Resenha: Louca Por Você

Bad Boys 1
Autora: M. Leighton
Editora: Galera Record
Páginas: 304
Sinopse: Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.
Louca Por Você no Orelha de Livro & Skoob

Louca Por Você é um dos lançamentos da Editora Galera Record e que mano do céu, me deixou doida da cabeça com a leitura. Primeiro de tudo os capítulos são alternados, um é da Olivia, outro do Cash e outro do Nash <3

A autora soube escrever um enredo super hot entre os irmãos e a Olivia com um super mistério que só é revelado ao final do livro deixando um gancho para o próximo de uma forma um pouco mais séria, deixando a leveza do romance pra somente esse primeiro livro.

Olivia é uma jovem que faz um bico num bar e agora mora de favor com sua - nada querida - prima. E numa noite de comemoração da festa de solteiro de sua amiga, Olivia conhece Cash, em seu bar, de uma forma bem inusitada... Ela está tirando a roupa dele porque ele toma o lugar do gogoboy que foi "recrutado" para a festa.

E no dia seguinte Olivia conhece Nash, o irmão gêmeo de Cash na casa de sua prima - pois Nash é namorado de Marissa.

Só que os dois demonstram sentimentos pela Olivia com o passar dos dias que vão se falando e se conhecendo mais, coisas calientes vão acontecendo, mistérios vão aparecendo, etc.

Partimos agora para a confusão de qual Olivia acha que deve ficar, com Cash o dono de uma boate - ela consegue até um emprego lá e se dá muito bem -, ou Nash que demonstra ser o cara mais na dele ou menos bad boy que Cash mas seu único defeito é namorar sua prima Marissa. Mas desde a primeira páginas eu me decidi como #team #Cash acho que amo/sou bad boys [em livros u-u]

"Não sei por que ela se esforça tanto para resistir. Não sou um cara tão ruim. Sou saudável e em forma, dono de um negócio bem-sucedido, não tenho dívidas e sou muito bonito. Pelo menos é o que eu ouço"
Cash, página 66

Eu parecia estar certa a cada página que Cash era O cara pra Olivia, mas depois...

"- Uma mulher que sabe que o seu lugar é abaixo de mim. Ah, espera. Isso não soou muito bem - digo em tom de provocação.
Ela ri.
- Não fico abaixo de homem nenhum! - responde Olivia de forma áspera. Em seguida, com ar sarcástico, acrescenta: - Pelo menos não sem um jantar e um drinque primeiro.
- Ahhhh, então não tem problema! Porque tem um McDonald's bem do outro lado da rua."
Nash, página 85

Bem esse primeiro livro não tem lá grandeeeeeeee enredo e talz, porque é baseado nesse triângulo amoroso do começo a fim até que ao final do livro a autora te solta uma bomba que é o segredo dos gêmeos e assim deixando a escolha de Olivia, Nash ou Cash. E como consequência um gancho - como eu disse no começo um pouco menos romântico e mais perigoso para o casal do final.

Louca Por Você é uma leitura rápida que flui, se você está na fase de new adult na sua leitura pode incluir esse livro porque vai te fazer suspirar e dar altas gargalhadas com cada um dos personagens.

"- Se realmente quiser ver o efeito que causa na minha cobra, eu ficaria feliz de mostrar." 
Cash, página 111

Ah, e claro a leitura tem algumas cenas explícitas de sexo, então aos muitos jovens não é recomendado a leitura -q

Espero que fiquem confusos em qual dos irmãos Olivia deve escolher porque é a grande trama e tensão de quase todo livro mas espero ansiosamente o segundo volume da trilogia porque ao que me parece com o final de Louca Por Você terá ação!

~nathália

7 comentários

  1. Estou fugindo de triângulos amorosos porque me deixa muito tensa. Ainda mais quando rola entre parentes. Com tanto homem no mundo a pessoa tem que se interessa pelo namorado de um parente. Não consigo ler essas coisas, mas nunca digo nunca rsrs quem sabe um dia eu leia.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathália!

    Apesar de estar adorando o gênero New Adult a parte do triângulo amoroso não me atrai muito. Mesmo achando o desenvolvimento da trama bem interessante acho que não leria no momento, mas quem sabe no futuro. Adorei sua resenha ainda sim.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses livros de enredo mais raso nem sempre agradam, mas, dependendo do momento, servem como uma boa companhia. Faz um tempinho que não leio nada no estilo, então acho que curtiria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oie Nath
    estou em uma fase viciada em new adult, e este é mais um pra lista.
    bolei com: "- Se realmente quiser ver o efeito que causa na minha cobra, eu ficaria feliz de mostrar." :O como assim? reto e direto esse menino kkkkkkkkkkk
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. OH GOD!!!

    Triângulos amorosos acaba comigo! Eu sempre gosto do outro.. e não do mocinho!!!

    M. Leighton é muito conhecida pelos Hots.. vamos add na lista então! huhuhu

    ResponderExcluir
  7. Tem mais dois livros! Como pode isso?? Eu quero ler todos de uma vez!!!!!! <3

    ResponderExcluir