Dicaterapia #33 Os 90 dias de Geneviéve - Lucinda Carringnton

Hi Leitores!
Dicaterapia escolhida pela capa!
Quem resistiria?
Estou falando com vocês 18+!


Sinopse: No intuito de conseguir um novo cliente para a agência de publicidade na qual trabalha, Geneviève Loften tem um contrato de 90 dias com o empresário James Sinclair. Ela fará tudo o que ele deseja – sexualmente – para que ele feche com a sua agência. Como uma executiva determinada e bem-sucedida, sabe que seu prêmio virá ao fim dos noventa dias. No entanto, apesar dos rumores que cercam Sinclair e seus gostos sexuais inusitados, ela não espera ser posta nas situações exóticas, e às vezes arriscadas, nas quais ele a colocará. Ela sempre tem a opção de voltar atrás, mas o negócio incrível que a espera no final a faz seguir adiante. No entanto, conforme o contrato se aproxima do fim, ela faz descobertas sobre si mesma que a mudarão para sempre.


Por que ler o livro?

Primeiro porque a capa é linda! Gente quanta perfeição : Pernas lindas + Sapato perfeito + Lençol de seda preto. Editora Planeta arrasou. Segundo: O livro não tem nada a ver com Cinquenta Tons de Cinza. Sim, claro que há um pouco de BDSM, mas mais no sentido de disponibilidade. O diferencial desse livro New Adult é que o personagem James Sinclair, não faz a linha egoísta, muito comum nos outros desse gênero.
Gosto desse tipo de livros com durações, ou seja, em exatos 90 dias saberemos o desfecho da história, ou seja, o contrato será assinado e tudo acabará, ou irá rolar algo mais depois disso.
A linguagem e simples de não tão descritiva e explícita como outros, seus leitores precisam ser livres de preconceitos e esperar muitos desafios dede James Sinclair para  Geneviève (emocionantes, diga-se de passagem).
Confesso que gostei do final -  previsível, mas não óbvio!
Indico o livro para quem gostar de aventuras (sexuais ou não), suspense (sim, muita expectativa para o fim), surpresas, relações pessoais e de trabalho e claro, romances hot!

Estrelinhas

Quem já leu?
Alguém quer ler?

- Rizia

9 comentários

  1. Eu não li nada "New Adult" além de 50 tons, eu confesso que tenho preguiça da temática, mas esse parece ser bem interessante e a capa é realmente linda, adorei.

    Estandy books - A estante da Andy

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro legal, mas nunca li livros assim e não sei se iria gostar.

    ResponderExcluir
  3. Depois que li 50 Tons fiquei com trauma de livros desse gênero. Não digo por causa do assunto, até porque já li fanfics muito mais pesadas e etc, mas foi realmente pela história. Enfim, recentemente baixei um e-book de um livro da Sylvia Day para tentar esquecer 50 Tons e deixar de lado esse preconceito bobo que eu adquiri.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário de você não achei a capa assim tão linda, já tinha visto esse livro mas nem me lembrava da história. Ele tem uma premissa bem interessante, não sei se leria por que estou saturada dos hot's, quem sabe se um dia surgir em minhas mãos rsrs

    Abraços, Raquel.
    http://viajandoclivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. achei a capa legal, mas não tão linda.

    ResponderExcluir
  6. Ok, agora eu preciso ler esse livro. Mas eu tenho outros 4904683 pra ler também, só não tenho tempo. Perceba a situação na qual tu me colocou, mimimi. :P

    Adoro livros eróticos, mas odeio 50 tons. É bom que tu já tenha dito, de cara, que não é "um novo 50 tons" como muitos tentam vender os livros nessa temática agora. O gênero New Adult, por mim, veio pra ficar! \o/\o/\o/

    Att.,
    Eduarda Henker
    blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Queria muite ler ..alguem pode mandar no meu email por favor ??
    thaismarcelaa@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Amei o livro...é super interessante .

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23:43

    Amei esse livro, muuuuuito melhor que 50 tons. Já indiquei esse livro para minhas amigas e todas gostaram também. É bem intenso, adorei :D

    ResponderExcluir