[Divulgação] 1 ano de Terras Metálicas!

Dia 23 de Novembro será um dia muito importante para o autor Renato C. Nonato, será comemorado 1 ano de lançamento de Terras Metálicas, uma ficção infanto juvenil.

Sinopse: A Última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite. Mas essa paz pode acabar… Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida. Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos… Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos… Tashi, Tales, Ângelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo.

SiteFanpage | Skoob | Orelha de Livro

Eu particularmente fiquei bem curiosa pelo livro, vi só elogios ainda por cima pelo Gabriel do Cabine Literária, clique aqui e confira a crítica. E vocês, acharam interessante a primícia do livro?

Quero agradecer a Mallú do blog Mademoiselle Love Books que indicou o Livroterapias para o autor e ao autor também, por ter entrado em contato conosco :3

~nathália

6 comentários

  1. Nossa parece que foi ontem que vi este livro como novidade.
    Parabéns a ele. Tenho curiosidade neste livro, pois ainda não li.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    A história do livro parece muito instigante e diferente. Fiquei interessada. Parabéns a ele e sucesso.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente a sinopse é bem interessante e mesmo com um ano do lançamento, eu ainda não conhecia o livro. Mas antes tarde do que nunca, fiquei conhecendo agora.

    ResponderExcluir
  4. Ah eu tô dentro da comemoração também!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nathália,
    tudo bem?
    Parabéns ao autor!!!!!! O livro parece ser ótimo, adoro fantasia!!! Aguardarei a resenha!!!
    beijos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esses novos talentos ainda me matam T____T

    ResponderExcluir