[Lançamento Editora Única] Need for Speed

Yo Bitch!

O mais novo lançamento da Editora Única em Março! Confiram a capa e a sinopse:

Need For Speed

Autor: Brian Kelleher 
Tradução: Edmundo Barreiros 
Selo: Única Editora 
ISBN: 978-85-67028-17-0
Formato: 14 x 21 
Páginas: 240 
Gênero: Ficção
Lançamento: Março 2014 
Preço de capa: R$ 29,90 

Sinopse: Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu. Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a 
Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor. Por trás de toda aventura sempre há um herói. E em Need for Speed, o herói tem muita história pra contar! Embalado pelo barulho dos aceleradores, acompanhe a história de Tobey e sua busca por glória e vingança. Um livro cheio de adrenalina, perfeito para quem gosta de carros, estrada e liberdade! Brian Kelleher é roteirista e escreve livros de ficção geralmente ligados a outras mídias. Need for Speed é uma parceria com os roteiristas do filme George Gatins & John Gatins.

Sobre o filme

Confira o trailer


Elenco: Aaron Paul (YO BITCH), Imogen Poots, Dominic Cooper, Michael Keaton.
Direção: Scott Waugh
Gênero: Ação
Estréia: 14 de Março de 2014

Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-207989/


~Nathália

9 comentários

  1. Oi Nathália!

    Acho que só um livro que foi baseado em filme e já faz muito tempo. Esse me lembrou muito velozes e furiosos. Não é bem meu estilo de leitura, mas para uma leitura diferente acho que vale arriscar.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathália,
    tudo bem?
    uau!!!!!!! Cheio de emoções e suspense!!!! Adoro filmes com adrelanila, nos deixa com o coração na mão do início ao fim. Nunca li um livro com essa temática, só vi filmes. Deve ser o máximo.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nathália!

    Não tenho o mínimo interesse em ler adaptações de games \; fico presa nesse conceito de que games são games e olhe lá. Ainda que tenham uma história, não gosto de misturar as coisas.

    Beijão,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Nath
    amo livros nesse estilo, parece ser adrenalina pura. Estou ansiosa para conferir.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Apesar de esse estilo não fazer o meu tipo, a sinopse e o trailer me deixaram bem curiosa. Quem sabe eu não mude de ideia?
    Beijos!
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Com certeza terei esse livro na minha estante. Amo histórias com carros e velocidade. Amo a adrenalina das cenas e todo esse universo. ♥

    Bjim!!!

    Tammy
    Livreando

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Não sabia desse filme, nem do livro. Não é novidade, não sou antenada UAHSUAHSUA Adorei o post, fiquei com vontade de assistir/ler.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Oi Nathália!!

    Adorei!!! Adorei a capa e a sinopse, e ainda mais com filme assim logo de cara. A Única arrasou!! rs

    Beijos,

    Marcelle
    www.bestherapy.net

    ResponderExcluir
  9. Nem sabia que Need ia virar filme. Sou fã da franquia de jogos, mas não gosto muito de filmes de corrida, como Velozes e Furiosos. A capa do livro é muito bonita, então devo comprar para deixar na estante mesmo.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir