Resenha: Playboy Irresistível

Playboy Irresistível

Autora: Christina Lauren 
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 400
Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Summer? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Playboy Irresistível no Orelha de Livro & Skoob

Playboy Irresistível é o terceiro livro da série das autoras Christina e Lauren, já foi publicado o Cretino Irresistível - resenha aqui -, Estranho Irresistível - resenha aqui -, e a Cretina Irresistível.

Playboy segue a mesma fórmula de Cretino e Estranho, novo livro/novo casal, narrativa intercalada, mas só que em comparação aos dois primeiro livros o Playboy é muito mais romântico. Romântico porque demorou muito mais muito para que a Hanna e o Will transasse, algo que me pegou de surpresa sendo que nos outros dois livros nas primeiras páginas eles já faziam isso. E não vou mentir, gostei dessa mudança e dessa demora, acredito que ficou bem real o romance dos dois e deu tempo deles se conhecerem bem, não sendo algo do nada, eu tinha me acostumado com tudo direto como no Cretino e Estranho.

Hanna é a nossa mocinha, uma mulher viciada em trabalhar e uma nerd de verdade. Já Will é o nosso Playboy que tem suas amantes em cada dia da semana e que é amigo do irmão de Hanna. Nosso casal já se conhecem a muito tempo e Hanna sempre teve aquela queda pelo Will - como ele sendo mais velho e sempre o exemplo de cara que ela queria pra si. Nesse ponto vi uma semelhança com O Inferno de Gabriel... Pra quem leu sabe de qual semelhança estou falando -q

Mas enfim,Will aparece novamente da vida de Hanna para ensinar a nossa boa moça como ser uma mulher sensual e arrumar um boy magia.


"Sei que normalmente eu falo demais, mas me sinto especialmente idiota quando estou perto de você, e não consigo parar de falar besteiras."
Página 47

Não vou falar muito do Will porque ele realmente é um cara perfeito e talz, sem nenhuma novidade nos personagens masculinos dessa série né? hihihi. Ele é o cara que vive nas altas p0t4r14s da vida mas com a chegada de Hanna na sua vida há a mudança, claro, clichê.


"(...) eu estava irritado por ela tirar meu chão, que era tão estável até agora"
Página 161


Mas a Hanna foi a grande surpresa, ela é oficialmente minha segunda personagem favorita e parecida com a minha pessoa lol


"- Não querendo mudar de assunto, mas eu assisti um pouco de pornografia ontem à noite.
Quase cuspi a cerveja.
- Deus, Ziggs, você não filtra nada que surge nessa sua cabeça?"
Página 64

Sim, esse tipo de diálogo nosso casal tem SOCORRO ria horrores com essa mulher. Além de ela ser extremamente inteligente e sempre com um bom humor, é impossível não gostar da Hanna e não querer ser pelo menos um pouco que nem ela, uma boca aberta e suja mas ao mesmo tempo uma mulher carinhosa e ingênua.



"Ela não estava tentando me impressionar, apenas queria me ver"
Página 34

E sem esquecer dos nossos amados Bennett e Max, as autoras faz o favor de incluir nossos antigos casais no enredo dando um toque de humor e também altas revelações sobre o casamento de Ben com Chloe e o relacionamento de Sarah com Max <3

"Ele disse para eu ficar quieto e apertou o botão do viva voz, para que nós dois pudéssemos ouvir a chamada. A voz de Bennett surgiu do outro lado da linha:
- Max
- Ben - Max respondeu, recostando-se na cadeira com um sorriso gigante no rosto. - Finalmente aconteceu.
Eu gemi, apoiando a minha cabeça com as mãos
- Você menstruou? - Bennett perguntou. - Parabéns.
- Não, seu cretino - Max disse, rindo - Estou falando do Will. Ele está apaixonado (...)"
Página 136

E para o drama de "não podemos ficar juntos" ou "eu mereço coisa melhor" podem se preparar pra ter vontade de esmurrar Will e Hanna. Normal.

"A pior parte é que eu não tinha ninguém para conversar sobre isso. Bom, na verdade, eu tinha, mas a única pessoa com quem eu queria conversar era o próprio Will."
Página 322

~nathália

14 comentários

  1. Nossa vc já está no terceiro livro da série e eu nem consegui ler o primeiro..
    Comprei o primeiro livro em epub e ainda não consegui tempo, ando com preguiça..
    òtima resenha Nathália, embora não tenha lido ela toda eu gostei das partes que li, quero evitar espoilers..

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-deixe-neve-cair.html

    ResponderExcluir
  2. cara a serie segue o mesmo estilo de capa, o que eu acho bem legal e por ser um estilo que me agrada eu pretendo ler um dia quem sabe. mas no atualmente momento não tenho interesse nenhum.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nathália!
    Não conheço essa série, ainda não senti vontade de ler. Mas, diferente dos outros livros esse me deixou curiosa, gostei da protagonista. Talvez eu leia mais para frente. ;)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Li um livro hot e gostei bastante do gênero. Conheci essa série recentemente e estou pensando em comprá-la. Gosto mais de livros assim com uma história por trás do HOT.
    Adorei a resenha.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Nath
    essa é a primeira série hot que me interesso tanto por ela. Já comprei os dois primeiros, e quero muito esse terceiro. Preciso ler o quanto antes. Adoro um playboy irresistivel hahahaha
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Ei Kovas
    Tu gosta dos livros hot em? hUSHUSHHS
    Lendo ai em cima e personagem parece igualzinho vc mesmo, fala sem pensar. Que nem você dando em cima do carinha na livraria -taparei
    HSUHSHUSH
    Boa resenha coisa <3

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Boa resenha. Então, eu não gosto muito desse gênero, sei lá, gosto mais de terror e afins UAHSUAHSUA Não leria, mas vai que num futuro tão tão distante, nunca se sabe, nunca digo nunca UAHSUAH

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nathália.

    Ainda não li essa série, não fiquei muito empolgada com ela. Entretanto, gostei de saber que houve mudanças positivas nesse terceiro livro e que a mocinha é super engraçada e inteligente.
    Adorei a resenha, me deixou curiosa com relação ao livro, quem sabe eu não leia futuramente?! :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. muito bom adorei a resenha !!

    ResponderExcluir
  10. Cara belo post bem interessante !!

    ResponderExcluir
  11. muito bom, ótimo post, adorei o blog!
    sempre vou visitar!

    ResponderExcluir
  12. Excelente post, Já está marcado nos meus favoritos, parabéns.e muito Site de Swing um abraço

    ResponderExcluir
  13. Excelente post, Já está marcado nos meus favoritos, parabéns.e muito Site de Swing um abraço

    ResponderExcluir