Livro na Telona #1 - Sangue quente

Fala aí galerê!

Antes de dizer a novidade cinematográfica quero pedir desculpas porque não estou conseguindo retribuir o 'seguindo' de diversos blogs literários, o Google Friend Connect está dando erro, ainda D:

Mas enfim, hoje logo de manhã algo me deixou bem feliz... saiu oficialmente o trailer do filme Warm Bodies, adaptação do livro Sangue Quente (que tenho o desprazer de ainda não ter lido). Pra quem quiser assistir o trailer, ainda sem legenda, clique aqui.


Ps: quando vocês lerem 'zumbi' aqui no post não relacionem com os zumbis de The Walking Dead


O filme terá lançamento em primeiro de fevereiro de 2013, ou seja, tá pertinho... ou não. Conta com a participação do Nicholas Hoult no elenco, com o personagem principal R (yep, esse é o "nome" do personagem, até porque no começo do trailer e do livro ele diz que não se lembra do seu próprio nome ._.) simmmmmm o Nicholas o meu eterno Tony Stonem. Ele já fez a série top da balada Skins, já os filmes que ele participou foram X-Men: First Class (2011) que por sinal foi onde conheceu sua atual namorada Catnip Jennifer Lawrence que também fez e está fazendo parte do elenco da Saga Jogos Vorazes (outra adaptação), e atualmente estão na gravações do segundo filme 'Em chamas' que terá lançamento em Novembro/2013. Voltando ao foco dos trabalhos do Nicholas, ele também fez Fúria de Titãs (2010), Um Grande Garoto (2002), Direito de Amar (2009) e entre outros.
Já a Teresa Palmer fará a personagem Julie, ela já participou dos filmes Aprendiz de Feiticeiro (2010) e Eu Sou o Número Quatro (2011).

A estória de Warm Bodies é basicamente essa: pós apocalíptico, ou seja, um mundo cheio de zumbi, e é o que R é, sendo um personagem jovem/adolescente passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana, a Julie, e como consequência o interesse amoroso. PAUSA. Pode ser uma brisa total esse romance zumbistificado (?) mas quem leu o livro, sabe que ele é cheio de ironia, sarcasmo, humor, ou seja, não é um livro Crepúsculo Zumbificado mas também não é um The Walking Dead, então relaxem. PLAY. O maior problema que R encontra nesse relacionamento é que acaba causando uma reação em outros zumbis, mas o general Grigio (John Malkovich) não quer essa mudança entre os mortos-vivos sim no fim deles.

E aproveitando que o post é relacionado a livro e sua adaptação, deixo a dica de leitura pra o fim de semana com o livro Sangue Quente, que vou tomar essa dica pra mim também!

E algo que acabei de observar na capa do livro... Comentário da Stephenie Meyer, por favor não pense que porque a opinião dela está estampado na capa do livro, ele vai ter alguma semelhança com a estória dos livros dela. Assim como também nos livros da séries Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare, Stephenie Meyer também tem seu comentário na capa do livro, mas isso é só uma questão de marketing.

É isso galera, quem ficou a fim de assistir o filme após ver o trailer ou quem vai ler ou já leu?




- nathália

5 comentários

  1. Oi ..

    Assisti ao trailer do filme e bom, achei um pouco estranho. Deve ser legal, mas mesmo assim é estranho. Estamos acostumados com aqueles zumbis que matam todos e, se deparar com um que se apaixona, deve ser estranho³.

    ESTRANHO. Só isso que eu tenho pra dizer, você deve ter percebido né? haha

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é de me estranhar, mas esse livro é daqueles com pitada de humor e sarcasmo, então espero que seja uma coisa estranha feat. engraçada hahahaha. E não aguentei, comecei a ler o livro hoje :P

      Bom fim de semana João

      - nathália

      Excluir
  2. Agora fiquei com vontade de assistir o filme
    Antes, sempre passava pelo livro e não dava muito importancia
    Mas dessa vez fiquei curiosa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, somos duas!


    Bjs Angela :)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro Sangue Quenta, mais só pelo nome já fiquei interessado ... enquanto a adaptação, eu sempre uma regrinha, leio antes o livro para depois assistir o filme, assim posso fazer uma comparação ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir