precisarão para enfrentar os fantasmas do passado e os perigos do velho oeste.




Paixões no Oeste (vl.2)

Quando todos pensavam que suas vidas estavam perfeitas, o destino resolve se pronunciar cruelmente, lançando a discórdia e o sofrimento sobre os quatro casais inseparáveis de West Side. Um assalto ao trem marca a história de Ian e Jayne, separando este casal em uma dura realidade, a morte. O irresistível xerife Enrique parece acalentar o sofrimento de Jayne, mas o que aparentemente seria o recomeço para ela, transforma-se em um pesadelo.  Separações, traições, mentiras e a morte marcam as vidas destas pessoas que tentam desesperadamente se agarrar a felicidade e manter suas famílias unidas.

O que parece quase impossível, se não fosse o verdadeiro amor.




Paixões no Oeste (vl.3)

Após anos de separação, Ian e Jayne Buller  estão juntos novamente, mas teriam que enfrentar outro desafio, a corte Espanhola. A anulação do casamento entre Enrique Gonzáles e Jayne tornou-se alvo de uma vingança. O perigo de uma acusação de bigamia os encurrala.

Angel está tornando-se uma moça e com isso desencadeia-se uma enxurrada de conflitos e perdas, sonhos e sorrisos que envolve a família e é aumentada com a chegada de um misterioso rapaz em West Side que se torna seu professor de piano.

Um segredo oculto será revelado e pode mudar a vida de todos e a consequência disso é o perigo.

Não importa o que precisa ser feito, os quatro amigos lutam incansavelmente para ter suas esposas ao lado, seus filhos seguros e a amizade intacta. Lutam contra bandidos, encaram índios e desafiam a morte, colocando suas próprias vidas em risco para defender a quem amam.

Por que isso é o que mais importa para eles.

Contos


Meu Anjo na Terra

Dizem que toda sua vida passa diante de seus olhos antes da morte. Ela teve uma boa vida, teve um amor perfeito e agora se encontra em uma situação extrema. Sua mente vaga em uma reflexão, sua vida passa em flaches, de forma desorientada e ela tenta abstrair a dor que está sentindo e enumera tudo o que gostaria de fazer na vida, o que gostaria de ter de volta, o que deveria ter feito, ter dito. Mas sua maior conquista, sua maior perda e seu maior desejo é relacionado ao seu anjo. O homem a quem amou desesperadamente, que a única coisa que fez foi amenizar suas dores, trazer alegrias e cuidar dela do início ao fim. Ela descobre um amor puro, calmo, intenso e fiel. E ela descobre que ele estaria até o fim ao seu lado, amando-a e protegendo-a. Nem todos os anjos possuem asas e todos nós temos o nosso.

Um Desejo de Natal

Pode ser lido no site da autora, clique aqui.

Contato



Seja bem vinda Janice! 
E em breve terá a resenha de Entre o Amor e a Fé pra vocês, leitores do blog :3


4 comentários

  1. Oie Natália =)

    Não conhecia a autora e seus livros. Parabéns pela parceria e que ela seja um sucesso para o blog e para a autora!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  2. Olá Nathália.
    Muito legal seu post. :)
    Feliz pela nossa parceria.
    Sucesso para nós

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Janice, já li Entre o Amor e a Fé, e Paixões no Oeste I e fiz resenha deles no blog, os dois são ótimos!

    Paola
    uma-leitora.blogspot.com

    ResponderExcluir