Dicaterapia Dupla #2 - Trilogia After Dark e Naked

Hi Leitores 18+!
Dicaterapia dupla para vocês!
Falarei para vocês das duas trilogias eróticas do momento!
Vamos conhecê-las ?

Att: Não vou colocar a sinopse das trilogias, pois de certa forma contém spoilers e não é legal para quem não leu e deseja ler!


Skoob------------Skoob------------Skoob


Porque a trilogia?

Comecei a ler Nua e simplesmente não acreditei quando terminei tão rápido! Gente! A narrativa é muito envolvente e esse mistério sobre o que aconteceu com Brynne prende o leitor até o final. Fiquei curiosa em saber no que resultaria a relação de Brynne e Ethan e quis saber se já havia traduções dos livros seguintes, encontrei e já li! O ponto positivo é que a história é um tanto misteriosa, fazendo com que não possamos parar de ler. O ponto negativo é que alguns aspectos da história ficaram "soltos" e eu esperava um pouco mais no final. Nem por isso deixa de ser uma boa leitura.
ATT: O livro é bastante HOT! Bastante descritivo, eu diria! Se gostarem de romances Hot´s nesse estilo, essa é uma boa pedida. Não há BDSM e nem outros fetiches/fantasias o que ajuda um pouco a desintoxicar as leituras desse gênero.

Skoob------------Skoob------------Skoob
Porque ler a trilogia?

A trilogia After Dark, já está lançada no Brasil! Isso é uma vantagem, pois não precisaremos esperar para ler a continuação.  De todos os livros da era Pós-50 tons de cinza esse é o que mais se assemelha quanto da narrativa e caracterização dos personagens. O ponto positivo desse livro é que ele se passa em muitos países diferentes como Londres, Rússia. Paris, Croácia e Nova York, logo temos mais aventuras e dinamização. Essa é uma série em que torcemos para que os personagens Beth, Dominic e Andrei. Todos são cativantes e confesso que fiquei dividida sobre o rumo da história!
ATT: Baseado em BDSM, o lado HOT do livro é também bastante descritivo, como já disse, parece muito com a escrita de E.L James.

Bem pessoal, queria mostrar só um pouco dessas duas trilogias.
Desculpem-me se não pude aprofundar mais nas descrições, mas qualquer outra coisa que colocasse seria spoiler e isso definitivamente não é legal =)

Alguém leu ou ficou com vontade de ler essas trilogias?
O Livroterapias quer saber.

-Rizia

3 comentários

  1. Oi Rizia!

    Eu gosto de ler algo mais hot para diversificar minhas leituras. Muitos não gostam do gênero, eu não tenho problemas com ele. Das duas dicas gostei mais da primeira. Procurei pela sinopse e achei bem interessante.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha escutado falar da trilogia After Dark, a outra ainda não. Não planejo lê-las, Sylvia Day foi a única que conseguiu me conquistar com o gênero, todos os outros do estilo que li foram uma baita decepção, acabei pegando birra.

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi
    as vezes é complicado falar de um livro (ainda mais de uma trilogia inteira) sem dar spoilers, mas ficou muito bom seu texto! Eu achei os dois bem interessantes, apesar de ler poucos livros desse genêro. Gostei bastante porque apesar das cenas hots o livro n se limita a isso, e apesar das suas pequenas criticas deu para perceber que ambas as séries tem coisas interessantes, entre mistérios e dinamismo. Li um livro desse gênero, Luxúria, e não gostei porque se limita as cenas de sexo e fetiches, mas não tinha uma boa estória para sustentá-la.
    tem postagem nova no blog
    espero sua visita
    bjinhus

    -TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir