[Autores Parceiros] Vanessa Sueroz

Deem as boas vinda a nova autora parceira aqui no Livroterapias, Vanessa Sueroz!


Sobre a autora

"Passei cerca de um ano escrevendo apenas contos, que infelizmente hoje em dia já não tenho mais os originais para postar para vocês, por que teve uma época que fiquei revoltada por que ninguém me apoiava nessa ideia de escrever e diziam que escrever não dava futuro, então joguei tudo fora, até hoje fico irritada comigo mesma quando penso nos originais que perdi, mas pelo menos superei a fase, agora não me importo mais se ninguém da valor ao que escrevo ou não, apenas escrevo por que me sinto bem com isso.
(...)

Alguns de vocês que conhecem meu trabalho já perceberam que só escrevo romances, comédias românticas, no máximo uma aventura. Drama e terror poderão encontrar em meus textos sim, mas em um capitulo de um texto grande ou coisa parecida. Acho que o maior sentido de escrever é conseguir alegrar a vida das pessoas, então não consigo manter um texto melancólico por muito tempo e aprecio quando um leitor consegue dar boas risadas. (...)"

Obras



Confusões em Paris 

O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris.

A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva.

Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes.

O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?



Minha Última Chance

Não sei por onde começar, mas a minha vida perfeita terminou!” “Sou Igor Cintra, prazer. Faço faculdade de medicina na melhor faculdade do país, período integral, infelizmente. Atualmente moro em uma república próxima da faculdade. Moro na república com meus grandes amigos Cláudio, Vagner e o Daniel. ” “Eu sou loucamente apaixonado pela Hel, mas ela nunca aceitou um convite meu nem ao menos para tomar um sorvete na esquina. ” “O importante é que em um belo dia o Cláudio, que adora aprontar por aí comigo, teve uma brilhante idéia que mudou a minha vida. Tudo bem que não se pode confiar nos planos malucos do Cláudio, mas como o Daniel também achou uma boa idéia, eu resolvi entrar nessa história maluca e ter uma chance de conquistar a Helena.” “Uma aposta… Somente uma aposta e eu teria finalmente a minha chance, a minha última chance.



Odiado Admirador Secreto

Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que esta perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?

Odiado Admirador Secreto no Skoob & Orelha de Livro | COMPRAR



Diário de uma Agente

Tatiana Purpuse é uma garota de 14 anos, porém sua vida não é nem um pouco parecida com a das outras meninas da sua idade.

Ao invés de só se divertir e estudar, Tati (como gosta de ser chamada), é uma policial de uma agência secreta, a CMCC (corporação mundial contra o crime), porém trabalha escondida dos seus pais, ou melhor, de sua mãe, pois seu pai faleceu quando era muito nova.

Tati conta sua vida detalhadamente sendo assim: sua vida escolar, seu trabalho na agência e vida amorosa. Trazendo também todos os seus casos mais emocionantes vividos na polícia nos últimos tempos, trazando consigo tramas e aventuras que você nunca sonhou.

Tati não trabalha sozinha, porém em tempos e tempos acaba trocando de parceiro por sua forte personalidade e privilégios que lhe são concedidos misteriosamente.

Ela não é só uma policial qualquer, ela é uma das mais famosas agentes que trabalham disfarçadas.
Mergulhe com Tati e seus amigos nessa emocionante e misteriosa aventura, cheia de perigos e mistérios, sua ajuda pode ser essencial para desvendar um caso da polícia, venha viver em um mundo onde o céu é o limite, onde robôs são projetados para serem clones humanos e que decorar textos para provas já se tornou coisa do passado!


A autora também tem dois contos, um já apareceu aqui no Livroterapias, que é o Eu te Amo Mais. 


Eu te Amo Mais

Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso.


Três Botões

Será que ele não sabe que ele está lindo vestido assim? Que a camisa do uniforme tem que se manter todos os botões fechados? Sério! Isso é uma tentação.

Três Botões no Skoob | COMPRAR



Contato



Nenhum comentário