Resenha: Chamas na Escuridão - Sadie Matthews

Hi Leitores!
Já estava com saudades de vocês
Resenha nova no ar. Livro que há tempos estava querendo ler. Vamos conhecê-lo?

Att: + 18 anos


Sinopse: Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ‘intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic – consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com “Chamas na Escuridão”

Elizabeth Villiers, garota de 22 anos que morava no interior, recebe um convite da madrinha do seu pai, Célia, para passar seis semanas no seu apartamento em Londres. Sua função é principalmente tomar conta do adorável gatinho - De Havilland. Beth aceita a proposta, pois acaba de sofrer um desilusão amorosa. Ao chegar, encanta-se com a beleza do apartamento e percebe que sua varanda fica em frente a outra cujo morador é um homem lindo e misterioso que prende sua atenção. Ela logo o chama de Sr. R.
Dominic Stone é o homem lindo por quem Beth despertou seu interesse. Ele é um grande administrador empresas e gosta de praticar esportes.
Eles se conhecem em uma noite quanto Beth sai para comprar sorvete e acaba esbarrando nele. Logo eles tornam-se amigos e essa relação evolui para algo mais.

Esse foi um dos livros que quis ler só porque amei a capa!
Claro que gosto desse tema e a capa diz: "Para quem leu 50 Tons de Cinza e quer mais", porém já estou desacreditada dessa propaganda, pois nenhum se parecia com a  trilogia de E.L. James.

Até agora...

Esse livro foi uma agradável surpresa! Trata-se de uma trilogia, todos já foram lançados no Brasil \0/ !
Poderia facilmente per sido escrito por James. A linguagem e as expressões se parecem muito. A história do casal Beth e Dominic é legal, emocionante e desperta a curiosidade e atenção do leitor!
Claro que o tema norteador do livro é BDSM, mas o tom dado é muito bem demostrado. Não parece aquelas literaturas secas. Há um clima de romance no ar.

Detalhe das páginas.

O livro é dividido por semanas. E Beth é a narradora. 
A leitura é fácil, rápida e leve. As personagens são bem construídas e o final é daqueles que te deixam querendo saber o que vai acontecer no próximo livro!
Leitura mais do que recomendada para todos que gostam desse gênero! E realmente, se você gostou de 50 tons, esse livro é leitura obrigatória.


Alguém já leu?
Ficou com vontade?
Comente aí!

-Rizia

13 comentários

  1. Ei Rízia

    Para mim que não curtiu tanto Cinquenta tons, comparar com a narrativa da autora nem é elogio rsrs. Na verdade eu gostei do enredo, mas a protagonista, as cenas repetidas e inúmeras coisas me mataram de preguiça durante a leitura. :P
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu gostei da capa. Não sei explicar, achei diferente. A história parece ser boa. Ainda não li 50 tons e nem sei se vou ler, mas eu pretendo conferir esse livro sim.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Eu não gosto de livros assim, mas a capa é muito bonita, gostei. Que bom que você gostou.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha vontade de ler esse livro, mas saber que a narrativa é parecida do a E.L me desmotivou, gostei de 50 tons, mas a escrita da autora me irritou várias vezes durante a trilogia, provavelmente leia o primeiro, dps decido se continuo ou não

    Bjo
    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas =)
    Desculpem a ausência, muitos probleminhas rsrs mas...

    Eu não sou muito conhecedora desses livros sabe, e 50 tons foi uma chatice só ¬¬ Eu não li nem uma resenha da Sylvia Day.
    Não tenho preconceito, mas é difícil achar um livro nessa linha que preste. Bom, a capa é linda ;)

    Bjokas
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog, super interessante :) parabéns! <3
    FineGlam

    ResponderExcluir
  7. Olá Rizia

    Eu gostei bastante da capa, mas tenho me interessado muito pouco por este estilo de livro. Vou ler mais resenha spara ver se me interesso mais por ele.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hey!

    Olha, eu tenho fugido dos eróticos. Não curti 50 tons, nem os outros dois que li do gênero, então fico com um pé atrás. Mas quando decidir retornar a essas leituras pelo menos já sei que este é uma boa opção! E facilita já ter lançado tudo no Brasil, esperar é um saco!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!Olha o livro parece ser tão interessante e diferente dos que já li,que estou na duvida de ler ou não agora.Eu já li os livros da trilogia 50 tons,e gostei bastante,porem já li tanto erótico, que hoje quando pego um meio que o largo de lado rapidamente.Acho que enjoei da leitura que carrega o gênero.
    Este livro já esta na minha lista,porem só vou pegar ele quando achar que estou preparada para entrar novamente neste mundo do BDSM.
    A resenha esta maravilhosa.Parabéns!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse gênero "tiazinha" kkkkkkkkk parece bem interessante e pretendo ler :DD

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha lido algo sobre o livro, mas muito superficialmente, tanto que não tinha prestado atenção que era da linha dos eróticos. Não gosto quando fazem essas comparações logo na capa, afinal, cada história é uma história. Chamas na escuridão parece ser bom, mas eu tenho dado um tempo entre as leituras desse gênero, porque senão parece tudo mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:12

    Li os três e amei! Vale a pena ler!!

    ResponderExcluir
  13. Aninhas15:19

    Ansiosa pra começar a ler essa trilogia. *-*
    Consegui de troca os dois primeiros e realmente não vejo a hora de começar a leitura.
    Li a resenha por cima, mas o que eu li me deixou bem curiosa. Vou começar aqui! http://portugues.free-ebooks.net/ebook/Chamas-na-Escuridao-After-Dark-Livro-01

    Quem mais alinha?

    Bjs.

    ResponderExcluir