Dicaterapia #28 Fantasias Gêmeas

 Hi Leitores!
Há tempos não posto dicas um pouco mais calientes para vocês!
Vou indicar um livrinho fininho, mas muito bom!
Vamos conhecer?


Sinopse: Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew .

Por que ler o livro?

 Esse livro foge aquela velha e conhecia fórmula dos New Adult: CEO Milhonário + Menina Inocente + Dominação / Submissão. O livro debate o conflito que Jenna vive entre optar por um dos gêmeos, Ryan e Jake, pois ambos despertam os mais variados sentimentos e sensações nela. 
O livro contém cenas eróticas (se você tiver menos de 18 anos, não leia!), bem descritivas e elaboradas. Gostei muito da forma como a autora colocou cada momento.
Claro que desde o começo, eu já sabia como terminaria isso, mas deixo a vocês, caros leitores, descobrirem o que poderia ser, se é que vocês me entendem...

Recomendo esse livro a todos que gostam de livros eróticos e com uma historinha interessante. Vale muito a pena a leitura para curarmos nossa ressaca desse estilo!

Estrelinhas:

Alguém leu esse livro?
Ficaram curiosos?
Contem tudo!

-Rizia





10 comentários

  1. Olá meninas, gostei bastante da resenha e assim como a maioria dos livros desse gênero não é difícil imaginar/saber o final. fiquei curiosa para ler sim...

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Rizia =)

    Não conhecia esse livro, mas acho que essa modinha de livros eroticos já cansou um pouco rs... Por mais que alguns elementos sejam diferentes a essencia é sempre igual e você realmente já começa o livro sabendo o final XD

    Ótima resenha!

    Beijos e um ótima semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Eu até hoje não li esse livro, fico passando outros na frente, mas fico muito curiosa porque ele faz parte de uma coleção da editora e o outro eu gostei bastante. Vou ver se leio logo!

    Beijos, Raquel.
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar desse livro e até achei algumas resenhas positivas.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Gostei muito da indicação, pois ainda não encontrei um livro que realmente me conquistou desse gênero. A história parece bem interessante.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie!! Ainda não tinha lido nada sobre esse livro e eu acho que não gosto haha qualquer tipo de triangulo me deixa muito agoniada e eu acabo nao lendo hehe mas a proposta é diferente e corajosa, e fico feliz que vc tenha curtido a leitura, e eu amei o gif do Dean! haha
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li este livro, mas gosto do gênero. Gosto de intercalar os temas entre um livro e o outro, e um livrinho assim é bem inspirador.

    Tesouro Literário

    ResponderExcluir
  8. Li o livro e gostei bastante também. Quando vi a sinopse dele pela primeira vez o que mais me chamou atenção foi o lance da protagonista querer dois homens, no caso, os irmão gêmeos.
    Li e vou te contar, é um calor só, aja calcinhas extras...kkkkkk
    Beijinhos
    Razão e Resenhas

    Viviane

    ResponderExcluir
  9. Oie flor.
    Gostei da dica. Parece ser muito bom.
    E ainda bem que foge da fórmula de sempre.
    Pretendo ler sim.
    Beijos

    Jéssica R.
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu li o primeiro dessa serie e não curti muito não, na verdade o primeiro que a editora lanço nessa linha. Não sei, as partes hots são explicitas e colocadas lá sem contexto nem nada. Não curto quando é assim. Esse me parece ser mais diferente.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir