Resenha: Estranho Irresistível

Beautiful Bastard - Livro 02

Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 288
Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo.

Estranho Irresistível no Orelha de Livro & Skoob


Como comentado na segunda passada hoje é a resenha de Estranho Irresistível e primeiro vou explicar que Estranho Irresistível não é continuação da estória de Chloe com Bennet MAS eles aparecerem no livro como personagens secundários. E OUTRA COISA: MAIORES DE 18 ANOS lendo essa resenha, por favoreee... ou não.

Em Estranho conhecemos mais a fundo a estória da Sara - amiga de Chloe - uma jovem que foi traída pelo namorado e que agora quer aproveitar o que ela perdeu na sua juventude por causa desse compromisso sério de seis anos. E ela aproveita, oh se aproveita. 

Já o Max é amigo de Bennet (RISOS) e é aquele empresário que causa em qualquer lugar que ele passa, além de sua extrema beleza ele é sempre caçado pelos paparazzi por causa de sua fama de mulherengo.

Max e Sara se conhecem numa boate, no dia em que Chloe quer comemorar com a amiga a sua "libertação" de uma vida antiga, agora que a Sara vai trabalhar na empresa de Bennet (em NY). Eles se conhecem no sentido íntimo da coisa... No lugar público... A vista de todos da boate... HUE

E é isso que vocês irão ver na relação do nosso casal de Estranho, lugares públicos: bibliotecas (foi o the best), provador de roupas, boates, club de sexo, etc. Então não, Estranho não é nenhum pouco parecido com Cretino Irresistível, tirando a narrativa tão simples e que prende o leitor do começo ao fim, com a construção do nosso casal na base do clichê mas com um toque de originalidade. Estranho também conta com capítulos alternados :3

"- Não estou interessada em ser o brinquedinho de ninguém agora.
- Na verdade, sou eu quem quer ser o seu brinquedinho."

Página 60

E mais uma vez é uma estória em que o casal se rende um pelo outro e não há submissão em nenhuma das partes e é impossível você não torcer por eles, impossível você não ter vontade de gritar com a Sara e com o Max e dizer "vocês são perfeitos, agora calem a boca e vão ser felizes juntos."

Em suma, Estranho Irresistível é mais uma dose de humor sensual e o hot hot mais apaixonante que se pode imaginar.

Agora ansiedade a mil por Playboy Irresistível omggg!



~nathália

7 comentários

  1. Eu li semana passada Cretino Irresistível e, apesar dos clichês, gostei bastante. Quero continuar lendo a série.
    Sério que a trama é sobre os amigos dos protagonistas do primeiro livro? kkkk

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de ler essa série. Depois de me decepcionar com o Cinquenta Tons de Cinza, tenho medo de ler qualquer outro livro erótico rs
    Bjos

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dessa série e comecei a ler este livro, mas ainda não consegui terminar, pois a história não me prendeu tanto.

    Ótima resenha.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee,
    Essa é uma serie que não me chamou muito atenção logo de inicio, não sou fã muito de livros nesse estilo então por enquanto passo a diante essa leitura ;)
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Quero ler está série, mesmo não curtindo muito este estilo..

    Beijos, tem resenha nova no Daily ^^
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/01/resenha-as-criancas-trocadas.html


    ResponderExcluir
  6. Não li Cretino Irresistível mas li críticas bem divergentes. Não sei muito bem o que pensar sobre essa trilogia (?), então não tenho muitas expectativas ou vontade de comprar. Mas não posso negar que a história é bem interessante.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^ quase comprei os dois primeiros livros dessa série na Black Friday, mas acabei desistindo e comprando outros livros. Não li a resenha porque ainda não li o primeiro livro, e mesmo que não seja continuação, decidi que era melhor não ler, também por causa daquele MAIORES DE 18 ANOS. *-*. É , eu sou de menor mas estou acostumada a ler livros assim ^^
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir